defender07 escreveu:Falando nesse ponto que o coelho mencionou.... a Wave Hobgoblin (Demolidor, Spider Pizza etc..) chegou no Brasil?
Lembro que ano passado eu importei essa wave e quis me desfazer do que não sevia para mim (anti venon, Spider Girl, ultimate spider woman, Hobgoblin)... evaporaram feito água no facebook logo que eu anunciei.
Continua ainda sendo inédita no Brasil ?
foradebase escreveu:não me espantaria se a baf fosse mesmo o fanatico mas tivesse braços e cabeças extras pra trocar pelo colossus. ja vimos isso no thor e no absorbing então...
Rafael Prime escreveu:Ta foda. Preciso de uma spider Gwen um spider pizza e uma garota aranha.
Ta tenso ate la fora de arrumar a spider Gwen.
williancorrea escreveu:Eu também estou lendo Aranhaverso, e confesso que agora queria a Spider-Gwen e a Garota-Aranha May (Mayday) Parker. Felizmente com aquela máxima de paciência (e um pouco de sorte) consegui um Aranha 2099 e o Demolidor da wave Hobgoblin por preços bem legais. Meus Aranha Ben Reilly e Venom já estão reservados, só esperando chegar; falta agora "só" recuperar o Aranha Escarlate e o Aranha Pizza... (e tudo quanto é Homem-Aranha que eu eu conseguir...
)
defender07 escreveu:vixi... isso aí vai looonge viu Will![]()
defender07 escreveu:Legal que, com o Duende Macabro vindo por aí, a Hasbro dá sinais de que vai relancar várias figuras
williancorrea escreveu:
O duro é que do já mostrado esse ano ainda iria querer Nick Fury clássico, Bazuca, Deadpool, Vampira Jim Lee, Duende Macabro clássico, Aranhas adolescentes Peter Parker e Miles Morales. Haja bolso...
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:vixi... isso aí vai looonge viu Will![]()
Putz, nem me fale, velho. Acho que fui infectado pela "febre legendina"...
defender07 escreveu:Legal que, com o Duende Macabro vindo por aí, a Hasbro dá sinais de que vai relancar várias figuras
Que A Eternidade lhe ouça, companheiro!
V Moscarda escreveu:Tamos no mesmo barco, amigo. Quero todos esses que você citou aí e estou bem curioso do molde novo que fizeram pro Miles e Peter ultimate. Resta saber quais waves virão e quais não.
defender07 escreveu:Willian, curiosamente (e nostalgicamente), este foi seu post de número 2099 ... alguma coincidência ?![]()
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Willian, curiosamente (e nostalgicamente), este foi seu post de número 2099 ... alguma coincidência ?![]()
Uia, nem tinha reparado!![]()
Será esse um sinal de que estou no caminho certo?![]()
williancorrea escreveu:
Até agora tem se confirmou, com a wave do Caveira Vermelha Massacre. Vamos ver se a da Guerra Civil (Gigante BAF) vai vir também, conforme prometeram.
defender07 escreveu:É.... um sinal de que vc foi "picado"
arnm escreveu:Vcs viram isso aqui:
https://www.facebook.com/CaptainAmerica/videos/1162658230431749/
Eu tô no trabalho e não pude ouvir o vídeo, não sei se vai ser exclusivo nem nada.
Gostei foi do Homem-Aranha com o escudo do Capitão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes