E as arminhas para o Bazuca... pelo tamanhão do bicho, tem que ser arma de figura 8 polegadas!

defender07 escreveu:Galera, ando vagando por Eternia e com isso me perdi nos lancamentos.
Alguem sabe quando está previsto a Wave dos X-men?
Revelaram o BAF?
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:...mas tem umas também que vou te contar
"Quase" desse naipe?
Ashevildead escreveu:Foi isso que falei defender tirando a head que tem erros, o restante da figura em tamanho e proporção achei muito foda!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ashevildead escreveu:Pois eu uso o select classico com os legends
defender07 escreveu:foradebase escreveu:que legal defender , to esperando muito o meu tbm, achei a figura muito boa e ja viq ue vc trocou as armas, afinal o rambo se virar bem so com a faca
É verdade amigo. Belíssima figura.
Só que pena que ele é tão grandão (maior que Rambo e Arnold ) que as arminhas das figuras Neca ficam pequenas nas mãos dele
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Pois eu uso o select classico com os legends
posta uma foto ai dos 2 juntos (Caps wolf e Thor Select)? Queria ter uma base dos tamanhos
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Pois eu uso o select classico com os legends
posta uma foto ai dos 2 juntos (Caps wolf e Thor Select)? Queria ter uma base dos tamanhos
foradebase escreveu:defender07 escreveu:foradebase escreveu:que legal defender , to esperando muito o meu tbm, achei a figura muito boa e ja viq ue vc trocou as armas, afinal o rambo se virar bem so com a faca
Só que pena que ele é tão grandão (maior que Rambo e Arnold ) que as arminhas das figuras Neca ficam pequenas nas mãos dele
uma altenativa boa e pegar uma metralhado m 60 da chap mei, vi umas, há um tempo atras no ML, a 15,oo pela coleção soldier force. pode ser uma alternativa legal pra quem quer deixar o bazuca mais foda , olha so uns exemplos
defender07 escreveu:Galera, ando vagando por Eternia e com isso me perdi nos lancamentos.
Revelaram o BAF?
Ashevildead escreveu:defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Pois eu uso o select classico com os legends
Ta na mão.
foradebase escreveu:defender07 escreveu:foradebase escreveu:que legal defender , to esperando muito o meu tbm, achei a figura muito boa e ja viq ue vc trocou as armas, afinal o rambo se virar bem so com a faca
uma altenativa boa e pegar uma metralhado m 60 da chap mei, vi umas, há um tempo atras no ML, a 15,oo pela coleção soldier force. pode ser uma alternativa legal pra quem quer deixar o bazuca mais foda , olha so uns exemplos
AlexisSantos escreveu:Essas armas de chap mei eu tenho a rodo.
jbuchoa escreveu:defender07 escreveu:Galera, ando vagando por Eternia e com isso me perdi nos lancamentos.
Revelaram o BAF?
Julho, mas ainda não mostraram a figura do Wolverine (metade da internet diz que é a X-23 e a outra metade o Old Man Logan) e o BAF o Colossus de Fanático (uma bosta).
Bowie escreveu:Aposto o que quiser como se o baf for o Fanático,eles não conseguem superar o mesmo da Toy Biz.
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Aposto o que quiser como se o baf for o Fanático,eles não conseguem superar o mesmo da Toy Biz.
Em engenharia de articulacão, plástico, acabamento e escultura facial, não mesmo Bowie.
Superam apenas na escultura geral.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes