Nem tempo pra vida social tenho mais.
Mas esse fórum é um dos pouquíssimos lugares onde se pode ter uma conversa boa ou ter uma opinião contrária sem ser chingado.
Daniel Marvel escreveu:Eu ando um pouco sumido porque estou terminando o ensino médio, aí já viu né. Estudar, estudar e estudar.![]()
Nem tempo pra vida social tenho mais.
Mas esse fórum é um dos pouquíssimos lugares onde se pode ter uma conversa boa ou ter uma opinião contrária sem ser chingado.
Bowie escreveu:Acredito que se o fórum está "morno" se deve;
-as redes sociais em geral que não têm regras específicas como aqui.
-ao próprio desinteresse de alguns usuários mais antigos.
-ao aumento significativo do preço das figuras e da crise no país.
-ao "efeito dominó",o cara "vê" os tópicos parados e acaba não participando também.
Eu também conheço vários colecionadores que não se cadastram por N motivos,mas isso é problema de cada um...
defender07 escreveu:Eu acho que nunca vi o forum assim.
5 dias sem ninguem criar nenhum tópico..
Bowie escreveu: Outro tópico que gostaria de abrir era um de crossovers(só Marvel) nessa sala mesmo,mas não sei se a galera tá afim de "brincar"... Mas renderia boas disputas e discussões bem-humoradas!
Bowie escreveu:Blz,vou criar o tópico dos crossovers!![]()
RAPHAEl19822012 escreveu:há alguns meses comecei a coleciona minimates e são uma variedade enorme de personagens mais de 200 diferentes mais não entendo uma coisa a Diamond Select Toys e a mesma empresa dos minimates e da Marvel select , mais no caso da Marvel select os personagens lançados por ano e quase 0 ,2 ou 3 no maximo, não entendo essa politica pois eu tenho certeza se eles lançasses personagens como um Apocalipse , Blob ,Ronam por exemplo ,todos com estatura grande como fizeram com o Fanático ou Abominável não so quem coleciona Marvel select mais principalmente quem coleciona Marvel legends iriam morre de compra e a Diamond Select Toys iria mata a pau nas vendas .
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes