defender07 escreveu:Éééééééé
Tópico Marvel Legends: R.I.P
Resgate escreveu:defender07 escreveu:Éééééééé
Hã... Não saquei...
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:defender07 escreveu:Éééééééé
Hã... Não saquei...
O defender é viciado no tópico e fica fazendo drama. Não passa nem 2 horas e ele acha que o tópico morreu porque ninguém postou nada. Pelo menos eu acho que é isso.
defender07 escreveu:Não só o tópico galera...
O forum de maneira geral ta mais devagar do que ja vi desde que entrei em 2009.
Acho que um dos motivos é que os grupos de what's up reune pequenos grupos de maior afinidade.
Acredito que não to falando nenhuma mentira.
O forum tem estrutura organizada... Mas há muitas restricões.
Tenho ctz absoluta que ao menos 60% das pessoas que visitavam o forum todos os dias, encontraram algum bate papo mais atraente por ai.
Foi isso o que eu quis dizer.
Quem discorda, fique a vontade, mas explique os argumentos
Resgate escreveu:Eu não tenho nem Watszapp...
Só vejo e converso sobre a coleção com vocês aqui do fórum e com um ou outro amigo fora...
Sempre que posso pasto nos tópicos de figuras japonesas...
V-Rider escreveu:A parte do fórum que mais frequento é esta dos Legends. Mas, dei uma pausa nos Legends, logo, não tenho entrado muito ultimamente. Outra coleção que tenho maior foco é a JLU, mas é uma linha cancelada, logo sem assuntos no fórum.
E como o Resgate disse, os tópicos de filmes toda hora tem esse maldito mimimi de Marvel vs DC, o que acabou ficando super chato. Mas, acho que no final das contas, quando surgir alguma novidade o fórum volta com força total.
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:Eu não tenho nem Watszapp...
Só vejo e converso sobre a coleção com vocês aqui do fórum e com um ou outro amigo fora...
Sempre que posso pasto nos tópicos de figuras japonesas...
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sei que foi só um errinho, meu amigo Resgate. Achei engraçado porque tem gente que realmente faz isso e com muita merda mesmo.
defender07 escreveu:opa! Guardião vermelho também tá no meu radar![]()
Meu Bazuca foi desviado de seu caminho para minha casa ... e pior... acho que a cagada é do vendedor
Ashevildead escreveu:Putz, que bosta esse lance do Nuke.
Bo a sorte aí.
AlexisSantos escreveu:Mais importante que falar sobre figuras,esse forum nós fazemos novos amigos,mesmo que a situação esteja ruim pra colecionar,vai valer a pena entrar no fórum só para falar com os camaradas,mesmo que seja só falando besteira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes