E ainda vem com uma base bem maneira.

williancorrea escreveu:Estava assistindo o documentário da BBC sobre HQs norte-americanas que agora está disponível na Netflix - que, inclusive, recomendo muito - e é bem legal a participação do Steranko lá: ele conta como escolheu justamente o gibi do Nick Fury pra trabalhar, onde fez experimentações interessantes, como arte "psicodélica" dos anos 70, páginas sem um diálogo sequer, mensagens subentendidas, etc.
Muito boa a série pra quem quiser saber mais sobre o rico universo dos nossos queridos gibis de super-heróis, especialmente o pessoal mais novo que não teve contato com esse material na época em que ele estava sendo lançado.
Bowie escreveu:Quando se fala em Nick Fury o nome Steranko já vem à cabeça dos leitores habituais,tenho esse série 5,mas incompleto,e acho a figura sensacional...
Resgate escreveu:me avisaram que, na hora do almoço, chegou um pacote para mim...
Acho que foi o Guardião Vermelho!
[edit] Acho que na verdade foram o Pantera Movie e a Kate Bishop![]()
![]()
Bowie escreveu:Resgate escreveu:me avisaram que, na hora do almoço, chegou um pacote para mim...
Acho que foi o Guardião Vermelho!
[edit] Acho que na verdade foram o Pantera Movie e a Kate Bishop![]()
![]()
Parabéns! E mostra fotos aí!
Resgate escreveu:Foram o Pantera e a Kate mesmo...
Figuras simplesmente obrigatórias!
O Pantera tá com detalhes impressionantes e a Kate tá realmente uma jovem muito gosto... Digo, bonita...
Se der posto fotos ainda hoje.
Resgate escreveu:Duas fotinhos só prá mostrar como as figuras são bacanas:
Mais imagens no tópico da minha coleção.
Resgate escreveu:Duas fotinhos só prá mostrar como as figuras são bacanas:
Mais imagens no tópico da minha coleção.
williancorrea escreveu:Enfim o review do Bazuca (Nuke)!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes