Saudades!!

The Punisher escreveu:não li nenhuma mensagem desse post, to caindo de paraquedas, então me digam ae...
algum de vcs joga/jogou Age Of Empires 2 HD? o que achou? bora um 1x1 qq dia?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Amigos, eu lembro de certa vez aqui no fórum, um amigo divulgar um game fan made da Marvel, no melhor estilo beat´n up, onde dava pra escolher um MONTE de personagens... eu tinha ele aqui no meu CPU... mas tive que formatar a máquina e não consegui salvar o game. Queria baixar de novo. Alguém sabe onde consigo??? O pior de tudo é que não me lembro do nome do jogo... sei que ele era como as máquinas clássicas de fliperama com aquele gráfico característico da década de 90... se alguém souber, ficarei extremamente grato!!!
thiagodormaia escreveu:Brucutu, vc é o cara!!! Pra quem se interessar o nome do jogo é Marvel First Alliance.
boto22 escreveu:Katana Zero, jogo simples em side scrolingl, porem muito bem feito, com gráfico e som bem top!!!
Brucutu escreveu:boto22 escreveu:Katana Zero, jogo simples em side scrolingl, porem muito bem feito, com gráfico e som bem top!!!
Joguinho legal mesmo. Vi uns vídeos. Gosto muito desses estilo com pixels feitos com tecnologia mais moderna.
boto22 escreveu:Men of Medan - baita jogo, segue bem o estilo de until Dawn(que gostei muito) porem muito mais assustador, to no inicio ainda e ja levei mais sustos que em todo o Until Dawn, na verdade o UD parece pregar mais a tensão e MoM o terror.
Obs. XENIA já ta rodando GOW 3 e Judgment![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC.
Pior que também curto a série Gears e só joguei o primeiro do PC pelos mesmos motivos. O chato é que a versão para PC tinha um bug que apagava os saves depois de uma certa fase. Haviam esquemas de patches na internet mas o que eu tentei não deu certo, aí eu desisti de jogar.
Brucutu escreveu:boto22 escreveu:Men of Medan - baita jogo, segue bem o estilo de until Dawn(que gostei muito) porem muito mais assustador, to no inicio ainda e ja levei mais sustos que em todo o Until Dawn, na verdade o UD parece pregar mais a tensão e MoM o terror.
Obs. XENIA já ta rodando GOW 3 e Judgment![]()
![]()
![]()
Não sabia que tinha emulador pra XBOX 360 não. Minha fonte queimou, tirei minha placa de vídeo, mas deixei guardada por tanto tempo que ela também estragou. Sou doido para jogar os jogos de Gears of War, só joguei o primeiro porque só saiu esse pra PC.
Brucutu escreveu:Eu vi vídeos do gameplay desse jogo. O que acontece no final é muito estranho, umas "paradas muito doidas", mas também eu não sei a história completa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante