logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: █ [MARVEL 3.75] █ TOP. OFICIAL █ Guardians of Galaxy █

Mensagempor RJMarvel em 16 Abr 2016, 21:45

lord_rayden escreveu:Imagem

Catei esses ai. No ML mesmo.

Saiu por R$ 75,00 cada, em média, pq paguei R$ 300,00 já com frete incluído.

Achei toda a série numa filial do solzinho. Comprei os três que me interessavam. Uma semana depois os remanescentes continuavam lá. Depois sumiram e nunca mais houve reposição ou chegou em outras filiais
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 16 Abr 2016, 23:02

De qualquer forma que legal que estão conseguindo comprar. Por outro lado, tomara que eu esteja errado, parece que a distribuição das figuras 3.75 por aqui esta cada vez pior. a wave anterior (Emma Frost) já foi um parto. Creio haver localidades onde nunca chegou. Mas como nada é tão ruim que não possa piorar essa wave esta com distribuição ainda pior.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2016, 09:35

NÃO É A NOSSA ESCALA, MAS BEM QUE PODERIAM NOS MASSAGEAR O EGO LANÇANDO ALGO ASSIM

Imagem

Mesmo em seus melhores dias sempre senti falta na linha Marvel Universe dos acessórios que a mesma fábrica colocava nos Joes. Ao menos justificaria os preços exorbitantes que estamos pagando e daria um novo alento a série. Nem que fossem figuras especiais: Uma a cada wave ou nas waves dedicadas aos filmes (que sumiram). Ok, com os filmes muitos não colecionadores comprar e o negócios e fazer figuras baratinhas pra vender muitos, mas elas encalham. Até hoje há centenas de Homens de Ferro da série Age of Ultron pegando poeira nas lojas. Podiam lanças essa série titica pra crianças, mas lançar algo especial pra nós
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 17 Abr 2016, 10:16

RJMarvel escreveu:NÃO É A NOSSA ESCALA, MAS BEM QUE PODERIAM NOS MASSAGEAR O EGO LANÇANDO ALGO ASSIM

Imagem

Mesmo em seus melhores dias sempre senti falta na linha Marvel Universe dos acessórios que a mesma fábrica colocava nos Joes. Ao menos justificaria os preços exorbitantes que estamos pagando e daria um novo alento a série. Nem que fossem figuras especiais: Uma a cada wave ou nas waves dedicadas aos filmes (que sumiram). Ok, com os filmes muitos não colecionadores comprar e o negócios e fazer figuras baratinhas pra vender muitos, mas elas encalham. Até hoje há centenas de Homens de Ferro da série Age of Ultron pegando poeira nas lojas. Podiam lanças essa série titica pra crianças, mas lançar algo especial pra nós

Que figura legal, qual a empresa?? Seria muito bom ver figuras assim na MU mas não vejo muito isso no futuro não
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 17 Abr 2016, 12:04

Marvel Icons 30cm da hasbro.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 17 Abr 2016, 14:02

AlexisSantos escreveu:Marvel Icons 30cm da hasbro.

...e é imagem promocional, então se nem o boneco de 30 cm vai ter esse acabamento, é melhor nem sonhar que um dia veremos algo assim na escala MU. Pelo menos não pela Hasbro.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2016, 18:10

Brucutu escreveu:
AlexisSantos escreveu:Marvel Icons 30cm da hasbro.

...e é imagem promocional, então se nem o boneco de 30 cm vai ter esse acabamento, é melhor nem sonhar que um dia veremos algo assim na escala MU. Pelo menos não pela Hasbro.

Eu não considero mesmo que um dia venha a se tornar real. Esperança 0, mas desejaria ver algo assim em escala 3.75. Da mesma forme que desejo que me time se torne tão poderoso economicamente quanto o Barcelona, mas não alimento qualquer possibilidade de ver isso ocorrer na vida real.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 17 Abr 2016, 20:22

Duro que não da nem pra dizer que é impossível de se ver uma alta qualidade nos acabamentos em figuras assim e nem apelo pra customização dessa vez , vou de kotobukya em 3 polegadas . incrivelmente bem detalhada

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor DarkSpider_88 em 17 Abr 2016, 21:31

foradebase escreveu:Duro que não da nem pra dizer que é impossível de se ver uma alta qualidade nos acabamentos em figuras assim e nem apelo pra customização dessa vez , vou de kotobukya em 3 polegadas . incrivelmente bem detalhada

Imagem

O loko com mais detalhe que muita figura de 7" kkkk.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 18 Abr 2016, 00:11

pior que é camarada, esse figura eu tenho aqui e por mais absurdo que parece , esta no nivel de acabamento de neca , a pintura tem alem dos efeitos de sombras metálicas todos os relevos pintados em em preto, os labios da figura foi pintada , e realmente incrivel mesmo numa escala tão pequena
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2016, 19:27

foradebase escreveu:Duro que não da nem pra dizer que é impossível de se ver uma alta qualidade nos acabamentos em figuras assim e nem apelo pra customização dessa vez , vou de kotobukya em 3 polegadas . incrivelmente bem detalhada

Imagem

Em outras palavras: Desleixo e pouco caso por parte da hasbro.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2016, 19:59

PRIMEIROS VISUAIS DO PANTERA NEGRA (Nem tão negro assim...kkkkk Ao menos uniformizado)

Imagem

Imagem

Alguém conhecia?

Na boa não tenho essa idolatria que alguns nutrem por Kirby. Reconheço que devo olhar seus desenhos com o "olhar" da época e que eles devem ter sido inovadores em seu tempo, mas ficaram lá, naquele tempo. Hoje são datados.
Esse é um dos motivos que quando falam me "visual clássico" torço o nariz. Clássico pra quem? Pra qual geração? Esse primeiro (ou o segundo que é bem ridículo, parece um gato maltrapilho) poderia ser o "visual clássico" para quem o conheceu assim.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 18 Abr 2016, 20:42

Mesmo sendo leitor razoavelmente das antigas, concordo em muito tbm. É claro não teríamos o moderno sem o material original. Mas támbem não consigo ver nas primeiras aparições nenhum dos meus visuais favoritos, até pq dificilmente um visual clássico coincide com a primeira aparição. Mas a questão é boa, acho que com o passar dos anos, não se terá apenas um clássico em si, mas sim clássicos no plural, pois cada geração elegera os seus. mas verdade seja dita, aranha do romita sr, armadura "fusquinha" do iron, thor com roupa de malha, nunca serão esquecidos sempre serão classicos. Contudo não acho exagero dizer , por exemplo, que a armadura extremis se tornou um classico támbem, e com o passar dos anos isso se sacramentará, acredito eu
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor DarkSpider_88 em 18 Abr 2016, 21:02

Não conhecia esse uniforme do pantera, legal que na edição eles só deixaram o uniforme todo preto eheheh. É como vc disse, é datado, daí vc pode não gostar por alguns motivos, mas tem várias pessoas que curtem, por outros N motivos. Eu curto tanto os novos quanto os antigos e gosto de fazer coleções separadas por épocas digamos assim, claro que nem sempre consigo todas as figuras do mesmo personagem então dou prioridade ao que mais gosto, mas se possível gosto de pegar todas as fases, até pq leio quadrinhos desde 92 mas até hj leio quadrinhos clássicos e novos então curto todas as fases, sempre gosto de ter os personagens que me remetem a épocas diferentes. Vai do gosto mesmo.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 18 Abr 2016, 21:09

Chamar de "visual classico" é meio equivocado.
Está mais pra visual icônico.
Isso é um visual clássico:
Imagem
Isso é um visual icônico:
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 18 Abr 2016, 21:14

Voltando as figuras,peguei um nick fury provisório:
Imagem Só que o meu tem a camuflagem de deserto,vou ter que pintar ele ainda,mas é um bonequinho bem legal pra quem não quer pegar o do pack.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 18 Abr 2016, 21:31

AlexisSantos escreveu:Voltando as figuras,peguei um nick fury provisório:
Imagem Só que o meu tem a camuflagem de deserto,vou ter que pintar ele ainda,mas é um bonequinho bem legal pra quem não quer pegar o do pack.

Cara eu comprei esse mesmo boneco, quase com a mesma intenção kkkk
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 18 Abr 2016, 21:40

Ele é legalzinho,vou deixar ele na coleção mesmo.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 18 Abr 2016, 22:08

gostei do tapa olho. vc que fez padawan? Essa figura lembra uma epoca dos joes , não sei como chama-los, é pos vintage e anterior os 25th. Eles tinha um estilo parecido com esse, chegaram a ser vendidos aqui no brasil, nos pack vs.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 18 Abr 2016, 22:10

Eu também comprei esse boneco.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 18 Abr 2016, 22:47

foradebase escreveu:gostei do tapa olho. vc que fez padawan? Essa figura lembra uma epoca dos joes , não sei como chama-los, é pos vintage e anterior os 25th. Eles tinha um estilo parecido com esse, chegaram a ser vendidos aqui no brasil, nos pack vs.

Ele vem assim de fábrica mestre.
Esses bonecos são até legais,dá pra dar uma boa incrementada nos joes e MUs com eles.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 19 Abr 2016, 00:00

quem fez esse se inspirou muito no nick, legal que já ta pronto , so dar uma pinturinha e ja era
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 19 Abr 2016, 06:46

Alexis deu uma invertida ali...o visual clássico costuma ser definido pelo visual que o personagem adotou por mais tempo em sua carreira.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor RJMarvel em 19 Abr 2016, 11:14

AlexisSantos escreveu:Voltando as figuras,peguei um nick fury provisório:

Também comprei esse (Sugestão do Eder Pagoraro que escreve na revista Mundo dos Super Heróis e tem uma página da web) para usar como Fury clássico.Pena não dar para utilizar a cabeça num corpo MU
Editado pela última vez por RJMarvel em 19 Abr 2016, 11:23, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Abr 2016, 11:21

AlexisSantos escreveu:Chamar de "visual classico" é meio equivocado.
Está mais pra visual icônico.
Isso é um visual clássico:
Imagem
Isso é um visual icônico:
Imagem

Essa é aquela velha discussão que citei acima. Há quem faça questão da primeira edição de um livro ou de ler na língua original em que foi escrito (Eu, por exemplo, ODEIO filmes dublados). Para outros o que importa a ler a história. Tanto faz se a edição do livro é a primeiros ou a centésima. O Visual clássico oi Icônico para uma geração jamais será, necessariamente, o mesmo para gerações anteriores ou posteriores e nem o melhor visual. As primeiras aparições de Wolverine, Batman ou Superman, a meu ver, não são lá muito animadores. Há outros personagens que, de tão clássicos no nascedouro, sofreram poucas alterações ao longo do tempo. O Caso mais clássico de visual clássico persistente pra mim é o Homem Aranha. Há alterações? Sim, mas o básico sempre foi preservado e as mudanças radicais, como o uniforme preto, não só preservaram algumas características (olhos, aranhas no peito e costas, visual esguio) como acabaram sendo substituídos pelo clássico que sempre retorna.
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo