E aí, pessoal? Faz tempo que nada acontece por aqui, em virtude da situação ter apertado, fazendo com que eu me desfizesse de muitas peças de minhas coleções. Foram vários MOTUCs, DBZ S.H. Figuarts e Marvel Legends embora, sendo que destes últimos fiquei sem nenhum...
No entanto, como "
sou brasileiro e não desisto nunca", além de concordar com o Gabsato, que diz que Marvel Legends são como crack (

), após uma certa equilibrada, sobraram-me uns trocadinhos, e entre uma compra e outra, além de uma troca, pude adquirir alguns de novo.
Primeiro foi o Homem de Ferro clássico, da série Iron Monger:

Depois um rolo com o camarada Defender, que me permitiu adquirir o Amazing Spider-Man, o Homem-Aranha Superior (pra começar a reconstruir meu "Aranhaverso") e o Gavião Arqueiro:

Uma ótima oportunidade surgiu para adquirir um que sempre quis muito, o Homem-Aranha 2099 (Aranhaverso crescendo

):

E por fim, consegui com o companheiro Gabsato a versão do Thor que eu mais gosto (Era Heroica) e que há tempos eu estava à procura, da série Terrax:

Sendo assim, minha renascida e pequena coleção de figuras Marvel Legends está assim agora: