defender07 escreveu:Eu iniciei a colecão deixando passar um monte de figuras que eu achava aparentemente estranhas quando via em fotos e etc.. e até mesmo ao vivo.
Essa valorizacão de itens colecionáves feitos com mais esmero, foi me cativando de forma gradual.
Acho que o primeiro foi o Man Spider da série Spider-Man Classics Toybiz.. Figura muito foda só que nas fotos não parecia. Não me desfaco da minha de jeito nenhum.
Hoje, um simples item como um acessório, arminha ou base, já me deixam mais curioso... detalhes na escultura então nem se fala.
Acho que quem tem um motuc tipo o Fisto, Triklops e tantos outros em casa, sabem do que eu tô falando. A figura acaba ganhando a gente por causa de algum detalhe muito legal.
Atualmente, se por algum motivo eu tivesse que escolher ficar com apenas 1 Demolidor na colecão de Action Figures... eu levaria muitos dias para me decidir.
Faço de suas palavras as minhas...hoje em dia eu vejo mais beleza em uma figura desproporcional mas feita com carinho da Toy Biz, do que um Hasbro de corpo perfeito mas apenas com uma pintura lisa sobre o molde.
Enviado de meu Moto G 2