Eu achei que haviam excluído a articulação que fica nos pés, mas na verdade elas só estavam bem escondidas né, inclusive naquelas fotos de antes. Estavam quase imperceptíveis mas estavam lá.
Mustang escreveu:
Que fodástico!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
foradebase escreveu:muito fodão. Confesso que atualmente tenho gostado muito mais dos visuais modernos deles, estilo mk 9 e x, acho que a mistura de armaduras com elementos ninjas , no caso, ficou muito fboa, ao passo de já não curtir tanto os visuals classicos para a coleção. Esse visuais mais minimalistas, na época, eram mais um imposição por se filmar com atores ( a sonia é o melhor exemplo em sua roupa de ginastica), mas fico muito feliz, pois parece que a franquia está em boas mãos, agora é torcer pra vingar
LG barbante escreveu:foradebase escreveu:muito fodão. Confesso que atualmente tenho gostado muito mais dos visuais modernos deles, estilo mk 9 e x, acho que a mistura de armaduras com elementos ninjas , no caso, ficou muito fboa, ao passo de já não curtir tanto os visuals classicos para a coleção. Esse visuais mais minimalistas, na época, eram mais um imposição por se filmar com atores ( a sonia é o melhor exemplo em sua roupa de ginastica), mas fico muito feliz, pois parece que a franquia está em boas mãos, agora é torcer pra vingar
vdd, mas eu acho bom que tenham feito essas figures com o visual classico(e olha que eu adorei o design do sub-zero do mk x), até pra ter uma variedade maior no mercado afinal essa é a unica linha baseada nos visuais classicos da serie, enquanto ja se tem as figures da mezco baseados nos designs atuais
Sidney-SSS escreveu:Desses visuais ae só dispensaria o Rain atual pelo clássico , embora este esteja foda tbm.
O Onaga é um vilões mais FODAS de MK , porra o bixo é pura lenda, o Imperador Dragão, líder do exercito , Shao Khan só usurpou a parada toda rsrs
Acho foda as histórias dos personagens , por isso vai ser FODA , deixar passar algo, estou ferrado , infelizmente serei um completista !
Brucutu escreveu:Vou segurar minha ansiedade por essas figuras, pois não sei o preço ainda. Tenho um pressentimento de que essas figuras serão caras. Espero estar errado quanto a isso, porém essa demora em divulgar o preço me deixa desconfiado, principalmente porque eu quero a figura do Goro e tudo indica que ele será mais caro que os outros.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Vou segurar minha ansiedade por essas figuras, pois não sei o preço ainda. Tenho um pressentimento de que essas figuras serão caras. Espero estar errado quanto a isso, porém essa demora em divulgar o preço me deixa desconfiado, principalmente porque eu quero a figura do Goro e tudo indica que ele será mais caro que os outros.
O Scorpion já está em pre-order na BBTS por 49,99 Obamas.
Sendo assim, infelizmente seu pressentimento está correto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante