foradebase escreveu:...mas confesso que o justiceiro exclusivo ai e outra história
williancorrea escreveu:Felizmente desse 3-pack e desse Namor eu também passo longe.![]()
williancorrea escreveu:foradebase escreveu:...mas confesso que o justiceiro exclusivo ai e outra história
Ele vai ser exclusivo, é? Que m*rda...![]()
GABSATO02 escreveu:
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:
Enviado de meu Moto G 2
Bowie escreveu:Justiceiro para mim tem um ponto fundamental;a pintura da caveira,se cagarem nela,compromete toda a figura...
GABSATO02 escreveu:
Enviado de meu Moto G 2
MindingoRebelde escreveu:GABSATO02 escreveu:
Enviado de meu Moto G 2
Se disserem que tem a mesma expressão, ok. 100%
Mas não é a mesma escultura não.
Só colocar a imagem numa tela com uma resolução boa e dá pra vem que nem o nariz e nem a boca são os mesmos.
DIferente de algumas heads que são as mesmas mesmo, tipo Drax e Homem Radioativo.
Brucutu escreveu:Wave Brothers.![]()
Resgate escreveu:Pantera Negra e Kate Bishop devidamente cofrados.
defender07 escreveu:Brucutu escreveu:Wave Brothers.![]()
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
defender07 escreveu:Mindingo, não quisemos dizer que é exatamente a mesma escultura... mas sim que eles são "todos irmãos".
Repare que as novas figuras masculinas da Hasbro tem todas mais ou menos a mesma anatomia.. só muda as dimensões. Ou seja, mesmo queixo.. só que um pouco menor em uma figura e maior em outra... a mesma boca.. o nariz idem etc..
foradebase escreveu:é galera, o fator dcuc chegou pra ficar pelo visto. as vezes uma repintura ajuda um pouco,mas não tem como deixarem de serem irmãos
Resgate escreveu:Pantera Negra e Kate Bishop devidamente cofrados.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes