[Antonio] escreveu:Tudo bucha
Sim! Mas vou catar todos!

defender07 escreveu:Quem é fã de Demolidor, corra atrás do seu Nuke/ Bazuca antes disso acontecer... pois quando aparecer o personagem na série, será incontável o número de modinhas ordinários maria vai com as outras atrás do personagem.
Resgate escreveu:Curti os três, mas só me interessa mesmo a Kate Bishop
Junior_1 escreveu:Mas Defender, quem conhece e gosta do personagem por meio destas séries e filmes, você os considera modinha e um tipo de "escoria" (olha as aspas) no mundo do colecionismo?
Junior_1 escreveu:Ah ta... saquei.
defender07 escreveu:Torcendo aqui para a Hasbro continuar lançando esse tipo de figura até pelo menos metade do ano que vem!
Assim quem sabe eu consigo completar tudo o que eu quero da Mattel![]()
Agora se na SDCC eles inventam de lançar um pack classico... aí to enrolado .. Ai vou ter que escolher mesmo... Não posso deixar de completar os Thundercats classicos e Motu Filmation.. Mas Marvel se vier classico e bem feito, vira prioridade.
Pena que tá dificil pagar as contas e despesas do dia a dia.
O combustivel ta quase virando ouro líquido.. e o duro é que nem precisamos mais dele...
GABSATO02 escreveu:Alguém aqui tem o Punho de Ferro da ToyBiz? O que acham dele? To querendo um Punho com visual clássico, e como a Hasbro não vai fazer estive pensando nesse.
Enviado de meu Moto G 2
Resgate escreveu:O Visão da wave HB já está excelente... Esse novo é até legal, mas como o pessoal apontou, o visual tá beeeem poluído.
A Kate eu gostei, espero conseguir uma num preço bacana.
O punho de ferro da TB nunca me agradou por causa daqueles pontos de articulação em forma de bola dos ombros... Puta coisa horrorosa...
O único dos que tinham esse ponto que comprei foi o Surfista.
Eu esperaria prá ver direito esse da série do Estranho, pode ser que fique maneiro.
GABSATO02 escreveu:Resgate escreveu:O Visão da wave HB já está excelente... Esse novo é até legal, mas como o pessoal apontou, o visual tá beeeem poluído.
O punho de ferro da TB nunca me agradou por causa daqueles pontos de articulação em forma de bola dos ombros... Puta coisa horrorosa...
Eu esperaria prá ver direito esse da série do Estranho, pode ser que fique maneiro.
Mas o da série Estranho não tem visual clássico :/
Enviado de meu Moto G 2
lelion escreveu:GABSATO02 escreveu:Resgate escreveu:O Visão da wave HB já está excelente... Esse novo é até legal, mas como o pessoal apontou, o visual tá beeeem poluído.
Mas o da série Estranho não tem visual clássico :/
Enviado de meu Moto G 2
Clássico modernizado, pois faltam as abas em torno do pescoço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes