
Marcão escreveu:Pelo que estou vendo, nosso Pais não vai sair da crise tão cedo, não conseguem resolver essa patifaria PoliTica, não temos quem colocar no lugar, e isso se arrastara por muito tempo. Daqui um tempo estaremos nos preocupando com o que vamos colocar na mesa, sem dinheiro e sem emprego, (melhor nem pensar nisso, vamos continuar colecionando como da, garimpando e pechinchando figuras que conseguirmos encontrar).
williancorrea escreveu:Bowie escreveu:...ou esperem as Waves encalharem e os preços caírem,colecionar às vezes requer paciência...
Mestre Bowie, acabou de descrever minha estratégia para algum dia recuperar o Aranha Escarlate.
defender07 escreveu:Opa, consegui meu Nuke / Bazuca!
Como estou feliz por querer pouquíssimos legends dessas waves novas
williancorrea escreveu:É, tem razão. Tenho observado, e de 159 ele já foi pra 129 de novo. Até achei que na tal "semana do consumidor" ele poderia baixar, mas lá no Homem do Mar, Mulher dos EUA, etc, não baixou não.
foradebase escreveu:williancorrea escreveu:É, tem razão. Tenho observado, e de 159 ele já foi pra 129 de novo. Até achei que na tal "semana do consumidor" ele poderia baixar, mas lá no Homem do Mar, Mulher dos EUA, etc, não baixou não.
manda Mp no "mulher dos EUA. o tico e teco pediram arrego![]()
vc ta com o bazuca em mãos já defender, ou so cofrou?
foradebase escreveu:vc ta com o bazuca em mãos já defender, ou so cofrou?
Brucutu escreveu:Pessoal, esse negócio de "Sereia que toca violino" não é uma loja. É só uma besteira que eu inventei.![]()
Alguns colegas estão me mandando MP me perguntando. Tô ficando até triste, pois tô dando falsas esperanças.
É só uma sereia tocando violino mesmo. É essa daqui:
Bowie escreveu:Só pra constar,comprei o box exclusive Ant-Man numa loja aqui no Brasil,preço um pouco acima do que considero justo... Mas estranhei;como pode um exclusivo SDCC ser comercializado num magazine brasileiro?![]()
defender07 escreveu:Eu nem posso falar nada pois os melhores preços eu sempre consigo na loja do "lagarto que bate punheta".
Resgate escreveu:Já apareceram no e-bay o Namor exclusivo e o Máquina de combate do two pack com visual Civil War...
Ambos os leilões já passaram de 300 reais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes