Resgate escreveu:Nesses dias ando à caça do Pantera Negra movie e Guardião Vermelho... Acho que vou acabar cofrando o Homem de Ferro Mark 46 do novo filme. O preview do Come See Toys me animou prá esse.
Dos que quero muito ver é o Doutor Estranho movie, tô torcendo demais para que seja uma figura foda.
Ashevildead escreveu:coelho do mar escreveu:Qual a figura ja anunciada e mais esperada de vcs pra esse ano???
Pra mim é a Vampira!!!
Psylocke.
Junior_1 escreveu:Ashevildead escreveu:coelho do mar escreveu:Qual a figura ja anunciada e mais esperada de vcs pra esse ano???
Pra mim é a Vampira!!!
Psylocke.
Vampira sem Duvida!
Eles anunciaram a Psylocke?
coelho do mar escreveu:Qual a figura ja anunciada e mais esperada de vcs pra esse ano???
Pra mim é a Vampira!!!
cocaegelo escreveu:Uma vendedora de uma loja que eu compro disse que tem uma wave pra chegar dia 29 de março, acho que seja do Homem Absorvente - pq acho q sem ser ela e a do Red Onslought não tem nenhuma lançada, né? A do Gigante eu sei que n saiu nos EUA.
Junior_1 escreveu:Pessoal, nas lojas da minha cidade já chegou a serie do Massacre Vermelho(e... pois e.. ). Eu to querendo montar o BAF, então eu teria que comprar as figuras e tals. Mas o Tufão (ou seja la qual for o nome dele em português), não me interessa nenhuma pouco. Alguém quer fazer um meio-a-meio e ficar a figura enquanto eu pego a peça pra mim?
Qualquer coisa, MP.
Bowie escreveu:Ih! Capaz da wave do Homem OB nem vir pra cá,ainda bem que já garanti a minha com o Christiann!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes