defender07 escreveu:Sim, baseada totalmente na Melhor fase do Vingador dourado (saudades de quando os leitores o chamavam assim)
Brucutu escreveu:Saudade também da época em que o Thor era o "Boa Praça".
Brucutu escreveu:No Modulok também, em todos os 6 pés. Nem foi inovação nem nada e o engraçado é que o Pixel Dan tratou como se fosse um pequena novidade.
Na Teela eu só vi em fotos, mas vi que as duas versões dela têm essa articulação, confiram aí.
williancorrea escreveu:Mattel espertenha...
Brucutu escreveu:williancorrea escreveu:Mattel espertenha...
Tá mais pra filha da puteeenha.
Peter_Griffin escreveu:Amiguinhos que pegaram o He-Man Filmation, cês pagaram quanto em média?
Tem um insano no Mercado Lixo pedindo 500 pilas...Confesso que estou um pouco assustado.
dettonny escreveu:O novo King Hssss ainda tá a venda a 20 doletas... e já estão scapelando a 60 dolentas![]()
Chainsaw76 escreveu:Mudando de assunto, sairam fotos do He-Man flamenguista já na embalagem, também com coloração rubro-negra:
Kyo2 escreveu:dettonny escreveu:O novo King Hssss ainda tá a venda a 20 doletas... e já estão scapelando a 60 dolentas![]()
Por falar em King Hssss só que a versão de cobra está no valor $100,020.00 lá no site da Mattel.
http://www.clubs.mattycollector.com/sto ... uhtgE8Y2Ql
Brucutu escreveu:Sério mesmo que você gostou tanto assim? Então tá bom.
Pra mim é só um repaint muito do safado, mas vai do gosto de cada um.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes