Eu ia falar que é porque são todos personagens Badass... mas aí ví Deadpool e achei melhor desconsiderar minha idéia

RJMarvel escreveu:Alguém poderia, se possível, nesse mesmo esquema que nosso amigo Restage fez acima, postar uma foto da figura/blister do Aranha McFarlane, por favor?
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:Alguém poderia, se possível, nesse mesmo esquema que nosso amigo Restage fez acima, postar uma foto da figura/blister do Aranha McFarlane, por favor?
cocaegelo escreveu:Peguei a wave do Red Onslaught hoje, achei muito boa (achei interessante terem colocado o Tufão e o Cottonmouth uahuaha), o Capitão América achei legal (Mas não adianta botar a cabeça do lobo se não via vir pelo menos umas mãos de lobo - acabarei usando essa cabeça futuramente pra um Warwolf) e eu lembrava que da primeira vez que a Hasbro mostrou o Massacre Vermelho ele viria com uma cabeça do Massacre original...mas não veio uhauhauh
aí andando pelas interwebs eis que vejo essa tal cabeça junto com a Vampira, que ainda vai sair na wave x-men (que parece que tem como baf o Fanático)
Tava pensando se caçava um Magneto da wave Jubileu, que eu já vi por 39,90 pra fazer uma cabeça dessa pro Massacre auuhauhauha
Preferi esse corpo do que o da ToyBiz, apesar do da ToyBiz ser maior.
coelho do mar escreveu:Qual a figura ja anunciada e mais esperada de vcs pra esse ano???
Pra mim é a Vampira!!!
coelho do mar escreveu:Qual a figura ja anunciada e mais esperada de vcs pra esse ano???
Pra mim é a Vampira!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes