Se não me engano vi a R$ 154 pilas (como não pretendo ter não me liguei muito no preço). Lembro de comentar com a vendedora que pagaria caro por um boneco já que a moto não me interessa, tal e qual aquela varejeira enorme que vem com o Ant-man 3-75. Por aí já da pra ter uma ideia de que os novos universe/legends devem , de fato, chegar mais caros as prateleiras. Achei bem caro. Se os pack duplos pintarem mesmo por aqui não será por preços melhores do que esse.
Como citei mais acima não vi o Falcão. Se for pra sair mais a frente, dependendo do sucesso desse box, pode nem pintar (Até hoje a Feiticeira 3.75 não pintou nas lojas e, a essa altura, não pintará). Diferente do Ant-man todo colecionador de figuras movie 3.75 já tem várias versões do Capitão. Pode fazer sucesso entre os pequenos, mas com esse preço e nessa crise será que os pais quererão enfiar as mãos nos bolsos? Já que era para cobrar caro podiam ter caprichado nessa moto. Pintura metálica, aparência mais realista. Tem "cara de brinquedo"

. Podiam ter colocado um Capitão superaticulado como aquele Homem Aranha que saiu na época do primeiro filme com o Garfield e uma cabeça extra (Rogers) por exemplo, mas não. Mais um boneco tosquinho com "mãos de anzol". No que depender de mim não

venderá uma unidade sequer.
Pack da moto.

[/quote]