logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2016, 11:44

Ficou muito legal mesmo a jubileu, muito bem executada mestre. Dessa nova wave fiquei so com o ulik, a figura é mediana pq recicla quase que totalmente o abomination, mas vale pelo personagem, agradeço a dica do ricardo , era o ultimo lá
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 05 Mar 2016, 11:54

RJMarvel escreveu:
Lúcifer escreveu:
RJMarvel escreveu:JUBILEE dos sonhos de muita gente...................

Esse custom foi feito por vc? Muito Bom.

Se foi com ser faz para conseguir o tom/cor do jeans numa calça ou, como no caso, bermuda? Qual a técnica?

Sim camarada RJMarvel, essa foi eu que fiz por encomenda. Pena que a foto não pegou bem o efeito de jeans que ficou bem bacana. Sobre a pintura lhe respondi inbox.
Tem certas figuras que a Hasbro poderia lançar sem problema algum, mesmo reciclando as peças como de costume ainda da pra fazer muitos personagens bacanas.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Lúcifer em 05 Mar 2016, 11:57

foradebase escreveu:Ficou muito legal mesmo a jubileu, muito bem executada mestre. Dessa nova wave fiquei so com o ulik, a figura é mediana pq recicla quase que totalmente o abomination, mas vale pelo personagem, agradeço a dica do ricardo , era o ultimo lá

Valeu Mestre Alceu ! Dia 12/03/2016 às 13 hs no Shopping Vitrine Iguatemi a gente se tromba com nossos customs na mesinha da alegria. !coolface whahahhaahhaha
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2016, 12:18

Lúcifer escreveu:
foradebase escreveu:Ficou muito legal mesmo a jubileu, muito bem executada mestre. Dessa nova wave fiquei so com o ulik, a figura é mediana pq recicla quase que totalmente o abomination, mas vale pelo personagem, agradeço a dica do ricardo , era o ultimo lá

Valeu Mestre Alceu ! Dia 12/03/2016 às 13 hs no Shopping Vitrine Iguatemi a gente se tromba com nossos customs na mesinha da alegria. !coolface whahahhaahhaha

Estou convidado também? !coolface !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2016, 12:22

AlexisSantos escreveu:
Lúcifer escreveu:

convidado, vc esta intimado padawan!!! hehe. sei que não é aqui de sampa, mas ja reforço o convite do mestre. quem curti custom, vamos fazer um encontro do temo, pra quem é de são paulo pode ser uma boa, com certeza vai ter muita conversa bacaan e figuras legais
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 05 Mar 2016, 12:30

AlexisSantos escreveu:
Lúcifer escreveu:

Com certeza está ! Depois farei um post sobre o evento que na verdade é mais um encontro entre amigos,colecionadores, customizadores e admiradores desses hobbys.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 05 Mar 2016, 13:13

RJMarvel escreveu:Não guardo grandes esperanças, mas gostaria muito que a linha 3.75 também tivesse figuras BAF e essa seria um sonho de consumo............... podendo ser menor, lógico..

Imagem

Imagem

Qual personagem é esse???

Como assim?, já está chegando essa wave???
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor foradebase em 05 Mar 2016, 13:19

esse ai é o gigante ultimate, a linha de realidade alternativa da marvel ( ou pelo menos antes das novas guerras secretas). Esse loja que comprei ele, recebeu primeiro, pq importam muita coisa. Segundo o vendedor que me atendeu , a wave vira pra cá sim, imagino que logo as redes solzinho e cia devem estar anunciando
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 05 Mar 2016, 19:45

Exatamente. Trata-se do Hank Pym do universo ultimate como Gigante.Gosto muito desse visual. No geral gostei demais dos visuais criados para o universo ultimate. O Capitão América do universo regular tem o seu uniforme hoje em dia inspirado no Capitão do universo ultimate. Foi de lá que veio o conceito de transformar a máscara num híbrido capacete/mascará, o Stark fanfarrão, o Nick Fury negro e o visual do Gavião que vemos nos cinemas. Até a sequencia final de Capitão América - O primeiro vingador, quando ele desperta e correu por uma New York moderna, se dando conta de que "despertou no futuro" vem de lá. Até onde sei, ou melhor, até onde acompanhei, o Ant-man jamais surgiu no universo ultimate e a Vespa é uma mutante oriental.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 05 Mar 2016, 19:46

Também gostaria muito de ver esse visual eternizado num action figure..................

Imagem

..............primeira aparição do Gavião no universo ultimate.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 06 Mar 2016, 20:37

RJMarvel escreveu:Exatamente. Trata-se do Hank Pym do universo ultimate como Gigante.Gosto muito desse visual. No geral gostei demais dos visuais criados para o universo ultimate. O Capitão América do universo regular tem o seu uniforme hoje em dia inspirado no Capitão do universo ultimate. Foi de lá que veio o conceito de transformar a máscara num híbrido capacete/mascará, o Stark fanfarrão, o Nick Fury negro e o visual do Gavião que vemos nos cinemas. Até a sequencia final de Capitão América - O primeiro vingador, quando ele desperta e correu por uma New York moderna, se dando conta de que "despertou no futuro" vem de lá. Até onde sei, ou melhor, até onde acompanhei, o Ant-man jamais surgiu no universo ultimate e a Vespa é uma mutante oriental.

realmente o universo ultimate, principalmente os primeiros arcos, pela dupla millar e hitch, ao meu ver, são as bases de quase tudo que vemos nos filmes deles hj. foi ali que lançaram a a proposta do grupo ter esse ar de equipe militar, intimamente ligada a shield e como rj marvel falou, definindo os traços das personalidades de muitos personagens até hj. Diria que esses primeiros arcos foram umas das coisas mais bacanas feitas sobre os vingadores, pensando em todas as midia
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 06 Mar 2016, 21:19

foradebase escreveu:
RJMarvel escreveu:Exatamente. Trata-se do Hank Pym do universo ultimate como Gigante.Gosto muito desse visual. No geral gostei demais dos visuais criados para o universo ultimate. O Capitão América do universo regular tem o seu uniforme hoje em dia inspirado no Capitão do universo ultimate. Foi de lá que veio o conceito de transformar a máscara num híbrido capacete/mascará, o Stark fanfarrão, o Nick Fury negro e o visual do Gavião que vemos nos cinemas. Até a sequencia final de Capitão América - O primeiro vingador, quando ele desperta e correu por uma New York moderna, se dando conta de que "despertou no futuro" vem de lá. Até onde sei, ou melhor, até onde acompanhei, o Ant-man jamais surgiu no universo ultimate e a Vespa é uma mutante oriental.

realmente o universo ultimate, principalmente os primeiros arcos, pela dupla millar e hitch, ao meu ver, são as bases de quase tudo que vemos nos filmes deles hj. foi ali que lançaram a a proposta do grupo ter esse ar de equipe militar, intimamente ligada a shield e como rj marvel falou, definindo os traços das personalidades de muitos personagens até hj. Diria que esses primeiros arcos foram umas das coisas mais bacanas feitas sobre os vingadores, pensando em todas as midia

De fato. Concordo plenamente. Comprei os encadernados capa dura por isso. São histórias que merecem ser preservadas. Foi a últimas vez em que ficava contando as semanas para a próxima edição. Os roteiros de Millar e o traço realista de Hitch estão entre as melhores coisas lançadas pela Marvel no século XXI. A meu ver nada no universo Marvel normal foi tão impactante nesse jovem século em que vivemos. Uma pena que tenham se desvirtuado depois, trocado a equipe criativa, inventado um irmão para o Stark, um tal de Hulk Nano e outro Hulk afro. Em lugar de investir em boas histórias partiram para eventos idiotas (Ultimatum) e morte/ressurreição de personagem (Só Peter Parker já "morreu" e retornou duas vezes). Wanda e Pietro tinham ou não uma relação incestuosa ? Hulk morreu ou não quanto tentaram assassina-lo? Thor era um deus ou um louco usando artefatos tecnológicos (cinto e martelo) que lhe conferiam poderem e que se convenceu de que era um deus? Tudo isso era muito instigante. Os personagens não tinham compromisso com suas contra partidas no universo normal. Era um mundo novo, cheio de possibilidades e escolheram as piores alternativas. Uma pena.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 07 Mar 2016, 11:14

MEU ANT-MAN SELECT NO MEIO DOS 3.75 VAI FICAR PERFEITO COMO GIGANTE

Imagem

Acima são legends, mas a proporção do Select para os 3.75, se duvidar, vai focar melhor do que a foto acima.

Imagem

Comparação do Ant-man select com o Ant-man 3.75 (que vem na caixa como insetão ridículo)
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 07 Mar 2016, 16:02

RJMarvel escreveu:MEU ANT-MAN SELECT NO MEIO DOS 3.75 VAI FICAR PERFEITO COMO GIGANTE

Acima são legends, mas a proporção do Select para os 3.75, se duvidar, vai focar melhor do que a foto acima.

Comparação do Ant-man select com o Ant-man 3.75 (que vem na caixa como insetão ridículo)

Nem me fale dessa formiga! Ela não presta prá nada. Nem meu sobrinho de 4 anos quis prá ele a que eu tive que comprar só por causa do Ant-Man.

Raios, raios duplos, raios triplos e quádruplos também!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 07 Mar 2016, 19:51

Já da pra notar, comparando as tuas fotos, que irão promover algumas alterações no Ant-man só para vender figuras.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 07 Mar 2016, 19:58

EM TEMPO: Vi hoje numa loja aqui do Rio uma figura da wave do Capitão/Civil War. O próprio com a cabeça extra de lobo? cachorro? Lobisomen?........sendo vendida pela módica quantia de 180 pilas. Por mim não sairá da loja nunca.
Trata-se de legends e não de Universe (agora rebatizada de legends também), mas já da pra prever que vem trolha por aí em termos de reajuste. Não deve ser o preço do solzinho ou da garoto P&B, mas deve haver reajuste.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 07 Mar 2016, 23:55

RJMarvel escreveu:EM TEMPO: Vi hoje numa loja aqui do Rio uma figura da wave do Capitão/Civil War. O próprio com a cabeça extra de lobo? cachorro? Lobisomen?........sendo vendida pela módica quantia de 180 pilas. Por mim não sairá da loja nunca.
Trata-se de legends e não de Universe (agora rebatizada de legends também), mas já da pra prever que vem trolha por aí em termos de reajuste. Não deve ser o preço do solzinho ou da garoto P&B, mas deve haver reajuste.

to achando que universe vai morrer nos 79,00 tiro pelo preço na "homem do mar" eles não costuma vender vender diferente das grande redes e la a ultima wave chegou nesse preço
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 08 Mar 2016, 02:32

foradebase escreveu:
RJMarvel escreveu:EM TEMPO: Vi hoje numa loja aqui do Rio uma figura da wave do Capitão/Civil War. O próprio com a cabeça extra de lobo? cachorro? Lobisomen?........sendo vendida pela módica quantia de 180 pilas. Por mim não sairá da loja nunca.

to achando que universe vai morrer nos 79,00 tiro pelo preço na "homem do mar" eles não costuma vender vender diferente das grande redes e la a ultima wave chegou nesse preço

Um conhecido que trabalha com actions (venda, compra, troca) e outros artigo da cultura nerd já havia me dado exatamente esse preço mas, CARALHO!!!!!, é um aumento absurdo. São 30 reais de aumento PUTAQUEPARIU!!!!! Quase 60% de aumento. Esse porra tem que encalhar nas lojas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 08 Mar 2016, 07:56

Desculpem, eu não entendi, essa imagem é wave com o gigante Baf marvel legends, nossa ele é muito pequeno? Não é?

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor RJMarvel em 08 Mar 2016, 19:05

Melo jr escreveu:Desculpem, eu não entendi, essa imagem é wave com o gigante Baf marvel legends, nossa ele é muito pequeno? Não é?

Imagem

Foi só pra fazer uma comparação. Meu Ant-man Select perto dos universe movie ficará na mesma proporção desse Gigante próximo aos legends
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 09 Mar 2016, 01:42

Seria legal se a primeira formação dos Thunderbolts fosse lançada na escala 3.75.

Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 09 Mar 2016, 01:53

Queria muito que essa armadura tivesse sido lançada com aquele enxurrada de armaduras 3.75 que saíram na ocasião de Iron Man II

Imagem

..................bons tempos (preço e variedade). Quase tudo saiu aqui. Éramos felizes sem saber
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 09 Mar 2016, 17:55

é verdade saia muita coisa mesmo. poucas waves eram puladas. hj ta vindo uma e pulando outra praticamente e sem contar a distribuição as vezes tem coisa que mal sai de sampa e rio
Editado pela última vez por foradebase em 10 Mar 2016, 17:57, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Cris Ider em 10 Mar 2016, 07:08

Alguém sabe se a wave Marvel Infinite do Yondu, Ulik, Triton já está à venda do Brasil? Excluindo O ML onde estão caros demais.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Brucutu em 10 Mar 2016, 08:41

Melo jr escreveu:Desculpem, eu não entendi, essa imagem é wave com o gigante Baf marvel legends, nossa ele é muito pequeno? Não é?

Imagem

Essa imagem é da Wave com o BAF. O BAF tinha que ter o nome mudado de Gigante para Altão. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo