

O Rosa está mais rosa e o branco está mais branco. Mas pode ser só a iluminação das fotos

Sei que é só um detalhe, mas esqueceram os óculos

Italiano escreveu:Tem uma nova empresa flango aí que ta lançando o Shiryu v1 e o Dragão negro na escala 1.0 se não me engano.
Vi uns reviews e achei bacana, comprei esse Shiryu normal e agora é esperar chegar pra ver se é bacana mesmo.
lucasaraujo7 escreveu:Alguém tem notícia se a great toys irá lançar outros sog além do aiolia?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
lucasaraujo7 escreveu:Bacana... estou me coçando 0rã pegar os sm v1, mas o dólar no valor que esta e o povo vendendo aqui supervalorizado não esta dando.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
thomasst1982 escreveu:lucasaraujo7 escreveu:Bacana... estou me coçando 0rã pegar os sm v1, mas o dólar no valor que esta e o povo vendendo aqui supervalorizado não esta dando.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
lucas me add no face tem um brother super confiavel que traz os v1 por um preço bacana 200 a 210
thomas souza tribess procura no face
Savio escreveu:Amigos, sou colecionador novato e gostaria de saber em que site vcs compram??
Aliexpress e ebay.... Poderiam me indicar.
Engraçado que no forum não tem um tópico de indicação de promoções... ou tem?
lucasaraujo7 escreveu:Alguém sabe me dizer se a speeding models irá lançar o Seyia ou ele ja é a versão king model (que parece ser a speeding model), também gostaria de saber se os tamanhos fecham, pois os speeding são maiores que os bandai.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Savio escreveu:Quais lojas internacionais posso comprar?
lucasaraujo7 escreveu:Alguém sabe alguma novidade sobre os lcm quando e se vai sair o shyriu e shun?
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes