Subby escreveu:Não baixem o nível do tópico com fotos de Motucs por favor!
Dessa vez concordo com o subby.

Subby escreveu:Não baixem o nível do tópico com fotos de Motucs por favor!
defender07 escreveu:vo dá uma pavorada no ebay que vai sair até faísca![]()
e minha mulher me bota prá dormir com os bonecos
defender07 escreveu:é muita grana... mas imagina o maluco que paga 70 dolares (R$280,00) nesse Bazuca + uns 20 dolares de frete (R$80,00) .. somando R$360,00..
Se for taxado, vai para R$576,00 ... mais R$12,00 dos Correios, total: R$588,00 fora o IOF....
Christiann escreveu:defender07 escreveu:é muita grana... mas imagina o maluco que paga 70 dolares (R$280,00) nesse Bazuca + uns 20 dolares de frete (R$80,00) .. somando R$360,00..
Se for taxado, vai para R$576,00 ... mais R$12,00 dos Correios, total: R$588,00 fora o IOF....
De boa, precisa ser muito boçal pra pagar isso sendo que é certo que ele lançará a 22 dolares...
defender07 escreveu:Christiann escreveu:defender07 escreveu:é muita grana... mas imagina o maluco que paga 70 dolares (R$280,00) nesse Bazuca + uns 20 dolares de frete (R$80,00) .. somando R$360,00..
De boa, precisa ser muito boçal pra pagar isso sendo que é certo que ele lançará a 22 dolares...
Pois é.. mas sempre tem aqueles doidões que querem ter antes de todo mundo.. (devem sentir algum tipo de tesão... só pode hahahahaha)
Mas o cara deve querer tentar suicídio ao ver o item sendo vendido a quase 1/4 do valor em poucos dias.
Se for brasileiro então... vixe... pode internar
RJMarvel escreveu:E há os que não querem nem depoisEu, por exemplo,
![]()
defender07 escreveu:Acho que a Wave Mandroid e Odin foram as que paguei mais barato até hoje..
Importei com dolar baixinho e recebi em casa, sem pagar nada para os safados malditos, sangessugas etc..
Hj vi que o dolar deu uma baixada boa... como nõa se via há um bom tempo
R$3,80
Se baixar mais e mais perto da data de fechamanto do cartão... vixi... vo dá uma pavorada no ebay que vai sair até faísca![]()
Cris Ider escreveu:defender07 escreveu:Acho que a Wave Mandroid e Odin foram as que paguei mais barato até hoje..
Importei com dolar baixinho e recebi em casa, sem pagar nada para os safados malditos, sangessugas etc..
Hj vi que o dolar deu uma baixada boa... como nõa se via há um bom tempo
R$3,80
Se baixar mais e mais perto da data de fechamanto do cartão... vixi... vo dá uma pavorada no ebay que vai sair até faísca![]()
Uma pergunta: Digamos que eu tenha comprado um produto semana passada com o dolar alto. Quando vier a fatura do cartão e o dolar estiver baixo, eu pagarei no valor do dolar da semana passada ou da cotação do dolar no momento do fechamento da fatura?
Cris Ider escreveu:Uma pergunta: Digamos que eu tenha comprado um produto semana passada com o dolar alto. Quando vier a fatura do cartão e o dolar estiver baixo, eu pagarei no valor do dolar da semana passada ou da cotação do dolar no momento do fechamento da fatura?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 13 visitantes