thiagodormaia escreveu:Bowie escreveu:O que vou escrever vai parecer presunçoso,bairrista e prepotente mas aqui onde moro as pessoas não se comportam do jeito que vocês relataram,pés nas cadeiras,selfies,algazarras etc... Pelo menos aqui na minha região isso praticamente não ocorre,todo mundo fica quieto vendo o filme...
Ilhota - SC, aí vou eu!!!![]()
Começo a procurar um imóvel Hoje!!!![]()
thiagodormaia escreveu:Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!!
Tem razão kkkkkkkkkkkk e ainda querem liberar porte de arma...pensa a merda, se com carteira de habilitação se ve uns bestas no transito,imagina esses doidos com uma arma???
Por isso vou comprar uma basuca!!! Na dúvida atiro primeiro!!!
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:E do quê ia adiantar??? Estamos no Brasil!!!
Tem razão kkkkkkkkkkkk e ainda querem liberar porte de arma...pensa a merda, se com carteira de habilitação se ve uns bestas no transito,imagina esses doidos com uma arma???
jbuchoa escreveu:ontem chegou o meu BAF do massacre, curti muito a figura. (óbvio que eu tirei a cabeça do caveira e, por enquanto, coloquei o capacete do Magneto ToyBiz que eu tinha aqui)
jbuchoa escreveu:ontem chegou o meu BAF do massacre, curti muito a figura. (óbvio que eu tirei a cabeça do caveira e, por enquanto, coloquei o capacete do Magneto ToyBiz que eu tinha aqui)
RJMarvel escreveu:Esse Deadpool que esta para sair não lhes pareceu um tanto ou quanto bombadão? Anabolizado? Parrudo demais?
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?
Resgate escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?
Acho a figura bem ruim...
Na boa... Nem dado.
defender07 escreveu:Cado escreveu: Mas tem algo que eu nunca entendi direito e gostaria que alguém pudesse me esclarecer mais por favor. Não colocamos links de vendas aqui para que o tópico não fique poluído, desorganizado e não se confunda com a seção de classificados,
Na verdade não é isso não amigo.
O que acontece é que não é permitido no forum, fazer propaganda de lojas que não pagam nada para anunciar aqui.
Mesmo não citando os produtos a venda, seria tipo, uma injustica aos anunciantes oficiais do forum (que pagam taxa mensal, trimestral etc. etc. etc)
Essas informacoes sobre lojas, crie um grupinho de what's up, envie MPs, add no facebook etc.. e vc vai ter muitas informacoes.
Aqui a gente tem que ser sutil... e tá certo mesmo.. o forum tem que ser mantido.
Eu, particularmente não ligo... mas o que é certo é certo.
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
RJMarvel escreveu:Esse Deadpool que esta para sair não lhes pareceu um tanto ou quanto bombadão? Anabolizado? Parrudo demais?
Cado escreveu:Só uma observação, Defender. Vc fez o corte errado da resposta que quis referenciar, deixando a entender que são minhas essas palavras.
foradebase escreveu:entendi defender, valeu. eu acho que seria bacana mais para os iniciantes, ate pq como moro aqui há anos. deve ter pouco coisa que não vi na minha cidade. mas se for prejudicar o site então seria uma iniciativa ruim mesmo, mesmo sendo util.
Brucutu escreveu:Eu me lembro disso aí, mas não perguntei na época. Isso daí é papel higiênico mesmo? Você jogou sua figura no meio do papel com o qual você limpou o seu fiofó depois de uma cagada?![]()
Você tava se zoando se foi isso mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes