defender07 escreveu:Galera... mais uma consultoria de valores aqui (visto que os produtos raros estão escassos no Brasil e não tenho muito parâmetro) e considerando que eu confio na turma daqui:
Por quanto vocês venderiam um Gambit Series 4 - Marvel Legends:
Com o bastão
Sem a carta energizada
Sobretudo de pano
Excelente estado.
Valeu
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Galera... mais uma consultoria de valores aqui (visto que os produtos raros estão escassos no Brasil e não tenho muito parâmetro) e considerando que eu confio na turma daqui:
Com o bastão
Sem a carta energizada
Sobretudo de pano
Excelente estado.
Valeu
Esse eu tenho,exatamente nessas condições.Se precisasse vender,pediria uns R$140,00 no mínimo,pois ele está meio raro...
thiagodormaia escreveu:Bowie escreveu:Realmente o Deadpool divide opiniões,não é para menos,é um personagem dos anos 90...![]()
Esse novo Deadpool parece que vai ficar muito bom!
É verdade. Eu tava zuando os outros posts. Afinal, carrego o espírito zoeiro do Deadpool!!!![]()
Cado escreveu:Fiz uma rápida análise de minha coleção, pra ter uma ideia de em que pé está, e descobri que a Hasbro "conseguiu".
Estou substituindo todas minhas figuras por suas novas versões, claro que com algumas exceções, que, acredito, a Hasbro nunca irá superar, tipo o Hulk Face Off, Professor Xavier, Cable e Deadpool S6, Justiceiro S4, Doc Oct S8, Noturno, Rei do Crime, Winter Soldier 2-pack, etc, ...
Algumas figuras já substituí ou estão em processo de substituição pelos novos moldes da Hasbro, são elas:
Ms Marvel
Mulher Aranha
Sharon Carter (só aguardando chegar a nova)
Demolidor série Nemesis (fiquei com os dois)
Red Skull Face Off
GABSATO02 escreveu:Cado escreveu:Fiz uma rápida análise de minha coleção, pra ter uma ideia de em que pé está, e descobri que a Hasbro "conseguiu".
Estou substituindo todas minhas figuras por suas novas versões, claro que com algumas exceções, que, acredito, a Hasbro nunca irá superar, tipo o Hulk Face Off, Professor Xavier, Cable e Deadpool S6, Justiceiro S4, Doc Oct S8, Noturno, Rei do Crime, Winter Soldier 2-pack, etc, ...
Algumas figuras já substituí ou estão em processo de substituição pelos novos moldes da Hasbro, são elas:
Ms Marvel
Mulher Aranha
Red Skull Face Off
Essas que tu substituiu também são todas feinhas
GABSATO02 escreveu:Cado escreveu:Fiz uma rápida análise de minha coleção, pra ter uma ideia de em que pé está, e descobri que a Hasbro "conseguiu".
Ms Marvel
Mulher Aranha
Red Skull Face Off
Essas que tu substituiu também são todas feinhas
GABSATO02 escreveu:Galera...vcs gostam mais do Thor Series 3 ou do Wave Giant Man? E por que?
Enviado de meu Moto G 2
Cado escreveu: Gostaria até de saber se alguém no grupo sabe fazer esse trabalho de fortalecimento das pernas desse Thor.
Cado escreveu:Fiz uma rápida análise de minha coleção, pra ter uma ideia de em que pé está, e descobri que a Hasbro "conseguiu".
Ms Marvel
Mulher Aranha
Red Skull Face Off
Algumas figuras eu tenho e espero que a Hasbro lance para eu substituir, pois não curti muito seus moldes, são elas:
Namor S2 (já anunciado)
Mercenário
Black Falcon
Mar-Vell
Emma Frost Série Puck
Maria Hill (versão comics)
Black Widow 2-pack (versão comics)
Havok (já anunciado)
Magneto Infinite X-Men
Baron Von Strucker
Leader
Algumas figuras eu não tenho e prefiro esperar a Hasbro lançar nos novos moldes pra eu adquirir, são elas:
Arachne
Warlock
Black Spider-Man
Quarteto Fantástico
Gambit
Hand Ninja (vermelho)
Cyclops (versão Jim Lee)
Nick Fury (já anunciado)
Soldado Shield (será que aquele capacete q vem com o Fury é intercambiável pra um soldado Shield?)
Jean Grey (já anunciada)
Ice Man (já anunciado)
Iron Fist verde (já anunciado)
Robgoblin (já anunciado)
Vampira (já anunciada)
Visão (só aguardando chegar o novo)
Dr. Strange (só aguardando chegar o novo)
Kraven (só aguardando chegar o novo)
Rhino (só aguardando chegar o novo)
Absorbing Man (só aguardando chegar o novo)
Morbius (só aguardando chegar o novo)
GABSATO02 escreveu:Cado escreveu: Gostaria até de saber se alguém no grupo sabe fazer esse trabalho de fortalecimento das pernas desse Thor.
Agachamento - 3x10
Legpress - 3x8
Cadeira extensora - 3x8
Cadeira flexora - 3x8
Panturrilha em pé - 3x15
(Desculpa...não podia perder essa)
Então...to querendo um Thor clássico, e fiquei em dúvida entre os dois. O Giant Man me pareceu pequeno por fotos e o Série 3 parece ter uma pintura melhor.
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:Galera... mais uma consultoria de valores aqui (visto que os produtos raros estão escassos no Brasil e não tenho muito parâmetro) e considerando que eu confio na turma daqui:
Com o bastão
Sem a carta energizada
Sobretudo de pano
Excelente estado.
Valeu
Christiann escreveu:defender07 escreveu:Galera... mais uma consultoria de valores aqui (visto que os produtos raros estão escassos no Brasil e não tenho muito parâmetro) e considerando que eu confio na turma daqui:
Com o bastão
Sem a carta energizada
Sobretudo de pano
Excelente estado.
Valeu
Vendi a uns 30 dias um completo por 120,00, sobretudo,base cartas e bastao!!!
defender07 escreveu:sei lá.. me atrai muito... me lembra o Thor estático da Gulliver.. aquele de borracha dos anos 70!
Ashevildead escreveu:Cado escreveu:Fiz uma rápida análise de minha coleção, pra ter uma ideia de em que pé está, e descobri que a Hasbro "conseguiu".
Ms Marvel
Mulher Aranha
Red Skull Face Off
Algumas figuras eu tenho e espero que a Hasbro lance para eu substituir, pois não curti muito seus moldes, são elas:
Namor S2 (já anunciado)
Mercenário
Black Falcon
Mar-Vell
Emma Frost Série Puck
Maria Hill (versão comics)
Black Widow 2-pack (versão comics)
Havok (já anunciado)
Magneto Infinite X-Men
Baron Von Strucker
Leader
Algumas figuras eu não tenho e prefiro esperar a Hasbro lançar nos novos moldes pra eu adquirir, são elas:
Arachne
Warlock
Black Spider-Man
Quarteto Fantástico
Gambit
Hand Ninja (vermelho)
Cyclops (versão Jim Lee)
Nick Fury (já anunciado)
Soldado Shield (será que aquele capacete q vem com o Fury é intercambiável pra um soldado Shield?)
Jean Grey (já anunciada)
Ice Man (já anunciado)
Iron Fist verde (já anunciado)
Robgoblin (já anunciado)
Vampira (já anunciada)
Visão (só aguardando chegar o novo)
Dr. Strange (só aguardando chegar o novo)
Kraven (só aguardando chegar o novo)
Rhino (só aguardando chegar o novo)
Absorbing Man (só aguardando chegar o novo)
Morbius (só aguardando chegar o novo)
Cado o winter soldier two pack é hasbro.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:Cado escreveu: Gostaria até de saber se alguém no grupo sabe fazer esse trabalho de fortalecimento das pernas desse Thor.
Agachamento - 3x10
Legpress - 3x8
Cadeira extensora - 3x8
Cadeira flexora - 3x8
Panturrilha em pé - 3x15
(Desculpa...não podia perder essa)
Então...to querendo um Thor clássico, e fiquei em dúvida entre os dois. O Giant Man me pareceu pequeno por fotos e o Série 3 parece ter uma pintura melhor.
Enviado de meu Moto G 2
Compra os dois, filho.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes