Resgate escreveu:Novos Two Packs:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19905
pena que serão exclusivos né? acho que não chega aqui no Brasil?

Seriam perfeitas para o foco da minha coleção.

Resgate escreveu:Novos Two Packs:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19905

pena que serão exclusivos né? acho que não chega aqui no Brasil?

RJMarvel escreveu:Sabe aquele Hulk Avengers 3.75 super tosco??
Achei uma serventia pra ele..................
Vou ter que dar melhor acabamento nessa parte amarela mas, basicamente, é isso. Se eles não colocam no mercado agente fabrica......

Bowie escreveu:Capa matadora! Mas sempre imaginei o Doom um cara já na casa dos 40 e tantos,esse parece bem mais jovem...
Resgate escreveu:Essa rejuvenescida do Destino foi cortesia do seu pior inimigo, ao fim das mais recentes guerras secretas.

thiagodormaia escreveu:Algum sinal de um novo Deadpool de 3.75 vindo por aí???
Cris Ider escreveu:thiagodormaia escreveu:Algum sinal de um novo Deadpool de 3.75 vindo por aí???
Pelo menos a Hasbro não vai dar esse mole para a Fox não!

RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:thiagodormaia escreveu:Algum sinal de um novo Deadpool de 3.75 vindo por aí???
Pelo menos a Hasbro não vai dar esse mole para a Fox não!
Acabaram de lançar um. Só que azul. Ainda tem um outro, creio que exclusivo, que saiu com mulher, cachorro, etc
AlexisSantos escreveu:Tem o do X-Men origins wolverine também
RJMarvel escreveu:Ontem esbarrei com um colecionador conhecido de longa data que, alguns anos atrás, se juntou a outros colecionadores e hj faz comércio de artigos ligados a cultura nerd. Segundo ele esses 2-pack 3.75 anunciados na Toy Fair virão para o Brasil. Não sei se da pra cravar com 100% de segurança que, de fato, o teremos nas lojas brasileiras, mas, quem sabe??
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Ontem esbarrei com um colecionador conhecido de longa data que, alguns anos atrás, se juntou a outros colecionadores e hj faz comércio de artigos ligados a cultura nerd. Segundo ele esses 2-pack 3.75 anunciados na Toy Fair virão para o Brasil. Não sei se da pra cravar com 100% de segurança que, de fato, o teremos nas lojas brasileiras, mas, quem sabe??
Vão chegar no Brasil menos prá BH! E até hoje não veio a wave da Emma Frost e cia. É uma roça, isso aqui viu!

RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Tem o do X-Men origins wolverine também
Esse é o que possuo e foi comprado a R$ 9,99. Bons tempos

RJMarvel escreveu:E tempos de Deadpool mania resolvi lhes pedir conselho.............................
Algum dos nomes colegas saberia me informar se essa figura tem alguma relevância ? É rara?
Comprei esse com a intenção de customizar. Porém, sabendo que ele é parte de um 2-pack, antes de atochar tinta no distinto, resolvi perguntar (vai que faço merda e destruo uma figura rara??). Sei que muitos são colecionadores a mais tempo do que eu e customizadores também.
Essa figura em azul e representativa de alguma fase importante do personagem ou só piração concept do fabricante? Pintá-lo seria algum sacrilégio? O que vocês acham??

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes