logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor Ashevildead em 18 Fev 2016, 22:55

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Bem,fui eu que comprei o Deadpool do Thiagodormaia,preço justo e cara sério,ou seja não tem coisa melhor! Facebook é terra de ninguém e neguinho quer que você dê um Homem-Dragão mais a mãe por R$200,00 ou R$300,00,absurdo...! Colecionador de verdade sabe precificar corretamente as figuras,e isso tem bem mais aqui no fórum do que em qualquer outro lugar!(embora haja exceções,claro) :D

Por falar nisso, teve uma época que apareceu um carinha por aqui que ficou comentando pra tudo quanto é lado e só comentário besta, tipo: "Show de bola", "legal isso aí", "Queria ter um desses", "legal" (também tem usuário antigo aqui que só faz isso, mas deixa quieto :roll: ). O indivíduo fez isso pra chegar aos 100 posts e assim que deu o tempo de permanência do fórum ele anunciou 5 figuras buchonas e por preços bem acima do mercado. Resultado: Não vendeu porra nenhuma e sumiu. !shit

Show de bola!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 23:04

Ashevildead escreveu:
Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Bem,fui eu que comprei o Deadpool do Thiagodormaia,preço justo e cara sério,ou seja não tem coisa melhor! Facebook é terra de ninguém e neguinho quer que você dê um Homem-Dragão mais a mãe por R$200,00 ou R$300,00,absurdo...! Colecionador de verdade sabe precificar corretamente as figuras,e isso tem bem mais aqui no fórum do que em qualquer outro lugar!(embora haja exceções,claro) :D

Por falar nisso, teve uma época que apareceu um carinha por aqui que ficou comentando pra tudo quanto é lado e só comentário besta, tipo: "Show de bola", "legal isso aí", "Queria ter um desses", "legal" (também tem usuário antigo aqui que só faz isso, mas deixa quieto :roll: ). O indivíduo fez isso pra chegar aos 100 posts e assim que deu o tempo de permanência do fórum ele anunciou 5 figuras buchonas e por preços bem acima do mercado. Resultado: Não vendeu porra nenhuma e sumiu. !shit

Show de bola!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Kkkkk

Teve aquele cara também.. o da estátua... da famosa história do elegante etc... Falou mal de AF ... disse que as estátuas eram elegantes.. e depois tentou vender uma estátua, tendo menos de 100 posts !fuu
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 23:23

Exatamente.
O Homem dragão é um exemplo de figura que JAMAIS deveria tentar ser vendida pelo facebook.
Os unicos caras que eu conheco que conseguiriam vender ela pelo valor que valem, no face sem sererm escrachados pelos acéfalos seriam o primo e o pezolato (e possivelmente o chris agora).
Digo isso pois, apesar dos "experts do facebook" serem em regra pessoas banais que não pesquisam nada, eles não são totalmente burros para arrumar encrenca com esses vendedores que citei pois seriam chutados das ofertas imbatíveis de lotes figuras que eles costumam trazer.

O que as pessoas tem que entender é que, os produtos não tem o preco que está na nossa cabeca... eles tem o valor de mercado... e valor de mercado para figuras de acao, a gente se baseia especialmente no Ebay e ML... e sites internacionais especialmente por esses produtos serem importados.
Quando uma pessoa quer que a gente dê um item barato só porque aquilo está na cabeca dela, é provavelmente o caso de uma mutacão, onde o cérebro e o ânus mudaram de lugar !shit
Tá.. existem os scalpers... mas qquer pessoa que não seja bura, sabe discernir um scalper de um colecionador que está colocando a venda um item e que o mesmo está com base no valor de mercado atual.
Neguim que quer criticar e debater hoje sobre o valor de uma figura de Fevereiro de 2015, está sonhando que mora nos EUA e não no Brasil.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Darkphoenix1 em 18 Fev 2016, 23:50

Brucutu escreveu:

Show de bola !coolface
Brincadeirinha!!!Até porque não pretendo vender nada da minha humilde coleção...
Sempre terá os picaretas pra quererem ganhar alguma vantagem.
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor thiagodormaia em 19 Fev 2016, 05:24

Foi vc né Bowie?!?!?! ME DEVOLVE!!! !fuu

!shit

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 19 Fev 2016, 06:20

Por essas e outras eu não vendo nada no face,nem frequento os fóruns lá.
Apesar de ser uma bosta ainda prefiro vender no ml.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 06:55

Como eu temia... a compra que fizeram do meu deadpool no ML, simultanea com a atitude dos idiotas da face foi fake. A compra foi cancelada durante a madrugada.
Mas era de se esperar... Como dizem: quando o milagre é demais......................
Já tô falando com meu cunhado (que é meu advogado) p/ ver o que dá para fazer p/ gente conseguir o IP do morfético pelo ML. Se eu conseguir....
Oficial de justica bater na porta, papaizinho atender e levar aqueeele susto e ter que colocar a mão no bolso por causa da cagada do filho degenerado. Neguim vai ter que trabalhar p/ pagar as "dorgas" e os agrados do "namorado", porque a mesada de papai vai ser cortada com ctz.
Pensando seriamente em comecar a vender tudo pelo Ebay.
Assim já recebe em dolar e não tem que ficar dando aulas de câmbio para semianalfabeto.
Foda.. mas valeu ai pela força e troca de idéias galera. A energia foi boa, como sempre.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 19 Fev 2016, 07:04

O cara ter desistido da compra não abre margem para ele ser processado, se quiser fazer algo a respeito teria que ser contra o ML porém como você não teve prejuízo real, não dá em nada, defender.

Eu mesmo só faço vendas pelo ML. Uma época até tentei anunciar por aqui e vendi bastantes coisas mas a galera aqui só compra se o preço for muito bom, também têm pouca noção de mercado e cheguei a ser chamado de "scalper" mesmo tendo pedido um valor abaixo da média de preços no Ebay.

O problema de quem critica é que não tem condições de comprar o item, e por simples inveja, sai falando mal e tal. Para não me estressar mais resolvi seguir o caminho do anonimato e vender pelo Mercado Lixo mesmo, dá menos dor de cabeça e a maioria das compras são efetivas. Ano passado vendi um Deadpool Legends exclusivo australiano lacrado por lá, o cara pagou R$650,00 e ainda ficou feliz porque conhecia o valor real da figura, se fosse hoje não hesitaria em pedir no mínimo R$850,00. Agora tenta fazer isso por outro lugar que vão te xingar mesmo, não por ignorância mas por inveja.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 07:24

Subby escreveu:O cara ter desistido da compra não abre margem para ele ser processado, se quiser fazer algo a respeito teria que ser contra o ML porém como você não teve prejuízo real, não dá em nada, defender.

Eu mesmo só faço vendas pelo ML. Uma época até tentei anunciar por aqui e vendi bastantes coisas mas a galera aqui só compra se o preço for muito bom, também têm pouca noção de mercado e cheguei a ser chamado de "scalper" mesmo tendo pedido um valor abaixo da média de preços no Ebay.

O problema de quem critica é que não tem condições de comprar o item, e por simples inveja, sai falando mal e tal. Para não me estressar mais resolvi seguir o caminho do anonimato e vender pelo Mercado Lixo mesmo, dá menos dor de cabeça e a maioria das compras são efetivas. Ano passado vendi um Deadpool Legends exclusivo australiano lacrado por lá, o cara pagou R$650,00 e ainda ficou feliz porque conhecia o valor real da figura, se fosse hoje não hesitaria em pedir no mínimo R$850,00. Agora tenta fazer isso por outro lugar que vão te xingar mesmo, não por ignorância mas por inveja.

Obrigado pelo toque Subby!
Sim eu sei que é difícil foder um fedorento que aplica golpes no ML.. pq ele tá coberto pelo cnpj do ML.. mas mesmo assim... vou ver se dá para tentar conseguir algo parecido como um : habeas data"
Com o ip do cara já dá para fazer "uns negócinho" muito dos bons :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho difícil.. mas vamos ver. É legal aplicar certas penalidades nas pessoas pois elas um dia acabam aprendendo a respeitar os outros.
Mas se der deu... se não der.. a licão servirá para mim... que fui trouxa o suficiente para tentar vender um item raro no meio do senso comum e despreparado intelectualmente como facebook.
De agora em diante.. esse tipo de coisa só vendo anonimo ML e preferencialmente pelo Ebay (e para amigos do forum, desde que não queiram de graca (quando não for doacão), é claro !coolface )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 19 Fev 2016, 07:31

Eu nunca pagaria mais de 150 reais !coolface
Brincadeira defender... Eu raramente coloco algo prá vender, até por que os que eu quero vender, pelo visto não interessam para ninguém...
Mas fico na torcida para que você consiga fazer um negócio justo.
Até por que, é um Deadpool né? E para comprar um Granamyr!
Precisa vender mesmo essa desgraça...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 19 Fev 2016, 07:34

É verdade! Você vai sacrificar um Deadpool ToyBiz para comprar um bucha motuc?! Então espero que não venda mesmo. !coolface !bwahaha
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 07:40

Subby escreveu:Você vai sacrificar um Deadpool ToyBiz para comprar um bucha motuc?!
Então espero que não venda mesmo. !coolface !bwahaha

Subby o comentário do Resgate resumiu bem o meu pensamento:

Resgate escreveu:Até por que, é um Deadpool né? ...
Precisa vender mesmo essa desgraça...

!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 19 Fev 2016, 07:49

Esse tipo de ganguezinha é o que mais tem no facebook, é a patrulha do preço justo. Gostam de colocar valores nas peças dos outros,mas quando é pra vender as suas socam o preço de mercado.
Tem que vender pro ebay mesmo, só calcula o custo do frete que geralmente dá 90 pilas e os 10% do ebay e mete pau. A grande maioria nem sabe o que tá ali a venda.
Teve um tempo atrás que tentaram tabelar os Marvel Legends kkkkkkkkkkk não conseguiram, vai ver a pessoa por trás da lista precisou vender alguns e se fu.
Não acompanhei a treta, era no AFFB???
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor williancorrea em 19 Fev 2016, 08:03

Putz, Defender, que m*rda, meu. Não acredito que foram imbecis e infantis a esse ponto. Sacanagem, pô. Mas enfim, beleza: pelo menos seu Deadpool não vai pra nenhum zé mané que não sabe das coisas. !fuckyeah

Quanto a esse negócio da "patrulha do preço justo", também estou vendo isso em outros grupos lá no Facebook, com tabelas de preços para as peças. Ainda estariam "em vigência", mas vamos ver no que vai dar. Com certeza há valores que discordo lá, onde dizem que determinado valor de uma figura é um, quando pelo mercado afora chego a ver o dobro disso.

Mas enfim... :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Resgate em 19 Fev 2016, 08:27

Sendo bem sincero... O Facebook por inteiro é uma merda...
Deixei de participar ativamente quando vi que os joguinhos de lá estavam tomando tempo importante da minha vida, que poderia estar fazendo algo muito mais útil como, sei lá, dormir...
Apareço muito pouco por lá, na maioria das vezes para postar uma ou outra fotinho da minha filha pros parentes distantes verem ela crescendo, mas até mesmo isso faço pouco, muito pouco...
Portanto, vai logo pro e-bay Defender, que você vai ser muito mais feliz.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 08:36

Christiann escreveu: Teve um tempo atrás que tentaram tabelar os Marvel Legends kkkkkkkkkkk não conseguiram, vai ver a pessoa por trás da lista precisou vender alguns e se fu.
Não acompanhei a treta, era no AFFB???

Véio, sério mesmo que tentaram fazer isso?
Aff.........
Então o problema é bem maior do que eu imaginava!

Além de INVEJOSOS são também HIPÓCRITAS

Enfim.. deixemos eles com as belas colecões de itens do mercadão municipal e feira livre.. pq é tudo o que uma pessoa que diz que paga no máximo R$120,00 num Deadpool serie 6 da TB poderia comprar.
Não ofendendo de maneira alguma quem coleciona esse tipo de coisa... mas quem não tem condicões nem conhecimento para colecionar Marvel Legends deveria ao menos ficar quieto e tentar aprender..
Acho que os vendedores deveriam fazer uma lista negra e se negar a vender para certos mimizentos ... aí eu queria ver se a patrulha do preco hipócrita ia continuar a agir.
Mas sei que a condicão de vendedor de colecionáveis no Brasil não é fácil e por isso essa atitude repreensiva seria totalment einviável..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 08:41

Resgate escreveu:Sendo bem sincero... O Facebook por inteiro é uma merda...
Deixei de participar ativamente quando vi que os joguinhos de lá estavam tomando tempo importante da minha vida, que poderia estar fazendo algo muito mais útil como, sei lá, dormir...
Apareço muito pouco por lá, na maioria das vezes para postar uma ou outra fotinho da minha filha pros parentes distantes verem ela crescendo, mas até mesmo isso faço pouco, muito pouco...

sim sim Resgate.Aconteceu o mesmo comigo.
Acabei me envolvendo demais com aquela merda ano passado..e isso afetou minha saúde consideravelmente.. por isso diminui em 80% minha atencão para com o facebook.
Só mantenho o perfil por que tenho compartilhado com minha esposa que estuda fotografia e também para eu poder continuar com os contatos que valem a pena, como a galerinha do forum e mais alguns amigos pelo brasil e mundo afora, que eu não poderia me comunicar com tanta frequencia se não fosse o face... de resto, o lance é curtir a vida real.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Fev 2016, 08:46

Foda saber que em um ambiente tão amplo como a internet, ao mesmo tempo o pessoal tem tão poucos lugares para negociar de forma civilizada. Eu até hoje não tenho Facebook porque não curto essa forma de rede social. Passei batido por toda "geração Orkut" e sempre preferi frequentar fórums. Mas estava cogitando abrir um face para divulgação de meus trabalhos em ilustração, e aproveitaria para vender algumas figuras. Triste saber que infelizmente não é só o Mercado Livre que dá margem para histórias escabrosas. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Fev 2016, 08:47

Defender
Vai aqui a minha humilde opinião sobre tudo isso.
Vendo aqui no forum, no facebook e no ML.
Em todos os 3 tem caroço, muleque e gente que escreve coisas que chega a irritar.
Eu nao sou vendedor profissional, só resolvi repassar algumas coisinhas que comprei extra e algo da minha coleção.
Te aconselho a não perder tempo levando as coisas pro lado pessoal.
Veja meus anuncios...já recebi cada MP e cada proposta, cada argumento que se eu levasse pro lado pessoal eu abriria um post de desabafo todo dia aqui no fórum, e isso só pelo que recebo de MP aqui do FDA.
Não vai te trazer nada nem te agregar em nada se ficar usando seu tempo pra revidar tudo que meia duzia de imbecil causa.
No ML então, tem cada um que vc nem acredita.
Ja teve caso de um garoto que comprou quase metade dos meus anuncios e desistiu.

À curto prazo, com cabeça cheia, a melhor idéia parece fazer algo pra revidar e dar um troco, mas te garanto que à longo prazo a melhor coisa é assimilar o golpe, guardar a lição e não levar as coisas como ofensa.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 10:39

MindingoRebelde escreveu:Defender
Vai aqui a minha humilde opinião sobre tudo isso.
Vendo aqui no forum, no facebook e no ML.
Em todos os 3 tem caroço, muleque e gente que escreve coisas que chega a irritar.
Eu nao sou vendedor profissional, só resolvi repassar algumas coisinhas que comprei extra e algo da minha coleção.
Te aconselho a não perder tempo levando as coisas pro lado pessoal.
Veja meus anuncios...já recebi cada MP e cada proposta, cada argumento que se eu levasse pro lado pessoal eu abriria um post de desabafo todo dia aqui no fórum, e isso só pelo que recebo de MP aqui do FDA.
Não vai te trazer nada nem te agregar em nada se ficar usando seu tempo pra revidar tudo que meia duzia de imbecil causa.
No ML então, tem cada um que vc nem acredita.
Ja teve caso de um garoto que comprou quase metade dos meus anuncios e desistiu.

À curto prazo, com cabeça cheia, a melhor idéia parece fazer algo pra revidar e dar um troco, mas te garanto que à longo prazo a melhor coisa é assimilar o golpe, guardar a lição e não levar as coisas como ofensa.

Eu concordo em grande parte contigo meu amigo.
É por isso que gosto de trazer certos assuntos aqui.. pq tem pessoas de cabeca boa com quem podemos nos identificar.
Eu nem sequer criei um tópico para discutir sobre esse assunto pois foi totalmente casual e já peco desculpas aos colegas pelo tempo tomado em decorrer disso e pretendo deixar de comentar sobre o assunto, diminuindo gradativamente até que desapareca.
Mas como o amigo mindingo disse.. é inviável revidar contra tudo e todos os que estão errados.. acaba por destruir nosso sistema nervoso (e aconteceu caso grave comigo ano passado que alguns amigos mais chegados ficaram sabendo em detalhe).. por isso não vale a pena mesmo.
Resta me servir como licão mesmo e procurar não tentar levar vinho do porto onde as pessoas bebem etanol...
A bronca fica... sem dúvida que fica... mas o castigo deles é justamente eles continuarem a ser o que eles são.. ou seja, terem inveja e serem hipócritas.. o que os afastará cada vez mais de grandes aquisicões pois, muitas vezes, muitos itens que eles sonham em ter, estão nas mãos de caras bacanas por aí.. só que estes não se submetem a vendas em redes sociais pois sabem da falta de organizacão e bom senso.
Bom.. é isso meus queridos... bola prá frente, me desculpem pelo desabafo... (foi bom falar com voces pois aqui é outra coisa) e voltemos a falar de nossos maravilhosos marvel legends, que alegram nossas vidas :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Morcego Verde em 19 Fev 2016, 10:39

Criei uma conta essa semana no Facebook, só pra seguir o Primodido e vender alguns itens que não tenho mais interesse... Mas só de ler esses relatos desanima tentar vender lá...

Caramba, é muita falta do que fazer ficar sabotando o anúncio dos outros...

Boa sorte na venda aí Defender.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Cado em 19 Fev 2016, 10:51

Subby escreveu:Eu mesmo só faço vendas pelo ML. Uma época até tentei anunciar por aqui e vendi bastantes coisas mas a galera aqui só compra se o preço for muito bom...

Eu até tenho um anúncio aqui de umas peças raras, mas decidi tirar agora. rsrsrs..... Vou deixar só no ML. kkkkk....
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Fev 2016, 10:53

defender07 escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Defender
Vai aqui a minha humilde opinião ...

Eu concordo em grande parte contigo meu amigo.
É por isso que gosto de trazer certos assuntos aqui..

Cara...não me entenda mal não...acho que desabafos ajudam e muito a gente a formar opinião sobre certas coisas.
Ajuda e muito a nos livrar do caos nervoso que são essas situações e a ter outros pontos de vista.
Acho que aqui tem espaço sim pra coisas cotidianas sim e sabemos que não é uma coisa que toma conta do topico forever.
Colecionismo é uma paixão, mexe com nossos nervos, é nostalgico, etc...tá tudo amarrado.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Cado em 19 Fev 2016, 11:18

Não entendo como uma pessoa pode desistir da compra no ML.
Até onde eu sei, depois que a pessoa compra, se não pagar, é negativada. Não tem essa de desistir. Expliquem isso aí por favor.

Defender, não vale a pena se estressar. Negativa o cara e pronto.

O ML ainda é o melhor lugar no Brasil pra se vender figuras, não deixa de anunciar lá, não.

Vlw
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor defender07 em 19 Fev 2016, 11:24

MindingoRebelde escreveu:Cara...não me entenda mal não...acho que desabafos ajudam e muito a gente a formar opinião sobre certas coisas.
Ajuda e muito a nos livrar do caos nervoso que são essas situações e a ter outros pontos de vista.
Acho que aqui tem espaço sim pra coisas cotidianas sim e sabemos que não é uma coisa que toma conta do topico forever.
Colecionismo é uma paixão, mexe com nossos nervos, é nostalgico, etc...tá tudo amarrado.

Tranquilo bro.
Não levei nada a mal não. Entendi o que vc quis dizer, de boa :wink:
É importante nossa troca de idéias aqui, sem dúvida... só mencionei as desculpas pois sei que a galera curte falar das novidades etc.. etc.. e as vezes esses assuntos se estendem muito.
Tranquilis
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo