MindingoRebelde escreveu:Defender
Vai aqui a minha humilde opinião sobre tudo isso.
Vendo aqui no forum, no facebook e no ML.
Em todos os 3 tem caroço, muleque e gente que escreve coisas que chega a irritar.
Eu nao sou vendedor profissional, só resolvi repassar algumas coisinhas que comprei extra e algo da minha coleção.
Te aconselho a não perder tempo levando as coisas pro lado pessoal.
Veja meus anuncios...já recebi cada MP e cada proposta, cada argumento que se eu levasse pro lado pessoal eu abriria um post de desabafo todo dia aqui no fórum, e isso só pelo que recebo de MP aqui do FDA.
Não vai te trazer nada nem te agregar em nada se ficar usando seu tempo pra revidar tudo que meia duzia de imbecil causa.
No ML então, tem cada um que vc nem acredita.
Ja teve caso de um garoto que comprou quase metade dos meus anuncios e desistiu.
À curto prazo, com cabeça cheia, a melhor idéia parece fazer algo pra revidar e dar um troco, mas te garanto que à longo prazo a melhor coisa é assimilar o golpe, guardar a lição e não levar as coisas como ofensa.
Eu concordo em grande parte contigo meu amigo.
É por isso que gosto de trazer certos assuntos aqui.. pq tem pessoas de cabeca boa com quem podemos nos identificar.
Eu nem sequer criei um tópico para discutir sobre esse assunto pois foi totalmente casual e já peco desculpas aos colegas pelo tempo tomado em decorrer disso e pretendo deixar de comentar sobre o assunto, diminuindo gradativamente até que desapareca.
Mas como o amigo mindingo disse.. é inviável revidar contra tudo e todos os que estão errados.. acaba por destruir nosso sistema nervoso (e aconteceu caso grave comigo ano passado que alguns amigos mais chegados ficaram sabendo em detalhe).. por isso não vale a pena mesmo.
Resta me servir como licão mesmo e procurar não tentar levar vinho do porto onde as pessoas bebem etanol...
A bronca fica... sem dúvida que fica... mas o castigo deles é justamente eles continuarem a ser o que eles são.. ou seja, terem inveja e serem hipócritas.. o que os afastará cada vez mais de grandes aquisicões pois, muitas vezes, muitos itens que eles sonham em ter, estão nas mãos de caras bacanas por aí.. só que estes não se submetem a vendas em redes sociais pois sabem da falta de organizacão e bom senso.
Bom.. é isso meus queridos... bola prá frente, me desculpem pelo desabafo... (foi bom falar com voces pois aqui é outra coisa) e voltemos a falar de nossos maravilhosos marvel legends, que alegram nossas vidas