Defender, uma coisa que aprendi com alguns amigos aqui do fórum (e colecionando MOTUC
) é ter paciência que mais hora menos hora a figura desejada aparece à venda por algum colega colecionador.
Esqueça esses caras que ficam vendendo Teela, Fisto e Homem-Fera a mil reais. A gente vivia dando risada de uma Teela de R$ 850,00 no Mercado Livre, em que o vendedor insistia que insistia em deixá-la à venda nesse valor, por incontáveis meses a fio, exatamente por isso: pode ter algum doido endinheirado que compre? Até pode. Mas mesmo assim é difícil. Eu acredito que colecionador de verdade, sério, não paga esses valores absurdos, porque sabe especialmente o quanto vale a figura.
Com paciência (e com amigos parceiros de colecionismo), consegui figuras raras como Teela, Lagartauro, Aríete, Fisto, Kobra Khan, etc, mesmo começando tardiamente a colecionar, em 2013 (a linha começou em 2008, Homem-Fera é dessa época).
Ainda sonho com um Horde Trooper, mas me nego a pagar as quantias exorbitantes que pedem por aí (e hoje em dia nem posso...
). E ao que tudo indica a Mattel vai relançar eles, olha só. Sei que a ansiedade é grande, especialmente quando a gente começa uma linha; mas fique em paz que as figuras que tanto deseja em algum momento aparecerão em uma oportunidade imperdível pra você comprar.