Green Hawkeye escreveu:No site Solzinho ainda tá 49,90.
RJMarvel escreveu:Green Hawkeye escreveu:No site Solzinho ainda tá 49,90.
Na loja em que passei hj os preços estavam mais altos.
RJMarvel escreveu:RJMarvel escreveu:Se alguém quiser a Miss Marvel com as duas cabeças terá que comprar o cartelado normal e o 2-pack. Sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!
Wave 2 3.75" Vision Gamora, Armored Spidey, Living Laser and Rage.
Wave 3 - Rogue, Hydro-Man, Morbius and Quasar
Civil War 3.75 Falcon and Cap on Motorcyle
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19887
Melo jr escreveu:ei pessoal, não tinha visto essas fotos??? estão parecendo escala universe????
será que é de 3,75" ??////
Resgate escreveu:Melo jr escreveu:ei pessoal, não tinha visto essas fotos??? estão parecendo escala universe????
será que é de 3,75" ??////
Não amigo, essas figuras são do Pack do Era de Ultron e são de 6"
RJMarvel escreveu:Imagem Melhor...........................
AlexisSantos escreveu:Acho que esse ossos cruzados é aquele de 5cm.
AlexisSantos escreveu:Acho que esse ossos cruzados é aquele de 5cm.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Imagem Melhor...........................
Fizeram aquela "votação" para a Gamorra para lançarem isso?
Fala sério!
Melo jr escreveu:Então, os Gi Joes se mantem firme lá fora, mesmo ficando um período sumidos do mercado brasileiro lá fora eles continuam vendendo, já o marvel Universe tem passado por diversas reformulações, mudanças de nome, de linhas, de público, acho que a Hasbro ainda não "acertou a mão" nessa Linha, parece que eles estão tentando achar um nicho de mercado, sabe, quem vai comprar Marvel Universe, qual o preço, qual a qualidade das figuras? eles parecem que estão fazendo por tentativa e erro, e nesse processo eles criam moldes novos e usam moldes antigos e assim a linha fica bagunçada com figuras incríveis e figuras totalmente toscas, a muito tempo vem se falando da linha terminar, acho que a Hasbro está tentando evitar isso.
RJMarvel escreveu:Melo jr escreveu:Então, os Gi Joes se mantem firme lá fora, mesmo ficando um período sumidos do mercado brasileiro lá fora eles continuam vendendo, já o marvel Universe tem passado por diversas reformulações, mudanças de nome, de linhas, de público, acho que a Hasbro ainda não "acertou a mão" nessa Linha, parece que eles estão tentando achar um nicho de mercado, sabe, quem vai comprar Marvel Universe, qual o preço, qual a qualidade das figuras? eles parecem que estão fazendo por tentativa e erro, e nesse processo eles criam moldes novos e usam moldes antigos e assim a linha fica bagunçada com figuras incríveis e figuras totalmente toscas, a muito tempo vem se falando da linha terminar, acho que a Hasbro está tentando evitar isso.
O problema é que só erram.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes