Hoje quando vi as novidades MOTU lembrei-me exatamente destes dois: no Brucutu com o Tuskador e no Thiago com o Roton e o Night Stalker.

williancorrea escreveu:!bwahaha
Hoje quando vi as novidades MOTU lembrei-me exatamente destes dois: no Brucutu com o Tuskador e no Thiago com o Roton e o Night Stalker.
Brucutu escreveu:Você me conhece né William.![]()
Usaram partes da base do Aríete, minha figura preferida na coleção.![]()
Brucutu escreveu:Esse "homem-caveirinha de boi da seca" virá com o Rotor como se fosse o piloto dele?
bianchi5 escreveu:Chainsaw, vão relançar os horde troopers mas dessa vez um só na cartela
bianchi5 escreveu:Chainsaw, eu tenho um pack extra que comprei direto do pessoal da power-con para um amigo que muito provavelmente não vai ficar com eles,se for esse o caso mesmo vou vender aqui no fórum, aviso vocês!
Brucutu escreveu:Esse "homem-caveirinha de boi da seca"
Chainsaw76 escreveu:Bem bolada essa piadinha.
Aliás isso me faz lembrar que ainda pretendo ter um Goat Man. Não só pelo personagem, que eu acho legal apesar de obscuro, mas porque vem com o cetro (minicomics) do Stratos. Assim ele não fica com as mãos abanando.
Chainsaw76 escreveu:Thiago: Curti essa foto, remete bem as artworks clássicas dos MOTUs se estapeando.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes