jbuchoa escreveu:Não mostraram foto do Wolverine, tô com medo dele ser o Baf #RememberJubileeBAF
Não dá idéia!

jbuchoa escreveu:Não mostraram foto do Wolverine, tô com medo dele ser o Baf #RememberJubileeBAF
MindingoRebelde escreveu:defender07 escreveu:No meu caso, que me insiro (e tantas vezes já me inseri) como inquisidor da linha, mesmo sendo colecionador e ferrenho fã da Marvel desde tempos áureos, o objetivo é sempre ver algo melhor.
E a linha melhorou (devido a infinidade de criticas da comunidade americana que teve um ponto de vista parecido com o meu e de outros chatos)... por isso, sempre vou elogiar o que é bom (fato) e também vou criticar arminhas de água numa AF de soldado, esculturas faciais do tipo "we are all brothers" e esculturas genéricas num rosto tão específico como o do Namor
O que eu comentei sobre o Namor é isso mesmo, um rosto bem específico.
Eu particularmente esperava algo como Sal Buscema ou John Byrne, qqer um com aquela sobrancelha marota.
Mas o fato é que na minha opinião, nenhuma dessas figuras anunciadas é esse lixo que o pessoal esta pregando.
Quero ver todas na mão!
Bowie escreveu:jbuchoa escreveu:Não mostraram foto do Wolverine, tô com medo dele ser o Baf #RememberJubileeBAF
Não dá idéia!
RJMarvel escreveu:Também acredito que o "olho no olho" é que irá dizer se as figuras valem a pena ou não.
defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:Também acredito que o "olho no olho" é que irá dizer se as figuras valem a pena ou não.
Mano... você precisa ver a Misty Knight e o Kraven da série Rhino... "olho no olho"
São ainda mais vesgos do que na foto de divulgacão![]()
Pedro Minari escreveu:lord_rayden escreveu:Ai RESGATE!
Vi num outro forum.
Mas não sei se é oficial.
Falaram que é um Two Pack!
É sim, tambem divulgaram o visao , kate bishop ,o capitao america sam wilson , justiceiro e namor.
lord_rayden escreveu:Por enquanto, a coleção de Legends aqui está assim:
Ansioso por:
Feiticeira, Bucky, Falcão, Estranho, Visão e Pantera!
RJMarvel escreveu:
Já vi. Tive ambas nas mãos.Não é novidade. Já cansei de falar aqui que a Hasbro investe pouco na expressão do rosto e que seus actions costumam ser vesgos (O Kraven nem é vesgo. Só tem cara de natureza morta. A versão 3.75 dá de 10). Todavia, se esse é um defeito da Hasbro deixar de lançar mais figuras do Capitão/Homem de Ferro, figuras movie ou investir em "Visuais clássicos" não iria solucionar o problema. Pelo que pude perceber a maioria dos que se manifestaram pretender comprar vários, algumas ou, ao menos, uma das figuras apresentadas acima.
Gostei da figura do Caveira Vermelha (wave Capitão) e, no "olho no olho", descobri que se tratar-se de um plástico molenga. Só no "olho no olho" de descobre defeitos de pintura, etc.
Defender07 escreveu.......
Aquele primeiro Hulk Select, por exemplo... acho ele uma base formidável... mas o rosto foi cagado . Teve um amigo aqui do forum (Se não me engano foi o Krueger) que me disse que em mãos ele era melhor etc.. Vi em mãos (tenho ele pois como disse, curto a base demais) e ainda acho o rosto uma merda
Por isso, tudo o que a gente fala aqui é subjetivo mesmo. Uns vão se identificar, outros não... e assim segue
RJMarvel escreveu:Esse é precisamente o ponto (Uns vão se identificar, outros não...) .
GABSATO02 escreveu:Aquele momento em que estou pensando em vender os poucos Godzillas/Black Séries que tenho pra focar totalmente nos Legends.
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:Realmente, é muito bonito de ver uma colecão focada, como nessas fotos do Rayden..
Minha colecão já virou uma bagunca.
Acho que é bem o que o thiago me disse num outro tópico... as vezes a gente precisa diminuir a colecão para que fique mais bonita e vistosa.
felipeopipo escreveu:defender07 escreveu:Realmente, é muito bonito de ver uma colecão focada, como nessas fotos do Rayden..
Acho que é bem o que o thiago me disse num outro tópico... as vezes a gente precisa diminuir a colecão para que fique mais bonita e vistosa.
Estou fazendo exatamente isso. Eu chamo de refinar a coleção. Vender uns que se tem sem muita expressão ou valor afetivo e usar a grana pra comprar aquele indispensável ou exclusivo que tanto queria. E da resultado. Acabei curtindo muito mais a minha coleção.
Mas tem que vender o que não vai se arrepender depois. Tem que ser bem escolhido. Se não, vira sofrimento e arrependimento depois.kkkkk
RJMarvel escreveu:felipeopipo escreveu:defender07 escreveu:Realmente, é muito bonito de ver uma colecão focada, como nessas fotos do Rayden..
Estou fazendo exatamente isso. Eu chamo de refinar a coleção. Vender uns que se tem sem muita expressão ou valor afetivo e usar a grana pra comprar aquele indispensável ou exclusivo que tanto queria. E da resultado. Acabei curtindo muito mais a minha coleção.
Mas tem que vender o que não vai se arrepender depois. Tem que ser bem escolhido. Se não, vira sofrimento e arrependimento depois.kkkkk
O escolher BEM o que descartar é que é o problema. Já vi colecionadores venderem determinadas figuras (ou deixar de comprar) que, em determinado momento, lhe parecia dispensável e depois penar (as vezes sem conseguir) comprar um outro exemplar da figura. É claro que há aquelas quem comprarmos num impulso de depois pensamos "Caralho!!!! Por que eu gastei minha grana com essa merda???" Essa são fáceis de vender. O foda são aquelas que se parecem com aquele disco que vc não ouve a muito tempo e pensa: "Não gosto mais dessa meleca. Vou limar" e, anos mas tarde, se pega sentindo nostalgia de ouvir um disco que saiu de catálogo. No caso da música sempre podemos recorrer a internet. Com figuras a preciso pensar bem, mas a certo que boa parte dos colecionadores, se fizer uma varredura criteriosa, tem coisas as quais pode "por na pista pra negócio" e refinar a coleção.
Stinger_Kildred escreveu:Tanto tempo esperando uma Kate Bishop, e quando finalmente vai sair uma vem em um 3-pack exclusivo, pqp!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes