bianchi5 escreveu:Peter, imagino que o Stridor só ano que vem já que nesse teremos o night stalker.
Por mim, tá ótimo...É um tempo a mais pra ir juntando um troco.
bianchi5 escreveu:Peter, imagino que o Stridor só ano que vem já que nesse teremos o night stalker.
dettonny escreveu:Esse ano pra mim só a assinatura "Choice" mesmo... e pegar uns perdidos do Filmation e Thundercats quando der... aliás.. é o que a grande maioria vai fazer mesmo kkkkk![]()
![]()
Além disso só algumas waves legends e só.....Alias, do jeito que as coisas estão, isso já vai dar uma "dor de cabeça" no bolso...
Quem fez a assinatura "trimestral da Choice", recebeu algum e-mail ou aviso sobre alguma coisa??
Kyo2 escreveu:Hoje percebi que a assinatura no padrão Triple ship nem aparece em minhas assinaturas, mas na order está descrita que ela será cobrada somente no terceiro mês acho que até ai tudo certo. O que estou preocupado é o porque não está aparecendo em minhas assinaturas, de alguém está assim nesta situação.
dettonny escreveu:Tá liberado...
http://www.mattycollector.com/store/mat ... ayHomePage
E 16:30 quando fui ver de novo já tinha dado Sold out...![]()
dettonny escreveu:Recebi isso agora agora...
Order Information
Order Number: xxxxxxxx
Order Date: March 10, 2016
Product Name Qty Ordered Amount Discount
2016 Collector’s Choice Subscription: Triple Shipment Option 1 $25.00
2016 Collector’s Choice Subscription: Triple Ship - Initial Figure 1 $24.00
2016 Collector’s Choice Subscription: Triple Ship - 2nd Figure 1 $24.00
SubTotal: $73.00
dettonny escreveu:Pessoal.. quem fez o triple shipment.. já recebeu algum e-mail de envio??? O Vultak vai vir neste pacotão tb? Valeu...
bianchi5 escreveu:Alguém conseguiu comprar o Anti-Eternia He-man? Eu me esqueci da data e quando tentei já tinha esgotado em 2 minutos, essa figuras "chase" são um pé no saco pra comprar.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes