acsknox escreveu:É só puxar q sai
acsknox escreveu:eu sei fiz isso uma vez tbm kkk
KurtWagner escreveu:Já está com a figura em mãos?
Pagando bem, que mal tem?![]()
(Sério, se já estiver com a figura acho que tenho algum tempo livre pra fazer o cabelo por esse dias...)
LexSeifer escreveu:acsknox escreveu:eu sei fiz isso uma vez tbm kkk
E você conseguiu remover?
duke007 escreveu:Qual cola usar par ajuntar articulação quebrada ? Seguinte recebi hoje uma figura porém ela veio com o pino do pé quebrado a articulação é bem dura logo preciso de cola bem forte.
Brucutu escreveu:duke007 escreveu:Qual cola usar par ajuntar articulação quebrada ? Seguinte recebi hoje uma figura porém ela veio com o pino do pé quebrado a articulação é bem dura logo preciso de cola bem forte.
Você quer colar pra deixar numa posição só ou você quer continuar com a articulação?
Se quer continuar com a articulação, colar não vai adiantar. Você terá que tentar consertar a articulação se utilizando de outros meios, porque por mais que a cola seja forte, ela não vai aguentar segurar uma articulação.
Se for pra deixar estática, numa única posição, cola com alguma cola epóxi, tipo a cola Araldite.
KurtWagner escreveu:Você pode tentar colar um arame fininho na parte interna do óculos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes