E um presentinho

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
FelipeJordan escreveu:Já tive a oportunidade de pegar essa speeder bike, tava com o preço de um Stormtrooper![]()
Eu só acho que tinham que lançar um pack com o sandtrooper e um dewback, assim como fizeram com o Han e o Tauntaun.
Daniel escreveu:FelipeJordan escreveu:Já tive a oportunidade de pegar essa speeder bike, tava com o preço de um Stormtrooper![]()
Eu só acho que tinham que lançar um pack com o sandtrooper e um dewback, assim como fizeram com o Han e o Tauntaun.
Paguei 22 dólares pela speeder bike, menos que qualquer black series vendido aqui, mesmo com o dólar na dilmosfera.
Quanto aos packs, a Hasbro poderia fazer vários: Sandtrooper/Dewback, Farmboy Luke/Landspeeder, C3PO e r2D2/Escape Pod. Porém, se até hoje ela não foi capaz de sequer fazer o Boba Fett /Han Solo na carbonita pra ser vendido no varejo, acho difícil que faça outros
FelipeJordan escreveu:Daniel escreveu:FelipeJordan escreveu:Já tive a oportunidade de pegar essa speeder bike, tava com o preço de um Stormtrooper![]()
Paguei 22 dólares pela speeder bike, menos que qualquer black series vendido aqui, mesmo com o dólar na dilmosfera.
Quanto aos packs, a Hasbro poderia fazer vários: Sandtrooper/Dewback, Farmboy Luke/Landspeeder, C3PO e r2D2/Escape Pod. Porém, se até hoje ela não foi capaz de sequer fazer o Boba Fett /Han Solo na carbonita pra ser vendido no varejo, acho difícil que faça outros
Ainda sonho em que no futuro os BS 6" fiquem tão bons quanto os 3.75 a um ponto que vai ter até a Slave I 6", ou o Jabba's Sail Barge com o Sarlacc
FelipeJordan escreveu:Daniel escreveu:FelipeJordan escreveu:Já tive a oportunidade de pegar essa speeder bike, tava com o preço de um Stormtrooper![]()
Ainda sonho em que no futuro os BS 6" fiquem tão bons quanto os 3.75 a um ponto que vai ter até a Slave I 6", ou o Jabba's Sail Barge com o Sarlacc
FelipeJordan escreveu:Se a Hasbro lançar esse carro quer dizer que a série 6" acabou :v
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
thiagodormaia escreveu:FelipeJordan escreveu:Se a Hasbro lançar esse carro quer dizer que a série 6" acabou :v
Desculpe, mas não entendi.
FelipeJordan escreveu:thiagodormaia escreveu:FelipeJordan escreveu:Se a Hasbro lançar esse carro quer dizer que a série 6" acabou :v
Desculpe, mas não entendi.
Esses "ovos cozidos" é um Cloud Car de Bespin, se a Hasbro lançar isso quer dizer que a série acabou, porque não vai ter mais coisa pra inventar :v
Subby escreveu:
MrJones escreveu:Deixe eu aproveitar e perguntar uma coisa pra vcs que são mais entendidos, pq o C3pO tá com o braço vermelho???????? E quem é esse outro Sith lançado?
FelipeJordan escreveu:MrJones escreveu:Deixe eu aproveitar e perguntar uma coisa pra vcs que são mais entendidos, pq o C3pO tá com o braço vermelho???????? E quem é esse outro Sith lançado?
É a versão do Despertar Da Força, mas não fala no filme, acho q vão explicar no próximo filme ou no livro deve ter...
MrJones escreveu:Deixe eu aproveitar e perguntar uma coisa pra vcs que são mais entendidos, pq o C3pO tá com o braço vermelho???????? E quem é esse outro Sith lançado?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes