logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Civil War wave Giant Man BAF

Mensagempor defender07 em 02 Fev 2016, 00:58

Percebendo a tendência natural (e comercial) que a empresa adotou para esta colecão (privilegiar os novos leitores numa ordem de 85% dos lancamentos) eu estou aos poucos tirando o pé do acelerador. Minha meta é diminuir para zero as aquisicões de figuras de filme, visuais de HQs novas etc...
Nos ultimos anos, com dolar relativamente baixo, comprei muitas waves fechadas, mesmo tendo figuras que não me interessavam. Agora em época onde não tenho mais espaco e dolar alto, vou procurar focar ao máximo apenas nas coisas que realmente tem significado para mim.
Até agora, de tudo o que apareceu em fotos, tido como certeza de lancamento, só quero o Tufão, Vampira e o Bazuca... possivelmente os caras da Irmandade da Serpente também. Wave Dr Estranho, vamos ver os visuais e épocas elucidados.. Se tiver coisa boa (para mim) eu pego. Tenho a impressão de que serão uns 3 dessa wave.
Espero que o exclusivo SDCC siga alguma modinha... Thudercats irão agradecer ! !freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor williancorrea em 02 Fev 2016, 08:11

defender07 escreveu:Minha meta é diminuir para zero as aquisicões de figuras de filme, visuais de HQs novas etc.. [
Nos últimos anos, com dólar relativamente baixo, comprei muitas waves fechadas, mesmo tendo figuras que não me interessavam. Agora em época onde não tenho mais espaço e dólar alto, [b]vou procurar focar ao máximo apenas nas coisas que realmente tem significado para mim
.

Prevejo um certo espaço MOTUC aumentando consideravelmente na coleção do Defender. !spiderman !freddyj

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor defender07 em 02 Fev 2016, 08:27

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:Minha meta é diminuir para zero as aquisicões de figuras de filme, visuais de HQs novas etc..
Nos últimos anos, com dólar relativamente baixo, comprei muitas waves fechadas, mesmo tendo figuras que não me interessavam. Agora em época onde não tenho mais espaço e dólar alto, vou procurar focar ao máximo apenas nas coisas que realmente tem significado para mim.

Prevejo um certo espaço MOTUC aumentando consideravelmente na coleção do Defender. !spiderman !freddyj

!coolface

Psiuuuuuuu
É segredo !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Re: [MARVEL LEGENDS] Capitão wave 2 ? Pg.14

Mensagempor RJMarvel em 02 Fev 2016, 08:33

KurtWagner escreveu:De tanto que os novatos reclamaram que tá muito caro pra comprar um BAF Giant-Man, a Hasbro resolveu fazer um novo BAF dele:

Imagem

!coolface

O Giant-man vai ter o visual do Ant-man movie? Antes fosse o visual Ultimate.Gosto muito daquele visual.
Dessa wave creio que só pegarei o Black Panther.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 02 Fev 2016, 08:42

Amigos,procurem não colocar intenções de vendas nas entrelinhas dos seus posts,quando quiserem se desfazer de sua figuras,criem o anúncio de acordo com as regras,ganha-se mais visibilidade! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor MindingoRebelde em 02 Fev 2016, 09:03

RJMarvel escreveu:
O Giant-man vai ter o visual do Ant-man movie? Antes fosse o visual Ultimate.Gosto muito daquele visual.

Será a versão movie, isso já é certeza.
Só não se sabe ainda se terá o tamanho do Golias (Hasbro), do GiantMan(ToyBiz), o que eu duvido, ou ainda um terceiro tamanho.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Resgate em 02 Fev 2016, 09:21

eu chutaria que será do tamanho dos Gigantes da Hasbro mesmo, como o Marvel Now do Box da SDCC do ano passado...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 02 Fev 2016, 11:19

Bowie escreveu:Exato! Nossos anunciantes são imbatíveis nos preços! Comprem com eles! :mrgreen:

É isso ae galera, comprem de mim lá !coolface (Defender pagando uma de anunciante por uns tempos 8) )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 02 Fev 2016, 11:52

Resgate escreveu:eu chutaria que será do tamanho dos Gigantes da Hasbro mesmo, como o Marvel Now do Box da SDCC do ano passado...

Também acho...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 02 Fev 2016, 11:58

O rosto desse Nick Fury aí tá show de bola.
Gosto muito do meu da TB (bem Jim Steranko..) mas vamos ver esse ai.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 02 Fev 2016, 15:31

MindingoRebelde escreveu:
RJMarvel escreveu:

Só não se sabe ainda se terá o tamanho do Golias (Hasbro), do GiantMan(ToyBiz), o que eu duvido, ou ainda um terceiro tamanho.

Em termos de filme, como eles são feitos para o público em geral e não para os fãs de quadrinho, até tem lógica, mas é meio frustrante. Até porque (posso estar errado) me parece que montar os BAFs é coisa mais de fã de quadrinhos, de colecionador de action figures. Não sei se venderia mais, mas o visual quadrinhos, qualquer um deles, causaria mais interesse entre os colecionadores. Um gigante com o mesmo visual do homem formiga movie, ao menos para mi, é não desperta interesse.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor MindingoRebelde em 02 Fev 2016, 15:36

RJMarvel escreveu:
MindingoRebelde escreveu:
RJMarvel escreveu:

Em termos de filme, como eles são feitos para o público em geral e não para os fãs de quadrinho, até tem lógica, mas é meio frustrante. Até porque (posso estar errado) me parece que montar os BAFs é coisa mais de fã de quadrinhos, de colecionador de action figures. Não sei se venderia mais, mas o visual quadrinhos, qualquer um deles, causaria mais interesse entre os colecionadores. Um gigante com o mesmo visual do homem formiga movie, ao menos para mi, é não desperta interesse.

A questão é que é mais comercial.
Inegavelmente tem mais chances de vender muito mais se for o visual do filme do que se for o classico, que já saiu.
A hasbro e 99% das empresas ta pouco se fodendo se algo ficou raro e/ou caro no mercado, está interessado no potencial de venda de algo que estará nos holofotes em alguns meses.
Mercadologicamente está perfeito esse raciocínio, infelizmente pra nós, colecionadores.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Resgate em 02 Fev 2016, 15:39

Se eu tivesse espaço até cofraria esse Gigante, até por que ele deve ficar com esse visual nesse filme e um novo no próximo, Homem Formiga e Vespa... talvez eu deixe para comprar um BAF desse Gigante quando for lançado na época desse filme.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 02 Fev 2016, 15:44

Penso que as vezes a Hasbro nem faz pesquisa mercadológica... !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor MindingoRebelde em 02 Fev 2016, 15:49

Bowie escreveu:Penso que as vezes a Hasbro nem faz pesquisa mercadológica... !coolface

Até onde eu sei, nenhuma dessas empresas do ramo de entretenimento (supérfluo) investe em pesquisa.
É simples ação de marketing do filme.
Algumas peças são lançadas até antes pra fazer o chamariz pro filme.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Cado em 02 Fev 2016, 19:13

Na verdade, tem de atender a, pelo menos, três tipos de públicos: os fanboys (versões moveis), os antigos leitores (versões clássicas) e os novos leitores (versões modernas). Por fazer parte dos antigos leitores, eu também tenho certa resistência às versões modernas, mas confesso que essa resistência acaba quando leio suas hqs. Muita coisa boa tá sendo lançada pela Marvel recentemente e passando despercebida. Li Cataclismo outro dia e achei uma das obras mais fantásticas q a Marvel já fez.

Dando uma olhada nas últimas séries e nas vindouras tb, corrijam-me se eu estiver errado, temos:

Absorbing Man - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Red Skull Onslaught - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Rhino - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Ultron - Tem versões movies, modernas e clássicas, mas a maioria clássica;
Hulkbuster - Tem versões movies, modernas e clássicas, com empate entre modernas e clássicas;
Thanos - Tem versões movies, modernas e clássicas, com empate entre movies e clássicos;
Hobgoblin - nada de movies, só comics, com maioria moderna;
Odin - nada de movies, só comics, com maioria moderna.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Bowie em 02 Fev 2016, 21:28

Boa análise Cado! Parabéns! =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 02 Fev 2016, 23:32

Cado escreveu:Na verdade, tem de atender a, pelo menos, três tipos de públicos: os fanboys (versões moveis), os antigos leitores (versões clássicas) e os novos leitores (versões modernas). Por fazer parte dos antigos leitores, eu também tenho certa resistência às versões modernas, mas confesso que essa resistência acaba quando leio suas hqs. Muita coisa boa tá sendo lançada pela Marvel recentemente e passando despercebida. Li Cataclismo outro dia e achei uma das obras mais fantásticas q a Marvel já fez.

Dando uma olhada nas últimas séries e nas vindouras tb, corrijam-me se eu estiver errado, temos:

Absorbing Man - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Red Skull Onslaught - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Rhino - nada de movies, só comics, com maioria clássica;
Ultron - Tem versões movies, modernas e clássicas, mas a maioria clássica;
Hulkbuster - Tem versões movies, modernas e clássicas, com empate entre modernas e clássicas;
Thanos - Tem versões movies, modernas e clássicas, com empate entre movies e clássicos;
Hobgoblin - nada de movies, só comics, com maioria moderna;
Odin - nada de movies, só comics, com maioria moderna.

Há ainda os que, como eu, compram indiscriminadamente versões movie, clássicas e modernas e creio que não ser o único.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 03 Fev 2016, 00:31

Eu, atualmente (e já há uns 6 anos) já nem tenho mais preconceito quanto a novas histórias ou aos personagens em forma de AF lancados em compatibilidade com os novos visuais.
Realmente, de 2006 para cá a Marvel se reergueu de uma forma que nos deixa realizados. Há do que se reclamar? Claro e ainda bem... assim tem margem de melhoria.
Mas meu motivo de zerar visual movie e marvel now (ou outra fase moderna pre now) é puramente por falta de espaco e, é óbvio, minha preferência pelos classicos... se eu tivesse espaco para ambos, manteria tudo mas como isso é impossível, o jeito é manter o que o coracão pede.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor cocaegelo em 03 Fev 2016, 04:58

Homem de Ferro com mãos extras e efeitos:
Imagem

Pantera Negra com cabeça alternativa com o Red Guardian de fundo:
Imagem

E o Nick Fury com duas cabeças extras (com o nuke ali atrás), esse Nick Fury tá de parabéns:
Imagem

E pelo espaço sobrando no Blister, acho que esse Gigante é do tamanho do Hulkbuster +-.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor RJMarvel em 03 Fev 2016, 05:19

cocaegelo escreveu:
Pantera Negra com cabeça alternativa com o Red Guardian de fundo:
Imagem

E o Nick Fury com duas cabeças extras (com o nuke ali atrás), esse Nick Fury tá de parabéns:
Imagem

Eu tenho o Nick Fury TB mas, de fato, esse ficou muito bom (Alguém faz ideia de quem é o personagem da cabeça extra??). Gostei do fato de terem tido a hombridade de não utilizar as mãos padrão no Pantera.
Falando em Pantera será lançado um Pantera select com visual clássico. O problema é que, se não me engano. será mais um dos exclusivos das Disney
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 03 Fev 2016, 05:49

O Pantera ficou tão bom quanto eu esperava.
O Fury ficou excelente, acho que as cabeças extras são de um soldado genérico da SHIELD com e sem capacete.
Agora, esse Homem de Ferro fiocu legal pacas hein?
Já estou considerando talvez comprá-lo...
quanto ao tamanho do Gigante, sei não, tem tantos personagens nessa wave que de repente ele virá separado em bem mais peças...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Fev 2016, 05:51

Nick Fury clássico, aí sim! =D> O Pantera Negra também ficou foda! Eu tenho o da série Rocket Racoon e gosto bastante, mas curti muito esse visual movie!

No aguardo de fotos do Nuke. Esse é um dos que mais quero. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor defender07 em 03 Fev 2016, 06:48

Ficaram bacanas as figuras.
O meu Nick vai continuar sendo o da TB devido a referência. Mas esse ai tá show também.
Red Guardian eu acho que vem para minha colecão, junto com o Nuke.
É... já aumentou um pouquinho a lista.
Dolar bem que podia baixar né... !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor ricarmarques em 03 Fev 2016, 08:53

Esse pantera e o fury ficaram bacanas mesmo. Pena que o pantera é versão movie. Já que o namor também vai ser lançado, queria uma versão comics do pantera pra deixá-los antagonizando na prateleira, como na fase da marvel now!

Ah, e pela imagem na página anterior, o gigante será dividido em seis partes mesmo.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

AnteriorPróximo