AlexisSantos escreveu:Totalmente desanimado com esses legends novos..
A vantagem é a economia

RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Totalmente desanimado com esses legends novos..
(os meses parecem passar cada ver mais rápido
Bowie escreveu:A wave do Caps não é lá essas coisas,mas a do Aranha é sensacional!
Carlostb escreveu:Fala rapaziada...é impressão minha ou é uma wave que vai passar em branco para muitos aqui do Figuras !?!?!
Carlostb escreveu:Fala rapaziada...é impressão minha ou é uma wave que vai passar em branco para muitos aqui do Figuras !?!?!
ricarmarques escreveu:E a wave do aranha, alguém já viu por aqui?
Bowie escreveu:Carlostb escreveu:Fala rapaziada...é impressão minha ou é uma wave que vai passar em branco para muitos aqui do Figuras !?!?!
Eu conheço essa turma,dizem "eu passo" mas vão lá correndo comprar depois...tudo putinha...![]()
![]()
williancorrea escreveu:ricarmarques escreveu:E a wave do aranha, alguém já viu por aqui?
Salvo engano, por enquanto só quem importou direto. Nem pra nossos anunciantes e camaradas daqui do fórum parece ter chegado ainda. E já aproveito pra fazer um "jabazinho" pra eles: comprar com caras como o Christiann ou o Primodido é satisfação garantida. Além de preços imbatíveis, são gente boa pacas.
Recomendo ficar de olho aqui no fórum quando eles anunciarem que as figuras chegaram, Ricarmarques (se bem que teve bastante gente que já comprou na "pré-venda" com eles, então acho que não vai ser muito concorrido o tópico das vendas não).
ricarmarques escreveu:Foda que ainda to pagando bonequinho de dezembro/janeiro, então pode demorar
magnus escreveu:e nada de lançamentos nas lojas brasileiras ....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes