DarkSpider_88 escreveu:Muito boa essas capas. Esse é o novo uniforme do Punho de Ferro? Ficou muito bom, meio Bruce lee hehehe.
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Rage vai virar um Luke Cage se cair nas minhas mãos,só arranjar a cabeça do Roadblock G.I Joe
Só precisa testar antes se a cabeça do Roadblock não ficará desproporcional (pequena) em relação ao corpo.
Custom in Progress.................. (Luke Cage)
Ainda não me decidi se lanço uma camiseta amarela, preta ou o deixo sem camisa.
Atrás um custom (ainda inacabado) do Cable.
[/quote]Bacana esse Cable, as peças que está usando foi be pensando. Estou pensando em montar um com partes do Deathlok pois acho uma puta figura imponente e cheias das articulações, umas das últimas figuras fodas que a Hasbro fez em 3.75.
RJMarvel escreveu:
RJMarvel escreveu:O diretor da Bilogia do Aranha devia dar uma olhada nisso..................
Um Lagarto bem melhor do que o do filme.
Uma ótima base. Cheguei a considerá-lo como base, mas não tenho a figura. Teria que comprar para customizar. O Hyperion saiu aqui e se acha barato. Quando topei com esse apetrecho/acessório e constatei que seria seu número certinho me decidi por ele. Se no futuro conseguir um Deathlok faço outro
Lúcifer escreveu:Uma ótima base. Cheguei a considerá-lo como base, mas não tenho a figura. Teria que comprar para customizar. O Hyperion saiu aqui e se acha barato. Quando topei com esse apetrecho/acessório e constatei que seria seu número certinho me decidi por ele. Se no futuro conseguir um Deathlok faço outro
Uma outra base bacana para o Cable seria o Omega Red . Aliás, com o Omega Red da pra fazer muita coisa loka. Estou montando um Odin com ele.
Cris Ider escreveu:Não sei se daria muito certo. Mas como tenho 3 namor adquiridos há muito tempo (na época em que 1 figura de ação custava 30 reais) justamente para essa finalidade. Um seria para o Kazar, o outro para o Arkon e o terceiro manteria o namor.
A ideia seria esta. A face, talvez não seria do Namor. Claro que haverá alguns acessórios nele para caracterizar mais ainda. O que pensam vocês?
Essa cabeça de onde veio?k
Lúcifer escreveu:Essa cabeça de onde veio?k
De um personagem do filme Piratas do Caribe, deve ser o Barba Negra sei lá. Andei caçando itens pra fazer uns personagens do Castlevania e um Conan e acabei me deparando com essa figura. O corpo dele era dahora e a cabeça casava com a proposta do Odin na hora ! Já o Conan tive que usar um Sansom e a cabeça de um Thor.
Lúcifer escreveu:Essa cabeça de onde veio?k
De um personagem do filme Piratas do Caribe, deve ser o Barba Negra sei lá. Andei caçando itens pra fazer uns personagens do Castlevania e um Conan e acabei me deparando com essa figura. O corpo dele era dahora e a cabeça casava com a proposta do Odin na hora ! Já o Conan tive que usar um Sansom e a cabeça de um Thor.
É o barba negra sim, mas caramba, como q vc conseguiu essa figura?
Esse cabelo foi esculpido por vc? Ficou MUITO bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
AlexisSantos escreveu:Conheço esses acessórios dos gladiadores flangos hein!!
AlexisSantos escreveu:Conseguiu achar o Kwinn?
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Conseguiu achar o Kwinn?
Com certeza camarada. Só falta começar a brincadeira.
O loco, adorava esse jogo, a figura tá ficando muito boa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante