Brucutu escreveu:Resgate, você vai tentar completar o CnC (BAF)?
williancorrea escreveu:Resgate, só por curiosidade: onde conseguiu este Flash? Curto bastante a série, e este Flash gostaria muito de ter aqui na coleção também.![]()
williancorrea escreveu:Este Flash parece bem legal. Seria melhor ainda se tivesse articulação entre o tórax e o abdômen, e mãos intercambiáveis para colocá-lo em posição de corrida.
williancorrea escreveu:Tenho cogitado bastante esse Flash que citou, Alexis, da mesma forma que gostaria de adquirir o Batman também dessa linha Icons. O duro é esse dólar matando e essas figuras saindo os olhos da cara...
Resgate escreveu:Alexis, não sei não... Essa Aí que você postou tá, a meu ver, muuuuuuuito inferior até a essa do filme que eu não peguei.
A que comprei tá muito melhor viu...
Eu pesquisaria mais antes de levar essa que você mostrou.
AlexisSantos escreveu:Pensando bem não vou pegar porra nenhuma,agora eu contei quanto dinheiro ta me sobrando aqui..![]()
AlexisSantos escreveu:Pensando bem não vou pegar porra nenhuma,agora eu contei quanto dinheiro ta me sobrando aqui..![]()
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Pensando bem não vou pegar porra nenhuma,agora eu contei quanto dinheiro ta me sobrando aqui..![]()
Pega uma estátua da Sideshow!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes