logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Cris Ider em 21 Jan 2016, 19:14

DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Não botei junto pro meu post não ficar maior do que já tava, aqui uma imagem dessa wave:
Qualidade da foto tá ruim e a gamora tá só em protótipo, mas já tá confirmada que vem esse ano.

Não comprarei a maioria, mas quanto mais lançamentos melhor.
Quem é o bombadão com roupinha de lutador mexicano?

Rage
Imagem

Pra mim um lançamento meio inutil, nós listamos uns 20 que poderiam ser no lugar

Do jeito que estã, vai chegar um dia que conhecidos meus vão perguntar quem é tal figura e eu não vou saber responder. Neste painel tem alguns personagens que eu nem conhecia. Mas se sair, eu cofraria só prá não deixar passar e me arrepender depois como aconteceu com vários MU, os quais eu tive que pagar uma nota depois.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 22 Jan 2016, 00:12

Quem é o bombadão com roupinha de lutador mexicano?

Rage
Imagem

Pra mim um lançamento meio inutil, nós listamos uns 20 que poderiam ser no lugar

Do jeito que esta, vai chegar um dia que conhecidos meus vão perguntar quem é tal figura e eu não vou saber responder. Neste painel tem alguns personagens que eu nem conhecia. Mas se sair, eu cofraria só prá não deixar passar e me arrepender depois como aconteceu com vários MU, os quais eu tive que pagar uma nota depois.

Esse cuecão de couro eu estou fora..............kkkkkkkkkkkkkkk A menos que possa aproveitar o corpo para algum custom. Do contrário...................................................
A cabeça sempre é removível. Se a roupinha também for da pra pensar em algo útil pra fazer com esse bucha.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 22 Jan 2016, 12:29

DarkSpider_88 escreveu:
Green Hawkeye escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Não botei junto pro meu post não ficar maior do que já tava, aqui uma imagem dessa wave:
Imagem

Dessa lista, a principio, ficarei (Isso na hipótese de virem a ser lançados aqui. Não saindo é sempre uma incógnita) Demolidor e Gamora.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 22 Jan 2016, 12:58

No Come See Toys tem review da Capitã Marvel.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 22 Jan 2016, 15:47

Possivelmente há quem goste e tenha ficado feliz com esse Aranha de Ferro. Eu considero uma tosqueira só (opinião pessoal). Mais proveitoso seria um Magneto Marvel Now.
Uma pena que os dois últimos filmes dos mutantes não tenham gerado figuras movie em escala alguma.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Jan 2016, 15:54

Sam Wilson Captain America/Guardians Of The Galaxy Vance Astro, Jane Foster Thor/Marvel Now Thor & Iron Man/Machine Man. Sairão em 2-packs, ou seja, a menos que algo mude (no ano passado chegaram a lançar pack legends por essas bandas) tem tudo para não sair por aqui e custar caro para importar.

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19780

Uma outra merda é ter que pagar caro por figuras que não se deseja. Eu, por exemplo, não faço questão desse Sam Wilson. Quero o Vance Astro para um custom. Na época, caso alguém queira importar em conjunto podemos fazer isso e cada um fica com uma figura. Já o Thor e a Jane eu ficaria com ambos. War Machine e Ironman eu passo.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Jan 2016, 19:31

Melo jr escreveu:
RJMarvel escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal, por favor, nunca fiz uma compra internacional, essa nova wave, está compensando comprar ele inteira na BBT´s, com variação do dólar e frete no final compensa? Tem a vantagem de conseguir todas as figuras de uma vez né? Alguém já comprou na BBts?

Comprei bastante nessa loja entre 2009 e 2012 (Já não lembro). Ocorre que, no final, a receita começou a taxar tudo que comprava. Era como se eu estivesse comprando duas mercadorias pois o preço da taxação equivalia ao montante pago ou quase isso. Como exemplo vou contar a história da última importação: Como a distribuição da hasbro é irregular, assim que vi p ultimate Thor, decidi arriscar (já havia sido taxado mais de uma vez) e importar. O Boneco custava cerca de 10 dólares na época. O Frete ficou em 20. Como na ocasião 1 dólar equivalia a cerca de 2 reais tudo ficaria em 60 pilas (Nas lojas brasileiras essa linha saia por 39,99. Vinte reais mais caro, mas não corria o risco de ficar sem ele. Quando a porra do boneco chegou recebi um comunicado dizendo que a mercadoria estava na agencia X e que eu deveria ir retirar pagando a módica quantia de 62 reais. Desisti. Como todos sabem o boneco podia ser comprado até nas Lojas Americanas no mês seguinte. Depois disso parei.
Não sei como esta agora. Pode ser que não estejam taxando como antes. Nunca mais importei nada. Na verdade comprei ainda o Fera e o Kraven, mas mandei entregar lá mesmo nos EUA, na casa de uma conhecida que, por coincidência, estava para retornar ao Brasil após um ano estudando inglês.

Valeu, era mais ou menos o que eu estava imaginando mesmo... !okay

Uma amiga chegou de New York essa semana. Pedi para ela dar uma olhada nos Universe, mas ela não achou nada nas lojas. Uma pena. Se ela fosse passar mais duas semanas por lá poderia comprar a wave inteira na BBT´s, mandar entregar onde ela estivesse e ela traria pra mim. Até revenderia alguns aqui sem intenção de grandes lucros, só pra recuperar parte da grana gasta já que não me interesso por todos os personagens. Torci para que fossem lançados no início de janeiro, mas, infelizmente, só saíram agora no final.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 22 Jan 2016, 19:45

RJMarvel escreveu:Sam Wilson Captain America/Guardians Of The Galaxy Vance Astro, Jane Foster Thor/Marvel Now Thor & Iron Man/Machine Man. Sairão em 2-packs, ou seja, a menos que algo mude (no ano passado chegaram a lançar pack legends por essas bandas) tem tudo para não sair por aqui e custar caro para importar.

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19780

Uma outra merda é ter que pagar caro por figuras que não se deseja. Eu, por exemplo, não faço questão desse Sam Wilson. Quero o Vance Astro para um custom. Na época, caso alguém queira importar em conjunto podemos fazer isso e cada um fica com uma figura. Já o Thor e a Jane eu ficaria com ambos. War Machine e Ironman eu passo.

Também acho muito dificil eles virem. infelizmente vou querer os dois de todas as duplas, se não eu dvidia, quero só ver como que vou adquirir essas duplas !forevalon

RJMarvel escreveu:Possivelmente há quem goste e tenha ficado feliz com esse Aranha de Ferro. Eu considero uma tosqueira só (opinião pessoal). Mais proveitoso seria um Magneto Marvel Now.
Uma pena que os dois últimos filmes dos mutantes não tenham gerado figuras movie em escala alguma.

Eu já não curti nrm um pouco o Rage. Magneto que eu queria q eles lançassem é esse do allnew marvel, gostei muito da combinação preto com vermelho
Imagem
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor DarkSpider_88 em 22 Jan 2016, 19:47

Resgate escreveu:No Come See Toys tem review da Capitã Marvel.

Thx, uma das figuras que eu mais quero dessa wave nova :mrgreen:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 22 Jan 2016, 20:58

Rage vai virar um Luke Cage se cair nas minhas mãos,só arranjar a cabeça do Roadblock G.I Joe
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 23 Jan 2016, 12:06

AlexisSantos escreveu:Rage vai virar um Luke Cage se cair nas minhas mãos,só arranjar a cabeça do Roadblock G.I Joe

Só precisa testar antes se a cabeça do Roadblock não ficará desproporcional (pequena) em relação ao corpo.

Custom in Progress.................. (Luke Cage)
Ainda não me decidi se lanço uma camiseta amarela, preta ou o deixo sem camisa.
Imagem

Imagem

Atrás um custom (ainda inacabado) do Cable.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 23 Jan 2016, 13:00

Aquela mutante de cabelos curtinhos que aparece no trailer do filme DeadPool é alguma personagem conhecida? Qual?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 23 Jan 2016, 13:25

RJMarvel escreveu:
AlexisSantos escreveu:Rage vai virar um Luke Cage se cair nas minhas mãos,só arranjar a cabeça do Roadblock G.I Joe

Só precisa testar antes se a cabeça do Roadblock não ficará desproporcional (pequena) em relação ao corpo.

Custom in Progress.................. (Luke Cage)
Ainda não me decidi se lanço uma camiseta amarela, preta ou o deixo sem camisa.
Imagem

Imagem

Atrás um custom (ainda inacabado) do Cable.

Ficou massa esse luke, que head é essa?
Curti tb aquele cable ali atrás
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor DarkSpider_88 em 23 Jan 2016, 13:31

RJMarvel escreveu:Aquela mutante de cabelos curtinhos que aparece no trailer do filme DeadPool é alguma personagem conhecida? Qual?

É a negasonic
Imagem
Ela pode transmitir energia para qualquer parte do corpo
Atualemnte ela tá sumida, eu acho que morreu.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 23 Jan 2016, 13:36

DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:Aquela mutante de cabelos curtinhos que aparece no trailer do filme DeadPool é alguma personagem conhecida? Qual?

É a negasonic
Imagem

O desenho lembra demais a dama letal ou dama da morte.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 23 Jan 2016, 13:41

Cris Ider escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:

É a negasonic
Imagem

O desenho lembra demais a dama letal ou dama da morte.

Parece mas não é não. A negasonic é branca que nem geladeira, ao contrário da Dama letal que tem cor de pele.
Fui pesquisar mais, ela tá morta mesmo, até apareceu na saga necrosha
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 23 Jan 2016, 15:47

Imagem

Imagem

Ficou massa esse luke, que head é essa?
Curti tb aquele cable ali atrás

Obrigado. Esse Luke é um repaint do Drax.
O Cable foi feito com apetrechos vindos de uma figura 3.75 do primeiro filme do Capitão, Corpo do Hyperion e cabeça de um Justiceiro e mais o trabalho de pintura.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 23 Jan 2016, 15:53

Alguns de vocês conseguiu na época ou depois esse Colossus 3.75? Seriam um ótimo relançamento a meu ver

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 23 Jan 2016, 16:49

RJMarvel escreveu:Alguns de vocês conseguiu na época ou depois esse Colossus 3.75? Seriam um ótimo relançamento a meu ver

Imagem

Eu lembro desse pack. Só não peguei porque achei o Colossus com pouquíssima articulação. Mas ele é legal visualmente. O Wolverine eu cheguei a pensar nessa máscara "removível" mas não era nada disso. Apenas um acessório sem utilidade. Ficava pensando como era possível essa máscara ser removível (rs rs rs) até ver um review no youtube.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 23 Jan 2016, 17:16

Cris Ider escreveu:Eu lembro desse pack. Só não peguei porque achei o Colossus com pouquíssima articulação. Mas ele é legal visualmente. O Wolverine eu cheguei a pensar nessa máscara "removível" mas não era nada disso. Apenas um acessório sem utilidade. Ficava pensando como era possível essa máscara ser removível (rs rs rs) até ver um review no youtube.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 23 Jan 2016, 18:14

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:Alguns de vocês conseguiu na época ou depois esse Colossus 3.75? Seriam um ótimo relançamento a meu ver

Imagem

Eu lembro desse pack. Só não peguei porque achei o Colossus com pouquíssima articulação. Mas ele é legal visualmente. O Wolverine eu cheguei a pensar nessa máscara "removível" mas não era nada disso. Apenas um acessório sem utilidade. Ficava pensando como era possível essa máscara ser removível (rs rs rs) até ver um review no youtube.

Eu a considero uma bela figura, mesmo com pouca articulação (se soubéssemos na época qual viria a ser hoje o conceito de figura 3.75 pouco articulada nem reclamaríamos !bwahaha ). Gostei dela assim que vi, mas jamais consegui comprar.Na verdade acho que jamais a vi a venda. Mesmo quando importava ela sempre esteve sold out nos lojas virtuais em que comprei. Se tivesse duas delas hoje, uma iria se transformar no Colossus com visual do filme do Deadpool. Esse tipo de figura é preciso comprar assim que pinta ou correr o risco de não achar nunca mais. Quando comecei a acompanhar os lançamentos já era tarde. Ela já se esgotara.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Jan 2016, 10:55

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:

Imagem

Eu a considero uma bela figura, mesmo com pouca articulação (se soubéssemos na época qual viria a ser hoje o conceito de figura 3.75 pouco articulada nem reclamaríamos !bwahaha ). Gostei dela assim que vi, mas jamais consegui comprar.Na verdade acho que jamais a vi a venda. Mesmo quando importava ela sempre esteve sold out nos lojas virtuais em que comprei. Se tivesse duas delas hoje, uma iria se transformar no Colossus com visual do filme do Deadpool. Esse tipo de figura é preciso comprar assim que pinta ou correr o risco de não achar nunca mais. Quando comecei a acompanhar os lançamentos já era tarde. Ela já se esgotara.

Não conhecia esas figuras, são do desenho? Nunca vi pra vender tb, realmente são bem feitinhas as duas
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 24 Jan 2016, 11:19

DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:

Imagem

Não conhecia esas figuras, são do desenho? Nunca vi pra vender tb, realmente são bem feitinhas as duas

Eu não sei se tem desenho ou hq dessas figuras. Só sei que eu já vi até no ML há muito tempo e as duas formam a ideia do lançamento do Wolverine sobre os braços do Colossus. há uma espécie de mola nos braços do colossus dando o impulso ao wolverino. É bem tosco para nós colecionadores. Mas para crianças, eu acho que pega.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Jan 2016, 11:33

O wolverine é a mesma base do astonishing da marvel universe, só com outra head mesmo, valia a pena pegar pra ter essa head extra hehehe

Encontrei, era da linha do filme mesmo, o interessante é que essa base do wolverine não tinha sido lançada ainda, foi lançada bem mais tarde na MU.

Imagem
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 24 Jan 2016, 13:15

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Não sei se alguém já viu, já tem review em vídeo de algumas figuras dessa wave nova.
Eu gostei muito da Cap.Marvel, mesmo com menos articulações achei que a figura ficou muito boa:

Eu também gostei dela. Principalmente da pintura, que aparentemente ficou bem feita.

Pretendia fazer um custom. Cheguei até a começar a pintura. Com o anúncio dessa figura aproveitei a base para outro custom.

Falando em cabeça extra essa Capitã Marvel bem que poderia (deveria) ter vindo com uma, coberta pelo capacete/elmo, como na versão da outra escala. Customizar é complicado. Além da dificuldade de esculpir numa cabeça pequena, cabeças femininas e carecas (daria menos trabalho)não são fáceis de achar.
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo