defender07 escreveu:Eu espero sinceramente que todos vocês estejam certos.
Se lancarem personagens Marvel Now, Movie e anos 90 (dependendo de qual personagem e qual visual) eu vou aproveitar a economia para pegar uns Motu Filmation e uns classics que eu sempre quis (Thundercats eu já assinei e uns Legends já vão ficar obrigatóriamente fora do meu orcamento este ano).
Já dei início a essa "política" no ano passado. Não de troca de foco, mas de corte de gastos mesmo. Tive, por exemplo, toda a wave BAF Rhino nas mãos (Na loja do menino P & B) e optei por comprar apenas o Motoqueiro. Desde o inicio a figura que mais me impressionou. Também, a princípio, compraria o Kraven, mas o boneco tem expressão de paisagem, de natureza morta. Fiquei procurando defeitos para não comprar todos, mas, no fundo, o fiz por economia: De grana e de espaço. Não da pra comprar tudo, não há espaço físico que chegue, não é um hobby barato e há personagens que, definitivamente, não me dizem nada. Também não sou fã do Motoqueiro. Jamais fui, mas trata-se de uma figura muito bem feita, capricharam nos detalhes, no acabamento (podia ser sempre assim), valia apena comprar. As demais eu sabia que poderia viver sem. Já o havia feito algo parecido ao declinar do BAF Hulkbuster para comprar o Flango

. Ganha-se de um lado (pintura metalizada), perde-se de outro (a proporção não é a mesma). Todavia,no final, ganhei duplamente ao economizar uma bela grana. Saldo SUPER positivo. Sobretudo porque não queria, de fato, todas as figuras que formam o BAF.
Em 2016 essa será minha política: Austeridade Fiscal, controle dos gastos e corte de recursos para o PACC (Programa de Aceleração do Crescimento de Colecionáveis). Única forma de conter a evasão de divisas.