logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Cris Ider em 21 Jan 2016, 09:49

RJMarvel escreveu:
Melo jr escreveu:!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Coleção Civil War maio de 2016, o pessoal que manja do inglês pode confirmar?

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19784

Já deu pra notas que são daquelas figuras pouco articuladas, com esses motocas de merda. Reaproveitaram a figura do Falcão mas, pelo menos, dando um upgrade nas asas. As que saíram no boneco do filme anterior eram uma bosta.
Depois de gastar tanta grana com arminhas ridículas para disparar misseis ainda mais tosco espero que tenham se dado ao trabalho de instalar um botão para fechar essas asas. Abertas haja espaço. Por último, se ele for lançado numa caixinha como essa do Capitão (que será solenemente dispensado por mim, Chega e Capitão com um detalhezinho modificado) vem trolha em termos de preço por aí. Não podiam ter aproveitado a ocasião e trocado aquele Aranha House of M por um Pantera movie? Não é que o Falcão vem com uma porra duma arminha ridícula?

Pelo que eu vi nessas asas novas, aquele botão deve ser para disparar o "drone" e não para abrir/fechar as asas. Pelo menos eu acho isso.
Imagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Green Hawkeye em 21 Jan 2016, 10:33

Essas figuras d filme vem com arminhas e motinhas pq o foco maior são crianças mesmo q é o q mais consome... Imagina só um filme desses lançado e fizerem figuras focando só em colecionadores... Nessa escala sendo d filme é isso aí! O máximo q da pra agradar nessa escala crianças e colecionadores são as figuras baseadas nos quadrinhos q são as q atingem várias gerações... Por exemplo eu, q comecei a pensar em colecionar MU qdo vi a linha Secret Wars Comic Pack! É uma história q faz parte da minha infância... Aí qdo um belo dia eu tava na sessão d brinquedos d uma loja aqui na minha cidade e vi a figura do Aranha com o uniforme do Quarteto e um saco d papel na cabeça logo me lembrei dessa história q li na infância e me encarnei d vez nessa linha... Inclusive eu tinha o gibi do Aranha q tinha essa história... Por isso comecei a colecionar :P
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 10:52

Pelo que eu vi nessas asas novas, aquele botão deve ser para disparar o "drone" e não para abrir/fechar as asas. Pelo menos eu acho isso.
Imagem

Ou seja, a porra das asas ficarão abertas o tempo todo ocupando espaço e correndo mais risco de danificar numa eventual queda. Em compensação teremos mais uma arminha de merda!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 21 Jan 2016, 10:56

Vendo figuras como esse falcão que me dá a certeza de ter feito a escolha certa ao abandonar minha coleção movie dessa escala em preferência da de 6"
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 10:57

Green Hawkeye escreveu:Essas figuras d filme vem com arminhas e motinhas pq o foco maior são crianças mesmo q é o q mais consome... Imagina só um filme desses lançado e fizerem figuras focando só em colecionadores... Nessa escala sendo d filme é isso aí! O máximo q da pra agradar nessa escala crianças e colecionadores são as figuras baseadas nos quadrinhos q são as q atingem várias gerações... Por exemplo eu, q comecei a pensar em colecionar MU qdo vi a linha Secret Wars Comic Pack! É uma história q faz parte da minha infância... Aí qdo um belo dia eu tava na sessão d brinquedos d uma loja aqui na minha cidade e vi a figura do Aranha com o uniforme do Quarteto e um saco d papel na cabeça logo me lembrei dessa história q li na infância e me encarnei d vez nessa linha... Inclusive eu tinha o gibi do Aranha q tinha essa história... Por isso comecei a colecionar :P

Pra mim a premissa esta errada. Crianças não compram brinquedos. Os pais p fazem. Elas só escolhem e o fazem, na maioria das vezes, baseados nos desenhos que assistem na tv. Peppa pig vendeu pra cacete. O que se via de crianças nas lojas querendo galinha pintadinha era uma festa. Não há desenho dos personagens Marvel bombando na tv. Quem sustenta esse mercado somos nós. Não custava investir em figuras melhores visando o consumidor mais fiel.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 10:57

Resgate escreveu:Vendo figuras como esse falcão que me dá a certeza de ter feito a escolha certa ao abandonar minha coleção movie dessa escala em preferência da de 6"

Você e muitos outros.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 11:13

AlexisSantos escreveu:Será que ainda se acha figuras do X-Men origins Wolverine?

Fiz uma rápida pesquisa e constatei que se acha muito pouca coisa. Na época cheguei a comprar figuras em queima de estoque por R$ 9,99 (Gambit, por exemplo). Agora tem até um cara vendendo o blister do Deadpool sem a figura, só com a adaga !mother Pôde?? [-X [-o< !lol
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 11:49

Green Hawkeye escreveu:Essas figuras d filme vem com arminhas e motinhas pq o foco maior são crianças mesmo q é o q mais consome... Imagina só um filme desses lançado e fizerem figuras focando só em colecionadores... Nessa escala sendo d filme é isso aí! O máximo q da pra agradar nessa escala crianças e colecionadores são as figuras baseadas nos quadrinhos q são as q atingem várias gerações... Por exemplo eu, q comecei a pensar em colecionar MU qdo vi a linha Secret Wars Comic Pack! É uma história q faz parte da minha infância... Aí qdo um belo dia eu tava na sessão d brinquedos d uma loja aqui na minha cidade e vi a figura do Aranha com o uniforme do Quarteto e um saco d papel na cabeça logo me lembrei dessa história q li na infância e me encarnei d vez nessa linha... Inclusive eu tinha o gibi do Aranha q tinha essa história... Por isso comecei a colecionar :P

Exato, infelizmente esse é o pensamento da Hasbro e vai ser assim por um bom tempo. Felizmente não estou interessado nas versões movie, então essas figuras não me interessam, porém é válido notar que não são mais 5POA, possuem ao menos um pouco mais de articulações.

Melo jr escreveu:!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

meus desejos foram atendidos???

Coleção Civil War maio de 2016, o pessoal que manja do inglês pode confirmar?

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19784

Imagem

Imagem

Imagem

6 de maio é a data do filme, no anúncio está para o Spring (primavera) norte-americano.

RJMarvel escreveu:
Gamora vai lançar esse ano pelo menos !freddyj

Vai?? Não me lembro de ler nada.

Na mesma reportagem que eu enviei em páginas passadas: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19170
"Wave 2 3.75" SDCC Fan Choice Winner is Gamora, Yellow Daredevi, Armor Spider-Man, Living Laser, and new Vision and Rage."
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 11:52

Não botei junto pro meu post não ficar maior do que já tava, aqui uma imagem dessa wave:
Imagem
Qualidade da foto tá ruim e a gamora tá só em protótipo, mas já tá confirmada que vem esse ano.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 21 Jan 2016, 11:54

RJMarvel escreveu:

Pra mim a premissa esta errada. Crianças não compram brinquedos. Os pais p fazem. Elas só escolhem e o fazem, na maioria das vezes, baseados nos desenhos que assistem na tv. Peppa pig vendeu pra cacete. O que se via de crianças nas lojas querendo galinha pintadinha era uma festa. Não há desenho dos personagens Marvel bombando na tv. Quem sustenta esse mercado somos nós. Não custava investir em figuras melhores visando o consumidor mais fiel.

Em primeiro lugar não quiz dizer q crianças "compram" pq é óbvio q são os pais e tenho certeza q qq um entenderia o q quiz dizer. Em segundo lugar existem várias linhas d brinquedos para várias idades...Isso q vc citou aí sobre Peppa, Galinha Pintadinha não tem nada a ver com a faixa etária d quem compra bonecos d super heróis nessa escala sendo criança e isso tbm é muito óbvio... E pra vc dizer com tanta certeza q quem domina esse mercado somos nós, uma é q vc já deve ter trabalhado na Hasbro e sabe td sobre a pesquisa d mercado deles e outra é alguém q vc conhece lá t disse isso... Se for isso mesmo fico feliz :D
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 12:01

Confirmaram mesmo aqueles 2-packs: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19780
De acordo com a reportagem já devem começar a vir em fevereiro :shock:.
Vai ficar muito ruim de adquirir pq é ctza que não vem, além de ter que pagar uma nota para trazer importado ainda vai vir junto com a wave 1. Ai meu bolso !forevalon
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 21 Jan 2016, 12:04

RJMarvel escreveu:
AlexisSantos escreveu:Será que ainda se acha figuras do X-Men origins Wolverine?

Fiz uma rápida pesquisa e constatei que se acha muito pouca coisa. Na época cheguei a comprar figuras em queima de estoque por R$ 9,99 (Gambit, por exemplo). Agora tem até um cara vendendo o blister do Deadpool sem a figura, só com a adaga !mother Pôde?? [-X [-o< !lol

Eu também vi esse anúncio lá! Só não cofrei pq achei essa adaga desproporcional. Ou esse tipo de arma é assim mesmo?
Editado pela última vez por Cris Ider em 21 Jan 2016, 12:06, num total de 1 vezes
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 21 Jan 2016, 12:05

DarkSpider_88 escreveu:Não botei junto pro meu post não ficar maior do que já tava, aqui uma imagem dessa wave:
Imagem
Qualidade da foto tá ruim e a gamora tá só em protótipo, mas já tá confirmada que vem esse ano.

Essa gamora é de que versão? Nunca vi esse uniforme.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 12:11

Cris Ider escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Não botei junto pro meu post não ficar maior do que já tava, aqui uma imagem dessa wave:
Imagem

Marvel now
Imagem

E sim a adaga que vem com o deadpool é daquele tamanho mesmo !shit
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 21 Jan 2016, 12:14

Imagem

Quem é esse ao lado da Gamora?
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 12:17

Green Hawkeye escreveu:
Imagem

Quem é esse ao lado da Gamora?

Living laser (laser vivo)

Imagem
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Melo jr em 21 Jan 2016, 12:19

É deste Visão que eu falei a uns post atrás, eu queria saber quando vai ser lançado, eu queri um para completar a minha equipe de Vingadores.

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 12:22

Melo jr escreveu:É deste Visão que eu falei a uns post atrás, eu queria saber quando vai ser lançado, eu queri um para completar a minha equipe de Vingadores.

Imagem

Virá na segunda wave desse ano, na época eu não sabia ainda, vi num grupo recentemente que a Hasbro trará a wave 1 (do pantera negra etc) em fevereiro e a wave 2 (essa da foto) em julho. Agora é torcer para que aconteça mesmo
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 21 Jan 2016, 12:28

Valeu DarkSpider!
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 21 Jan 2016, 12:29

DarkSpider_88 escreveu:
Cris Ider escreveu:
Imagem

Marvel now
Imagem

E sim a adaga que vem com o deadpool é daquele tamanho mesmo !shit

Ok! Outro problema que eu vejo também é que a Hasbro lançou os Guardiões das Galáxias clássicos sem a gamora. E depois lança ela com unforme Marvel Now. Por isso que as coleções ficam sem nexo.

Quanto ao Deadpool, eu sei que a adaga é grande mesmo. Mas eu quis questionar é se a hasbro fez ela desproporcional mesmo ou se realmente existem adagas grandes no mundo real?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 12:40

Ok! Outro problema que eu vejo também é que a Hasbro lançou os Guardiões das Galáxias clássicos sem a gamora. E depois lança ela com unforme Marvel Now. Por isso que as coleções ficam sem nexo.

É verdade, eu acredito que a hasbro preferiu lançar a gamora da marvel now devido a (falta de) roupa da Gamora clássica, só que daí ficou destoante mesmo. Ainda espero que a Hasbro lançe um groot MU, porém com essa política de reaproveitar moldes deles acho extremamente difícil.

Quanto ao Deadpool, eu sei que a adaga é grande mesmo. Mas eu quis questionar é se a hasbro fez ela desproporcional mesmo ou se realmente existem adagas grandes no mundo real?

Ah blz. Eu acho que é só pq é o deadpool mesmo, nunca vi adaga desse tamanho, se alguem souber ajude-nos !shit

Green Hawkeye escreveu:Valeu DarkSpider!

Nada :wink:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 18:03

Green Hawkeye escreveu:
RJMarvel escreveu:

Em primeiro lugar não quiz dizer q crianças "compram" pq é óbvio q são os pais e tenho certeza q qq um entenderia o q quiz dizer. Em segundo lugar existem várias linhas d brinquedos para várias idades...Isso q vc citou aí sobre Peppa, Galinha Pintadinha não tem nada a ver com a faixa etária d quem compra bonecos d super heróis nessa escala sendo criança e isso tbm é muito óbvio... E pra vc dizer com tanta certeza q quem domina esse mercado somos nós, uma é q vc já deve ter trabalhado na Hasbro e sabe td sobre a pesquisa d mercado deles e outra é alguém q vc conhece lá t disse isso... Se for isso mesmo fico feliz :D

Exatamente isso.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 18:04

Cris Ider escreveu:
Imagem

Não comprarei a maioria, mas quanto mais lançamentos melhor.
Quem é o bombadão com roupinha de lutador mexicano?
Editado pela última vez por RJMarvel em 21 Jan 2016, 18:13, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 21 Jan 2016, 18:12

Marvel now
Imagem

Ok! Outro problema que eu vejo também é que a Hasbro lançou os Guardiões das Galáxias clássicos sem a Gamora. E depois lança ela com uniforme Marvel Now. Por isso que as coleções ficam sem nexo.

Dai eu não me animar em fechar grupos inteiros com os uniformes de uma determinada época. Mesmo na época da TB, com outra escala, era impossível saber se todos os personagens com determinado visual seriam lançados. O remédio será inserir a Gamora com esse visual no meio dos outros ou partir para um custom. Pode ainda torcer para que ela sai com outro visual, um dia..............
Como Guardiões 2 esta a caminho quem sabe?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 21 Jan 2016, 18:47

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:
Imagem

Não comprarei a maioria, mas quanto mais lançamentos melhor.
Quem é o bombadão com roupinha de lutador mexicano?

Rage
Imagem

Pra mim um lançamento meio inutil, nós listamos uns 20 que poderiam ser no lugar
DarkSpider_88
Figura Loose

AnteriorPróximo