Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devidoàs "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus).
Fico me perguntando se essa porra dessa estratégia de merda da certo em algum lugar do planeta. Algum diretor/gerente retardado deve achar que obrigará os lojista a compra zilhões de caixas para ter o personagens legais quando, o óbvio, é que quando o lojista observar o enorme encalhe de figuras que ninguém quer ele fará justamente o contrário ou, simplesmente, não comprará mais. Tem loja oferecendo a Jubilee como brinde para quem comprar pacotes fechados de papel higiênico
É por aí mesmo. E pior que esta estratégia não é nova não. Já trabalhei com vendas de Laticínios aqui em Minas e a empresa FDP vendia o produto carro chefe aos milhares para hipermercados com desconto ainda por cima e para mim, que era vendedor de mercearias, padarias, etc, só vendia uma micharia do produto carro chefe disponível no estoque que às vezes era zerado e acabava não entregando por falta do produto apesar do pedido já feito. Isso pq "FDP" Laticícios Ltda. roubava a reseva e repassava aos grandes hipermercados. Aí eu ficava obrigado a vender produtos que agarravam nas padarias e até mofava por lá me dando prejuízo. Vejo esse exemplo como a Hasbro. Os países de primeiro mundo são os hipermercados, os de terceiro mundo são as padarias, mercearias (Brasil). E quer saber, tenho ódio da Cotochés por isso.
Kkkkk, desculpem meu desabafo.
04curupira escreveu:No caso particular da HASBRO!! Se vc comprou CAIXA MASTER, tem que receber o conteúdo de peças da CAIXA MASTER, recebeu diferente! DEVOLVA!!! Foi sacanagem do distribuidor!! A hasbro nem perde tempo abrindo CAIXA MASTER, quem abre é só DISTRIBUIDOR!
Nesse caso o que ocorre é o seguinte, se a HASBRO tem pouco estoque da CAIXA MASTER AL02 por exemplo, ela logicamente vai dar preferência pra quem dá mais lucro! E foi o que ocorreu!
04curupira escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
Não é totalmente verdade!
Quem não tem controle do que recebe é a LOJA, pois não sabe nada de LEGENDS ou de UNIVERSO MARVEL e aceita/compra qualquer coisa!
defender07 escreveu:
2) Adam Warlock (Jim Starlim, apenas e somente)
Melhor Legends dele: JAMAIS FIZERAM UM LEGENDS DECENTE DELE. Prefiro meu custom.
williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo e que citei o Duende Macabro: vocês sabem me dizer se o Series 17 Spider-Man Classics é raro (e por "raro" entenda-se também "caro"...)?
É que gosto bastante do personagem, mas no seu visual clássico. Daquela época em que líamos e tentávamos descobrir quem teria sido o cara que achou um dos esconderijos do Norman Osborn.
Subby escreveu:Dá uma busca no Ebay, deve ter vários preços.
williancorrea escreveu:Subby escreveu:Dá uma busca no Ebay, deve ter vários preços.
Dei uma olhada rápida por lá agora... Um ou outro até "baratos", mas a maioria é cara. E pior: quase nenhum dos anúncios envios para o Brasil...
Bowie escreveu: Dá uma esperada aí Williancorrea,de repente o Primo traga alguma coisa...
Bowie escreveu:williancorrea escreveu:Subby escreveu:Dá uma busca no Ebay, deve ter vários preços.
Dei uma olhada rápida por lá agora... Um ou outro até "baratos", mas a maioria é cara. E pior: quase nenhum dos anúncios envios para o Brasil...
Dá uma esperada aí Williancorrea,de repente o Primo traga alguma coisa...
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Mas lembrei de mais um: Pássaro Trovejante
Uma grande morte.
Acredito que nao voltou.
Doutor Druída, Espadachim, Rita DeMara e Deathcry nunca voltaram também.
E sinceramente, nem fazem falta.
Stinger_Kildred escreveu:Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Mas lembrei de mais um: Pássaro Trovejante
Uma grande morte.
Acredito que nao voltou.
Doutor Druída, Espadachim, Rita DeMara e Deathcry nunca voltaram também.
E sinceramente, nem fazem falta.
Pássaro Trovejante, Doutor Druída, Espadachim, Rita DeMara, Deathcry e Mar-vell voltaram em Guerra do Caos quando alguns mortos voltaram a vida, no entanto, Pássaro Trovejante, Doutor Druída e Mar-vell morreram novamente. Espadachim, Jaqueta Amarela (RitaDeMara) e Deathcry (que virou Lifecry no final da saga) terminaram vivos, porém ficaram esquecidos e nunca mais falaram neles.![]()
Quem apareceu recentemente foi a filha do Espadachim, Adelynn Duquesne, que herdou o manto e faz parte da Euroforce.
Bowie escreveu:Que isso!Tigresa Branca é uma baita figura legal!
![]()
Marcão escreveu:Éssa saga "Guerra do Caos" saiu aqui no Brasil?, Lembro vagamente de uma edição nas bancas lançada pela Mithos, será essa mesmo? Será que é facil encontrar em algum sebo?
defender07 escreveu:Marcão escreveu:Éssa saga "Guerra do Caos" saiu aqui no Brasil?, Lembro vagamente de uma edição nas bancas lançada pela Mithos, será essa mesmo? Será que é facil encontrar em algum sebo?
A Panini deu esse nome "Guerra do Caos" para uma história bem "mais ou menos" do Hulk...
Já a mega saga Chaos War (que envolve os Deuses do universo Marvel) se eu não estou enganado, a Panini ignorou aqui no Brasil.
Nunca cheguei a procurar com afinco por ela... mas acredito que só importada ou scan mesmo...
Queria ler ela... ver o Mar Vell e o Estrela Orgulhosa em acão por alguns minutos.. (queria mesmo é que a Hasbro lancasse um o Pássaro Trovejante)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes