logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Capitão wave 2 ? Pg.14

Mensagempor Tércio Leonidas em 17 Jan 2016, 18:13

Imagem

Mais uma capa alternativa em action figure. Se o Deadpool da Wave dos X-Men for metade do que é esse, até brigo por um. Kkkkk

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Bowie em 17 Jan 2016, 18:15

Eu também espero um Fury clássico,o último lançado pela Hasbro tá muito caro!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 17 Jan 2016, 18:22

Adoro essas capas de Action figures...
Acho que se lançarem uma figura movie bacana do Deadpool vou acabar cofrando.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2016, 18:36

Se esperam por um Nick Fury clássico, quando ele era branco, acho que é melhor esquecer pois a referência atualmente é em relação ao Samuel Jackson. O máximo que provavelmente vão fazer é uma versão dos quadrinhos, mas com ele negro, careca e de cavanhaque...

...e de collant. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor ricarmarques em 17 Jan 2016, 20:04

Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2016, 07:09

Brucutu escreveu:Se esperam por um Nick Fury clássico, quando ele era branco, acho que é melhor esquecer pois a referência atualmente é em relação ao Samuel Jackson. O máximo que provavelmente vão fazer é uma versão dos quadrinhos, mas com ele negro, careca e de cavanhaque...

...e de collant. !coolface

Comprei um clássico da TB no ano passado e paguei barato. Dei sorte. Também não creio que a Marvel tenho dado um jeito de criar um Nick Fury negro também no universo regular para investir em figuras do clássico. Nem sabia que ele havia ido se juntar ao Xavier.
Editado pela última vez por RJMarvel em 18 Jan 2016, 08:17, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Cris Ider em 18 Jan 2016, 07:22

ricarmarques escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.

Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devido às "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus.
Editado pela última vez por Cris Ider em 18 Jan 2016, 08:18, no total de 2 vez
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 18 Jan 2016, 08:05

"Caixinhas surpresa" da Hasbro? Não faltava mais nada mesmo... #-o
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2016, 08:22

Cris Ider escreveu:
ricarmarques escreveu:Alguém me confirma essa informação. Perguntei ontem a uma vendedora de loja de colecionáveis o motivo de só vermos (principalmente) a wave do Odin e Capitão nas lojas. Ela disse que a Hasbro manda caixas cegas pra eles e que não têm controle nos pedidos. Se for isso mesmo, tamo lascado. A verdadeira caixinha de surpresas.

Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devido =P~ às "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus).

Fico me perguntando se essa porra dessa estratégia de merda da certo em algum lugar do planeta. Algum diretor/gerente retardado deve achar que obrigará os lojista a compra zilhões de caixas para ter o personagens legais quando, o óbvio, é que quando o lojista observar o enorme encalhe de figuras que ninguém quer ele fará justamente o contrário ou, simplesmente, não comprará mais. Tem loja oferecendo a Jubilee como brinde para quem comprar pacotes fechados de papel higiênico !coolface
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 18 Jan 2016, 08:29

Ou então isso seja como os cabeças da Hasbro ainda enxerguem o Brasil, como lugar em que é só pra brinquedo direcionado às crianças, não para colecionáveis. Aí devem ligar o "foda-se": "mandem pra eles o que sobrar dos outros mercados, quase ninguém compra lá mesmo." !megusta
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Cris Ider em 18 Jan 2016, 08:34

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:

Um dono de uma loja de colecionáveis me disse mais ou menos isso que vc postou. Ele disse q não trabalha com alguns produtos da hasbro devido =P~ às "caixas sortidas". Por exemplo: Numa caixa de Marvel universe vinham 2 personagens fodas e o resto de jubilee que até hoje encontra-se encalhadas na promoção. Acho q faz sentido, dê uma olhada no site do solzinho e procure Marvel infinite. Da wave nova (emma frost e cia) só tem o "jurgenault de pijama" o qual muita gente vai passar e em contra partida, emma e os outros nem se quer estão no site e fazem parte da mesma wave do jurgenault colossus).

Fico me perguntando se essa porra dessa estratégia de merda da certo em algum lugar do planeta. Algum diretor/gerente retardado deve achar que obrigará os lojista a compra zilhões de caixas para ter o personagens legais quando, o óbvio, é que quando o lojista observar o enorme encalhe de figuras que ninguém quer ele fará justamente o contrário ou, simplesmente, não comprará mais. Tem loja oferecendo a Jubilee como brinde para quem comprar pacotes fechados de papel higiênico !coolface

É por aí mesmo. E pior que esta estratégia não é nova não. Já trabalhei com vendas de Laticínios aqui em Minas e a empresa FDP vendia o produto carro chefe aos milhares para hipermercados com desconto ainda por cima e para mim, que era vendedor de mercearias, padarias, etc, só vendia uma micharia do produto carro chefe disponível no estoque que às vezes era zerado e acabava não entregando por falta do produto apesar do pedido já feito. Isso pq "FDP" Laticícios Ltda. roubava a reseva e repassava aos grandes hipermercados. Aí eu ficava obrigado a vender produtos que agarravam nas padarias e até mofava por lá me dando prejuízo. Vejo esse exemplo como a Hasbro. Os países de primeiro mundo são os hipermercados, os de terceiro mundo são as padarias, mercearias (Brasil). E quer saber, tenho ódio da Cotochés por isso.

Kkkkk, desculpem meu desabafo.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2016, 08:46

williancorrea escreveu:Ou então isso seja como os cabeças da Hasbro ainda enxerguem o Brasil, como lugar em que é só pra brinquedo direcionado às crianças, não para colecionáveis. Aí devem ligar o "foda-se": "mandem pra eles o que sobrar dos outros mercados, quase ninguém compra lá mesmo." !megusta

Ninguém lança Marvel Legends sem pensar nos colecionadores. O problema é querer vender MUITO. Da mesma maneira que não importa se a HQ tem sagas boas ou ruins/absurdas desde que venda, com as figuras querem agradar a gregos e baianos e foda-se o consumidor fiel, que somos nós
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 18 Jan 2016, 08:54

RJMarvel escreveu:Ninguém lança Marvel Legends sem pensar nos colecionadores.

Ah sim, RJMarvel, com certeza os Legends são idealizados pensando nos colecionadores, para o público que curte os colecionáveis. O que quis propor é que a Hasbro não dá a mínima para o nosso mercado brasileiro. Talvez pra eles, "colecionador sério" está na América do Norte e na Europa (nem digo o Japão porque eles preferem as deles mesmos). Nós seríamos "o resto", pra onde são mandadas figuras aleatoriamente, normalmente preteridas pelos mercados-alvo deles.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Tércio Leonidas em 18 Jan 2016, 09:54

Fala galera. Eu estava pensando, conheço pouco de vocês, e gostaria de saber um pouco mais sobre o gosto de cada um, já que não tenho muitos amigos que compartilham da cultura nerd. Então como bom fã da marvel e de lei querer compartilhar e discutir informações.
Gostaria que fizéssemos o seguinte: Cada um classificasse seus 5 personagens favoritos da editora e qual seu Legends favorito desse personagem (se caso já tenha saído).

Tércio Leonidas
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 18 Jan 2016, 10:14

Tércio Leonidas escreveu:Fala galera. Eu estava pensando, conheço pouco de vocês, e gostaria de saber um pouco mais sobre o gosto de cada um, já que não tenho muitos amigos que compartilham da cultura nerd. Então como bom fã da marvel e de lei querer compartilhar e discutir informações.
Gostaria que fizéssemos o seguinte: Cada um classificasse seus 5 personagens favoritos da editora e qual seu Legends favorito desse personagem (se caso já tenha saído).

Boa e divertida iniciativa, especialmente para o pessoal que chegou há menos tempo !
Vou particpar também.
Só tá meio corrido para mim hoje, mas em breve participarei.
Gostei.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Christiann em 18 Jan 2016, 10:19

Cris Ider escreveu:
É por aí mesmo. E pior que esta estratégia não é nova não. Já trabalhei com vendas de Laticínios aqui em Minas e a empresa FDP vendia o produto carro chefe aos milhares para hipermercados com desconto ainda por cima e para mim, que era vendedor de mercearias, padarias, etc, só vendia uma micharia do produto carro chefe disponível no estoque que às vezes era zerado e acabava não entregando por falta do produto apesar do pedido já feito. Isso pq "FDP" Laticícios Ltda. roubava a reseva e repassava aos grandes hipermercados. Aí eu ficava obrigado a vender produtos que agarravam nas padarias e até mofava por lá me dando prejuízo. Vejo esse exemplo como a Hasbro. Os países de primeiro mundo são os hipermercados, os de terceiro mundo são as padarias, mercearias (Brasil). E quer saber, tenho ódio da Cotochés por isso.

Kkkkk, desculpem meu desabafo.

Mas a Pizzi faz isso também...é uma questão de priorizar o mercado que dá mais lucro...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Tércio Leonidas em 18 Jan 2016, 10:37

Valeu Defender. Quem inventa aguenta. Eu começarei.

Meus favoritos e respectivas figuras são:
Gavião Arqueiro: figura Wave do Raccoon
Deadpool: Epic Heroes Serie(no aguardo da X-Men wave)
Agente Venom: Spider Man serie Exclusivo ( não tenho a figura ainda)
Punho de Ferro: Odin Wave
Nova Richard Rider: Guardiões da Galáxia serie/Groot Wave.

Sou fã de personagens B. Acho que tem muito a ser aproveitados.

Tércio Leonidas
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 18 Jan 2016, 10:46

Vamos lá:

1) Surfista Prateado (por John Buscema e Stan Lee)
Melhor Legends do personagem: Toybiz Série 5

2) Adam Warlock (Jim Starlim, apenas e somente)
Melhor Legends dele: JAMAIS FIZERAM UM LEGENDS DECENTE DELE. Prefiro meu custom.

3) Demolidor (vários artistas)
Melhor Legends: Hasbro Hobgoblin Series

4) Dr Estranho (vários artistas mas especialmente Frank Brunner, Steve Englehart e Barry Smith)
Melhor Legends: Toybiz Serie Galactus. Melhor Figura de todas: Marvel Select - Diamond

5) Punho de Ferro (John Byrne, Gil Kane, Jim Starlim, Matt Fraction, Brubaker)
Melhor Legends: O da Série Odin é sem dúvida a melhor figura. Mas tenho muito carinho pelo clássico da TB.
Gostaria que fosse re-feito o clássico e também pelo menos umas 2 versões da saga das 7 cidades celestiais.

Citei os personagens acima pois sempre tiveram histórias solo excepcionais sem precisar que outros personagens lhe servissem de muleta.
Me identifico muito com cada um deles, pelo seu comportamento /atitudes (na fase clássica).
No entanto, não vejo fim na lista de personagens que eu mais gosto.
Desde mainstream como Hulk e Aranha até personagens que só quem lê HQ conhece, como o Deus da Mata.
Mas se houvesse um número 06 na lista acima (e talvez empatado com o Punho de Ferro) seria o ROM - Cavaleiro Espacial (que ainda não tem figura de acão infelizmente) e em sétimo seria
o Motoqueiro Fantasma, fase clássica.
Logo em sequência eu talvez citasse alguns dos X-men ... como o Ciclope, Colossus ou Tempestade. Mas somente baseado nos anos 70/80, nada de anos 90.
Mas a partir daí, com personagens como Arkon, Sonja, Thor, Capitão Mar Vell, Capitão América, Homem-Aranha, Esfinge e milhares de outros, que se cruzam entre as histórias de vários personagens, a minha lista seria infinita (especialmente de personagens que não tem figura ou que são de direito de outras editoras atualmente (Conan por exemplo) ). !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cris Ider em 18 Jan 2016, 10:54

Nova - Wave dos Guardiões das Galáxia
Pantera Negra - Marvel Legends
Wolverine XForce - Marvel Legends
Iron Man Modular - Marvel Legends
Mystique/Magneto - Marvel Legends

Seria foda se lançassem os X-Men movie também.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Ashevildead em 18 Jan 2016, 11:34

1º Capitão America: Melhor figura? umas 3 versões legends
2º Thor: Melhor figura Thor now select
3º Homem Aranha: Melhor figura? Spider pizza hasbro
4º Ai complica poderia ser Ciclope, Surfista, Warlock ,Mar vell ,Hulk, Motoqueiro, Demolidor, Namor, Homem de ferro, Coisa, Dr Estranho, Dr Doom...e por ai vai................

4.896º Venom: Melhor figura? select

!bwahaha
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 18 Jan 2016, 11:49

Ashevildead escreveu:4.896º Venom: Melhor figura? select

Ainda tá muito perto do primeiro lugar.
Na verdade acho que ele é lá pelos 8.736.398.985.754.098 (depois até das arvores, pedras, placas, automóveis, planetas, estrelas, Sol, Poeira cósmica e quaisquer elementos que aparecem num quadrinho de gibi) :lol:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 18 Jan 2016, 11:51

defender07 escreveu:
Ashevildead escreveu:4.896º Venom: Melhor figura? select

Ainda tá muito perto do primeiro lugar.
Na verdade acho que ele é lá pelos 8.736.398.985.754.098 (depois até das arvores, pedras, placas, automóveis, planetas, estrelas, Sol, Poeira cósmica e quaisquer elementos que aparecem num quadrinho de gibi) :lol:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor williancorrea em 18 Jan 2016, 12:32

Vou participar também, mas de antemão aviso que não conheço quase nada dos Legends e sou fã do Aranha, portanto:

1 - Aranha Escarlate Hasbro, Rhino Series (ah vá... :roll: :lol: !shit !bwahaha );

2 - Homem-Aranha Hasbro, Hobgoblin Series (Spider Pizza);

3 - Demolidor Hasbro, Hobgoblin Series (não tenho esse... !okay );

4 - Homem-Aranha 2099 Hasbro, Hobgoblin Series (também não tenho esse... :cry: );

5 - Duende Macabro Toy Biz, Spider-Man Classics Series 17 (outro que também não tenho, e ficaria muito feliz se a Hasbro refizesse o personagem em seu visual clássico !forevalon ).
Editado pela última vez por williancorrea em 18 Jan 2016, 12:35, num total de 1 vezes
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 18 Jan 2016, 12:35

Ashevildead escreveu:1º Capitão America: Melhor figura? umas 3 versões legends
2º Thor: Melhor figura Thor now select
3º Homem Aranha: Melhor figura? Spider pizza hasbro
4º Ai complica poderia ser Ciclope, Surfista, Warlock ,Mar vell ,Hulk, Motoqueiro, Demolidor, Namor, Homem de ferro, Coisa, Dr Estranho, Dr Doom...e por ai vai................

4.896º Venom: Melhor figura? select

Olha aí o que faz a idade... !bwahaha

Ele falou para selecionarmos os Legends, nada de Select. Se lembrou do Venom é porque ele mora em um cantinho do seu coração. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Subby em 18 Jan 2016, 12:44

1- Venom: Absorbing Man series
2- Juggernaut: série 6, apesar de precisar de uma versão atualizada
3- Aranha Escarlate: série Rhino
4- Hulk: Face Off
5- Thor: Marvel now série Odin
Subby
Figura Chase