thiagodormaia escreveu:Brother, eu comentei com minha esposa isso durante o filme!!! Ela usa um bastão e enfia a porrada nos capanhas daquele ET que manda roubarem o BB-8, ali eu disse: "Ela vai se tornar uma jedi e vai usar um lightsaber duplo!!!"
Doido pra ver isso nas telas!!!
DarkSpider_88 escreveu:thiagodormaia escreveu:Brother, eu comentei com minha esposa isso durante o filme!!! Ela usa um bastão e enfia a porrada nos capanhas daquele ET que manda roubarem o BB-8, ali eu disse: "Ela vai se tornar uma jedi e vai usar um lightsaber duplo!!!"
Doido pra ver isso nas telas!!!
Nossa ia ficar muito da hora. Já existem muitos jedis no UE que usam sabre de duas lâminas, mas nos filmes nunca apareceram, torcendo pra ver isso nas telas
thiagodormaia escreveu:Alexis, que isso brother?!?!?!? Tô devagar!!!
thiagodormaia escreveu:Alexis, que isso brother?!?!?!? Tô devagar!!!
Podes crer Maikel!!! Além de ser um jogo muito PHODA!!! Essas aí foram minhas últimas naves. Já tenho todas as clássicas lançadas até agora, mas não dá mais... $$$$$$$
A parada agora é foco nos Black Series!!!
Olha só que bacana os tiros das armas do Jango:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Alexis, que isso brother?!?!?!? Tô devagar!!!
Meu ovo
BruceWayne escreveu:Finn estava por 89 no ponto frio, acabei pegando por isso.
Cris Ider escreveu:BruceWayne escreveu:Finn estava por 89 no ponto frio, acabei pegando por isso.
Você sabe se já estão vendendo o Jango Fett aqui no Brasil, ou é cedo ainda?
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:BruceWayne escreveu:Finn estava por 89 no ponto frio, acabei pegando por isso.
Você sabe se já estão vendendo o Jango Fett aqui no Brasil, ou é cedo ainda?
Ainda não.
foda pra caralho isso ae....maikel escreveu:Esses caras não sabem brincar..
O Jango e o Poe estão incríveis!![]()
Cris Ider escreveu:É Alexis, vc tá de olho no Jango também, né? Mas é prá decepar o cara também que vc quer!!!!
por Cris Ider em 17 Jan 2016, 17:38
thiagodormaia escreveu:
Alexis, que isso brother?!?!?!? Tô devagar!!!
Podes crer Maikel!!! Além de ser um jogo muito PHODA!!! Essas aí foram minhas últimas naves. Já tenho todas as clássicas lançadas até agora, mas não dá mais... $$$$$$$
A parada agora é foco nos Black Series!!!
Olha só que bacana os tiros das armas do Jango:
Imagem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse já é seu? Ficou foda mesmo!
por GABSATO02 em 19 Jan 2016, 01:26
Apesar do preço barato do Finn, nem to com pressa de pegar a galerinha do Force Awakens. Nos próximos dois filmes eles ainda vão sofrer alterações visuais, então prefiro esperar pra pegar o visual que mais agrade.
Enviado de meu Moto G 2
maikel escreveu:FInalmente o Obi Wan velhote.
Agora, os ultimos 3 ali, eu desconheço..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes