RJMarvel escreveu:Xavier esta morto. Desde quando? (ano, saga). Esta morto mesmo ou só perdido em alguma Terra/realidade paralela?
Jean Gray : Morreu antes de Xavier? Como? (ano, saga) Ressuscitou ? Morreu de novo ou permanece morta desde que "morreu"?
defender07 escreveu:Na marvel existe um heroi que morreu (de cancer) e ainda permanece morto é o Capitão Mar Vell.
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Na marvel existe um heroi que morreu (de cancer) e ainda permanece morto é o Capitão Mar Vell.
Acho que o Dugan é morto também,não?
Tércio Leonidas escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Na marvel existe um heroi que morreu (de cancer) e ainda permanece morto é o Capitão Mar Vell.
Dugan e bem confusa a situação, parece que a consciência dele vive em em um Robô com a mesma aparência de seu corpo original. Assim como a Agente Preston que é amiga do Deadpool.
Bowie escreveu:No caso do Mar-Vell,a história foi icônica mesmo,morreu e fim de papo...Jean Grey morre e volta toda hora,eu prefiro ela viva... Bucky e Gwen eram consideradas mortes "imexíveis" e mesmo assim voltaram. Pra falar a verdade,todo o universo Marvel já morreu numa saga dessas com o Thanos(que também já morreu),até o Tribunal Vivo entrou na dança nessa saga... Os únicos que não morrem são o One-Above-All e o Stan Lee!
Christiann escreveu:Mattel fazendo escola...será que o Toyguru não tá trabalhando lá???
Bowie escreveu:No caso do Mar-Vell,a história foi icônica mesmo,morreu e fim de papo...Jean Grey morre e volta toda hora,eu prefiro ela viva... Bucky e Gwen eram consideradas mortes "imexíveis" e mesmo assim voltaram. Pra falar a verdade,todo o universo Marvel já morreu numa saga dessas com o Thanos(que também já morreu),até o Tribunal Vivo entrou na dança nessa saga... Os únicos que não morrem são o One-Above-All e o Stan Lee!
2 informacões quadrinisticas:
Jean Grey morreu nos anos 80 na saga da fenix negra, de john Byrne
e Claremont. Essa é a unica saga consagrada de morte da jean.
O resto foi pura especulação e moda bate-volta. John byrne foi o assassino original e sem precedentes.
Resgate escreveu:O Capitão possivelmente será o movie da Era de Ultron, com a pintura desse novo filme...
Se surpreenderá ser for o Sam Wilson...
O capitão Britânia, se for com o visual Ultimate eu cofro prá deixar junto com minhas figuras movie.
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Na marvel existe um heroi que morreu (de cancer) e ainda permanece morto é o Capitão Mar Vell.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Na marvel existe um heroi que morreu (de cancer) e ainda permanece morto é o Capitão Mar Vell.
Dele eu não acompanhei.
Mas lembrei de mais um: Pássaro Trovejante
Uma grande morte.
Acredito que nao voltou.
Bowie escreveu:Alguém aí tem o 3 pack da Target? Eu comprei os três,beleza,me surpreendi,a galera malhou o pau nas figuras mas eu gostei! O único problema é que a perna direita do Ultron quebrou a articulação logo acima da coxa sem mais nem menos!Um simples movimento e a perna caiu! Mais alguém teve esse problema?
Resgate escreveu:Eu não duvido que aproveitem o corpo do Comandante Rogers, a cabeça de um Fury movie e façam o atual Fury Jr...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes