lelion escreveu:Bowie que azar. O meu veio na mochila de viajem junto com a wave absorvente e sobreviveu heroicamente. Há e já tá com a cabeça do Cabelo de Prata que ficou perfeito, customização a jato e eficaz
Resgate escreveu:Se for isso mesmo cofro pouca coisa...
Feiticeira cofre se for movie ou marvel now...
Ossos Cruzados só se for movie.
Bazuca um talvez bem talvez.
Esse Caveira de armadura eu já não curtia o da TB, passo.
Rei cobra esquece
Capitão Britânia só se for alguma versão mais atual, se não esquece.
Guardião Vermelho cofro
Capitão e Fury sem chance.
Mas, putz, nenhum Falcão, Visão ou Gavião Arqueiro movie?
Pelo visto devem vir ou noutra wave ou num box...
Bowie escreveu:Alguém aí tem o 3 pack da Target? Eu comprei os três,beleza,me surpreendi,a galera malhou o pau nas figuras mas eu gostei! O único problema é que a perna direita do Ultron quebrou a articulação logo acima da coxa sem mais nem menos!Um simples movimento e a perna caiu! Mais alguém teve esse problema?
Bowie escreveu:Alguém aí tem o 3 pack da Target? Eu comprei os três,beleza,me surpreendi,a galera malhou o pau nas figuras mas eu gostei! O único problema é que a perna direita do Ultron quebrou a articulação logo acima da coxa sem mais nem menos!Um simples movimento e a perna caiu! Mais alguém teve esse problema?
Pedro Minari escreveu:Bowie escreveu:Alguém aí tem o 3 pack da Target? Eu comprei os três,beleza,me surpreendi,a galera malhou o pau nas figuras mas eu gostei! O único problema é que a perna direita do Ultron quebrou a articulação logo acima da coxa sem mais nem menos!Um simples movimento e a perna caiu! Mais alguém teve esse problema?
Sim eu tive, so que foi com o besouro que usa o mesmo molde desse ultron , e a hasbro nao me devolveu o dinheiro.
Bowie escreveu:Pedro Minari escreveu:Bowie escreveu:Alguém aí tem o 3 pack da Target? Eu comprei os três,beleza,me surpreendi,a galera malhou o pau nas figuras mas eu gostei! O único problema é que a perna direita do Ultron quebrou a articulação logo acima da coxa sem mais nem menos!Um simples movimento e a perna caiu! Mais alguém teve esse problema?
Sim eu tive, so que foi com o besouro que usa o mesmo molde desse ultron , e a hasbro nao me devolveu o dinheiro.
Eu usei cola instantânea.
Pedro Minari escreveu:
O problema e que eu tive que enviar para a hasbro as figuras , para me enviarem outra ou devolver o dinheiro. Mas nenhum dos dois aconteceu.
AlexisSantos escreveu:O Namor não era Wallgreens?
Tércio Leonidas escreveu:E ainda tem o Dentinho, eu tinha esquecido dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes