Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Lúcifer escreveu:Foi uma bela sacada.
![]()
![]()
![]()
Depois sou eu que fico pensando em merda o tempo todo.
Eu admito..NÓS pensamos em merda o tempo todo.

Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Lúcifer escreveu:Foi uma bela sacada.
![]()
![]()
![]()
Depois sou eu que fico pensando em merda o tempo todo.
acsknox escreveu:Tá ficando legal.
williancorrea escreveu:Parabéns, Alexis, está melhorando cada vez mais nos seus customs.
Só nas fotos que está a mesma tosquice de sempre.![]()
Lúcifer escreveu:A base e ideia ficaram ótimas. Foda que essas fotos safadas não ajudam muito.
foradebase escreveu:o corpo do rambo fica bem legal mesmo. um acessorio que seria bacana seria aquele colete do dutch jungle patrol, foda que é caro pegar a figura so pra isso.
Brucutu escreveu:Mas por que ele está com essa cara de quem chupou limão podre?
foradebase escreveu:o corpo do rambo fica bem legal mesmo. um acessorio que seria bacana seria aquele colete do dutch jungle patrol, foda que é caro pegar a figura so pra isso.
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:o corpo do rambo fica bem legal mesmo. um acessorio que seria bacana seria aquele colete do dutch jungle patrol, foda que é caro pegar a figura so pra isso.
Tenta fazer essa bruxaria com EVA.
foradebase escreveu:a base ficou bacana mesmo pra ele. A mascara caiu certinho, a ideia do simbolo com eva foi uma boa sacada e a simetria esta boa tbm. ta melhorando a cada dia, padawan, parabens !!!!
Lúcifer escreveu:Realmente camarada suas ideias e soluções para seus customs estão cada vez melhores.
Bowie escreveu:Ficou interessante Alexis! Parabéns. E temos que levar em conta que o Asa Noturna DCU é caro pra caralh...
rozancaveira escreveu:Vejo uma sensível evolução nos seus customs! Parabéns!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes