Bowie escreveu:Juntem as seis jóias do Infinito e todos os seus desejos serão realizados.![]()
defender07 escreveu:Bem que alguma empresa nacional poderia se interessar em fazer isso de novo com Motu, Thundercats, Comandos/Joes e Marvel (A Gulliver era fábrica foda nos anos 80 mas os Legends ela só distribuiu..)
Acho que seria uma época de sonhos para a gente se isso acontecesse nos dias de hoje.
Mas com a carga tributária.. acho difícil alguém se arriscar a abrir uma fábrica dessas agora...
Bowie escreveu:Falando em asiáticos,os flangos estão cada vez melhores,pode ser uma "opção" em tempos de vacas magras...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Juntem as seis jóias do Infinito e todos os seus desejos serão realizados.![]()
Ainda tô procurando elas Bowie!!
e as esferas do Dragão também!
williancorrea escreveu:
Eu cheguei a ter MOTUs, G.I. Joes e Transformers da Estrela, e já vi em muita discussão na internet que os nossos eram muito mais bem feitos que os originais estrangeiros. Dizem que o plástico dos MOTUs da Estrela dá de 10 a 0 nos da Mattel. Tanto que são os mais procurados e valorizados mundo afora, e já vi um Tri-Klops da Estrela lacrado ser vendido por uma fortuna no eBay.
V-Rider escreveu:Bowie escreveu:Falando em asiáticos,os flangos estão cada vez melhores,pode ser uma "opção" em tempos de vacas magras...
Pior que é verdade, Bowie. Recentemente, adquiri uma réplica da Jean Grey Jim Lee Legends, e ela se parece muito com a original. E o melhor de tudo: Paguei cerca de 40 dilmas. Nunca que eu iria comprar a original por esse preço.
defender07 escreveu:
Fala V-rider.
Tem ela na tópico de sua colecão? Eu queria dar uma olhada pois me interessei.
Com toda a certeza, umas articulacões a menos, a troca de uns 300 reais, compensa muito!
defender07 escreveu:Muito decente ela V-Rider.
Vou dar uma pesquisada por aí para ver se acho.
Valeu!
Marcão escreveu:espero pelo menos manter o que tenho.
defender07 escreveu:Pois é.
O vento também está soprando a meu favor, em termos de poucas figuras interessantes este ano.
Poucos Legends até o momento.
Mas Thundercats da Mattel tá atravessado na garganta...
Fora as novidades que ainda serão anunciadas na ToyFair...
Subby escreveu:Ainda to me remoendo de lembrar a taxação que vou pagar para os Mythic Legions
defender07 escreveu:Marcão escreveu:espero pelo menos manter o que tenho.
Eu também amigo.
El Ferroso escreveu:Vendi todos os meus Street Fighter da SOTA;
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes