bianchi5 escreveu:Vou comprar de qualque jeito acho, mas vou contra a maioria do pessoal aqui, gosto bem mais da primeira versão!Apedregem-me!
bianchi5 escreveu:Vou comprar de qualque jeito acho, mas vou contra a maioria do pessoal aqui, gosto bem mais da primeira versão!Apedregem-me!
williancorrea escreveu:Olha que legal!Até o Lion-O da Bandai coube no Thundertank vintage.
Com certeza quem comprar os vindouros Thundercats MOTUCs e tiver os veículos antigos vai curtir muito colocando as novas figuras junto deles. Além do Thundertank acho que havia outros veículos legais na coleção vintage.
Se não me engano, os mutantes tinham uma espécie de "moto voadora", ao melhor estilo Star Wars, que chegou a sair na linha de brinquedos, não foi?
Di_Laura escreveu:como funciona esse esquema de assinatura? paga 25$+ envio por figura ou tudo de uma vez pela coleção toda?
piferst escreveu:Minha atual condição financeira não me permite sonhar em fazer a assinatura agora,
mas ainda bem que existe o primodido.
B1spo escreveu:O Jaga acredito que seguirá o padrão de cores dele vivo de acordo com a linha antiga... mas é fato que lançarão também com o padrão de cores azuladas e um translúcido.
Capaz até de um Grune translúcido...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes