AlexisSantos escreveu:Review do VenoM, o boneco mais foda de todos!

AlexisSantos escreveu:Review do VenoM, o boneco mais foda de todos!
Subby escreveu:AlexisSantos escreveu:Review do VenoM, o boneco mais foda de todos!
defender07 escreveu:Subby escreveu:AlexisSantos escreveu:Review do VenoM, o boneco mais foda de todos!
De seu trono, no topo mais alto do Olimpo, o Sentinela BAF Toybiz ri de vocês.
Bowie escreveu:juanito escreveu:Preciso desse Aranha Pizza...![]()
Acho que vou me contentar com o Spider Ben Reilly (curto o uniforme). Alguém sabe se fica muita diferente a escala se colocar junto com o Venom Select? (não me apedregem...)
Do Venom Select eu não entendo nada,mas aconselho muito a comprar o Spider Pizza,é o melhor Aranha dos últimos anos,pesquise bem,uma hora você acha por um preço razoável!
Daniel Marvel escreveu:Eu acho que ficaria perfeito. Mas opinião é opinião, então, tire suas conclusões com essas fotos:
defender07 escreveu:juanito escreveu:Preciso desse Aranha Pizza...![]()
Acho que vou me contentar com o Spider Ben Reilly (curto o uniforme). Alguém sabe se fica muita diferente a escala se colocar junto com o Venom Select? (não me apedregem...)
Se você quiser o Venom classicão com visual Mcfarlane, vende o Select e pega esse novo (apesar das limitacões da Hasbro.. que fizeram ele com botas por ser empresa unha de fome caça níqueis etc..)
Se você não se importa em querer ele clássico e aceitar a fase em que ele muda de tamanho e é mais fortão, Select é perfeito. (Considerando os itens que eu mencionei, é provavelmente a melhor figura do Venom, entre as escalas 6 e 7)
coelho do mar escreveu:Mais reviews
Morbius Cofre!!
Tem coisa que a HAsbro supera muito bem a Toy Biz!
Subby escreveu:Agora pergunto: se arrancar o cabelo desse Morbius e pintar a pele, é o mesmo molde que vimos daquele Blade que nunca foi lançado?
Subby escreveu:Olhando bem parece diferente mesmo. É que a Hasbro é tão safada que eu achei que tinham reaproveitado a base de novo.
magnus escreveu:será que em final de Janeiro já teremos a Wave do Venom aqui no Brasil?
X escreveu:Esse Blade faz falta na coleção.
coelho do mar escreveu:Já que a moda é lançar vários aranhas, lancem esse aqui...
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=56FD1C00
![]()
![]()
Pior que eu compro essa merda , se lançarem!!!![]()
![]()
Stinger_Kildred escreveu:coelho do mar escreveu:Já que a moda é lançar vários aranhas, lancem esse aqui...
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=56FD1C00
![]()
![]()
Pior que eu compro essa merda , se lançarem!!!![]()
![]()
Pior que compro 2, um pra ficar assim e outro pra customizar um Contra-Parte.
Lucas Marvel escreveu:Não vi ngm postando mas, está rolando uma promo no site do![]()
![]()
e as figuras da Miss Marvel e do Sentry da wave do Odin estão sendo vendidas por 60 dilmas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes