AlexisSantos escreveu:Lembrando galera,não sou construtor profissional de lego,sou apenas um rapaz latino-americano colecionador de figuras de ação..
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Lembrando galera,não sou construtor profissional de lego,sou apenas um rapaz latino-americano colecionador de figuras de ação..
AlexisSantos escreveu:Daniel Marvel escreveu:Você que pintou esse dourado metálico? Porque ficou muito bom, sério mesmo.![]()
![]()
Sim,também gostei,ficou legal com o flash né?![]()
A figura chegou toda zoada aqui,dai tive que passar uma tinta por cima do dourado fosco que já estava no boneco..acrilex s2
Tu falou que não gosta de cavaleiros Daniel, mas vê se assiste o Lost Canvas,é bem legal.
Daniel Marvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Daniel Marvel escreveu:Você que pintou esse dourado metálico? Porque ficou muito bom, sério mesmo.![]()
![]()
Sim,também gostei,ficou legal com o flash né?![]()
A figura chegou toda zoada aqui,dai tive que passar uma tinta por cima do dourado fosco que já estava no boneco..acrilex s2
Tu falou que não gosta de cavaleiros Daniel, mas vê se assiste o Lost Canvas,é bem legal.
Nhé...não consigo, foi mal. Metade do meu sangue é nipônico, mas de Japão só gosto mesmo das comidas. O único anime que eu assisti foi Shingeki no Kyojin.
E esse segundo robozão ficou bem legalzin.
Alemuneratti escreveu:Ficou legal, parabéns!!!
rozancaveira escreveu:Legal a coleção de Star Wars lá no início do tópico. Parabéns!![]()
![]()
A foto do Bátima com o Shun no colo tá impagável!
GABSATO02 escreveu:Ficou bonito!
Mas cadê a parte do caralhudo?
Marcão escreveu:Quanto mede essas figuras, e qto pagou nelas? Hoje vi aqui na minha cidade por 35,00 e como era uma lojinha de miniaturas, não tinha percebido que era "flango".
Bowie escreveu:Aos poucos você vai montando um exército amigo!
Agora,JAMAIS diga que sua coleção é pobre,isso não existe quando você gosta daquilo que coleciona!
Mustang escreveu:Caramba, também fiquei impressionado com a qualidade das figuras por esse valor. Como disseram, tem até um Tie Pilot.
Coleção bacanuda, Alexis.
Gostei do robozão AT. Também queria ter criatividade pra criar uns dioramas para as minhas figuras.
thiagodormaia escreveu:Aêêêê!!! Cara, me surpreendi. Achei que eles seriam bem piores. A qualidade tá bem legal para um bonequinho de 12,00. Gostei Alexis!!! Tem até Tie pilot!!!![]()
Articulação no pé, não tem não né???
williancorrea escreveu:Muito legal, Alexis, exército cada vez maior. Mas todos ali são "flangos"? Porque são figuras muito bem feitas até, especialmente pela bagatela que pagou. Parabéns pelo achado.
AlexisSantos escreveu:16 centímetros..paguei 12 reais em cada Marcão.
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:16 centímetros..paguei 12 reais em cada Marcão.
Pagou muito barato mesmo. Como é o plástico desses bonecos, ele são bem ocos ou são resistentes? Tudo bem que não se pode esperar muito de bonecos tão baratos né, mas pelas fotos eles parecem até bem aceitáveis.
Quanto à sua frase, assim sem vírgula e meio fora de contexto ela fica muito esquisita.![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes