V-Rider escreveu:Estou até pensando em comprar o Aranha Escarlate.
GABSATO02 escreveu:Aproveitando que o V-Rider falou do BuchaNom, quanto tá o valor de mercado de um desses?
Um conhecido meu ta vendendo esse custom por R$130,00 e eu não sei se vale a pena me apertar pra comprar.
(Esse era aquele roxo MacGargan, daí ele repintou)
GABSATO02 escreveu:O problema é que o novo da Hasbro vai vir com pintura ruim, perna torta e ainda não tem o visual brutal que deveria ter.
Enviado de meu Moto G 2
Morcego Verde escreveu:Esse Aranha eu já garanti o meu! Está demais!
Vocês viram que o Shartimus Prime fez um vídeo com as 10 melhores figuras de 2015?
Entre tantas marcas, os legends conseguiram duas posições! Nada mal. E concordo com ele, o Spider Pizza é uma figura sensacional, poseabilidade excelente. Infelizmente eu ainda não consegui um...
Se quiserem conferir:
williancorrea escreveu:Ainda não o tive em mãos, mas o atual Venom Legends me parece legal e o que eu procurava: mais voltado ao visual original, na época em que foi criado.
Agora esse negócio de pernas tortas só em figuras mais magras e não nas parrudas já discordo: Thor Terrax e Odin que o digam.
V-Rider escreveu:Um Aranha que seria legal ter na coleção é o Noir. Poderiam usar a base do Agente da IMA.
defender07 escreveu:Acessando pouco esse tópico esses dias... meio desmotivado... você só ouve falar de cú e de Venom... (que são praticamente mesma coisa)
AlexisSantos escreveu:A Harpia ficou legal sim.
E esses ferros grandes que ela segura hein?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes