lelion escreveu:Em que lugar dos EUA você está?
Subby escreveu:The One escreveu:Tem que ter uma wave só de simbiontes, po!Com mais uma versão do Venom sim!!
![]()
![]()
Adoro esse cara!
AlexisSantos escreveu:Se tirar a bandeira dos estados unidos na cara do bazuca ele fica um Duke bacana.
AlexisSantos escreveu:Se tirar a bandeira dos estados unidos na cara do bazuca ele fica um Duke bacana.
Subby escreveu:V-Rider escreveu:Bowie escreveu:Caps vai ter 2 Waves? Tem essa agora do Massacre Verrmelho e qual é a outra?
Acredito que tenha outra wave dele com as figuras movie de Civil War.
Só mostraram uma figura da possível wave 2 até agora.
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Se tirar a bandeira dos estados unidos na cara do bazuca ele fica um Duke bacana.
Está sugerindo transformar um Legend num Gi Joe?![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Acho que combinaria mais com o personagem aquela minigun que veio com o Ossos Cruzados naquele pack dos Thunderbolts.
V-Rider escreveu:Daniel Marvel escreveu:Acho que combinaria mais com o personagem aquela minigun que veio com o Ossos Cruzados naquele pack dos Thunderbolts.
Concordo. Odeio essas armas coloridas da Hasbro. O Caveira Vermelha sofreu isso, o Soldado Invernal Movie e agora o Bazuca
AlexisSantos escreveu:Eu também brincava com metralhadoras e revólveres,e a única coisa que eu aprendi com isso é gostar de pegar no ferro.
AlexisSantos escreveu:Eu também brincava com metralhadoras e revólveres,e a única coisa que eu aprendi com isso é gostar de pegar no ferro.
AlexisSantos escreveu:Viu,até o Christian ja desconfiava que eu segurava uma barra.
Viu povinho mal intencionado.
Christiann escreveu:AlexisSantos escreveu:Eu também brincava com metralhadoras e revólveres,e a única coisa que eu aprendi com isso é gostar de pegar no ferro.
Pelamor do Senhor Jesus, eu já desconfiava de ti Alexis, pela maneira de escrever e tudo o mais...mas agora que tu confessou com todas as letras ,estou abismado...
Nunca pensei que em um fórum sério, de colecionadores nerds sérios, tivesse um...um...marombeiro... penta que partiu...esse mundo tá virado mesmo...
Christiann escreveu:AlexisSantos escreveu:Eu também brincava com metralhadoras e revólveres,e a única coisa que eu aprendi com isso é gostar de pegar no ferro.
Pelamor do Senhor Jesus, eu já desconfiava de ti Alexis, pela maneira de escrever e tudo o mais...mas agora que tu confessou com todas as letras ,estou abismado...
Nunca pensei que em um fórum sério, de colecionadores nerds sérios, tivesse um...um...marombeiro... penta que partiu...esse mundo tá virado mesmo...
lelion escreveu:Em que lugar dos EUA você está?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes